Você está em:

http://schema.org/InStock 50.50
1954-0 Queda Capilar Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Minoxidil em Trichosol (Sem Álcool) - 50 ml

Compartilhe:

Minoxidil em Trichosol (Sem Álcool) - 50 ml

  • 14 vendidos

Seus cabelos assim como você merecem o melhor produto! Qualidade em excelência e resultados satisfatórios!


“O uso regular de Minoxidil ajuda a acelerar o crescimento dos cabelos e tratar a queda capilar, já que age diretamente no couro cabeludo, assegurando a revitalização e vigor do bulbo capilar. O Trichosol é o maior lançamento do mercado farmacêutico magistral em tecnologia de veículos tópicos para tratamento individualizado da queda de cabelo, pois assegura a absorção do Minoxidil sem causar ressecamento aos cabelos, já que é livre de Álcool”. Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

MINOXIDIL EM TRICHOSOL – SEM ÁLCOOL

A União que trata a queda capilar e turbina o crescimento dos fios sem descuidar dos cabelos! Minoxidil sem álcool ou ingredientes nocivos aos fios de cabelos!

Que o minoxidil é um sucesso e muito recomendado para o crescimento dos cabelos e tratamento da queda dos fios, todo mundo já sabe! A novidade aqui é o minoxidil em base Trichosol ao invés de Solução hidroalcoolica, que se destaca por não ressecar os cabelos e assegurar um boa absorção do minoxidil.

Minoxidil é um potente vasodilatador, que faz com que os vasos capilares se expandam, e assim revitaliza a raiz dos fios e permite uma melhor oxigenação da área.
Age aumentando a fase anágena (crescimento dos fios) assegurando mais volume aos cabelos.
Alguns estudos sugerem que o minoxidil é capaz de promover o crescimento capilar por aumentar a produção de prostaglandina E2 (PGE2)

Trichosol: É uma solução hidrofílica livre de álcool e propilenoglicol, que contém sais minerais de origem vegetal e com alta espalhabilidade no couro cabeludo. Demonstrou ser um veículo ideal e estável para aplicação de minoxidil terapeuticamente comprovada. Permite a solubilização de minoxidil ao mesmo tempo que maximiza os resultados nos tratamento das alopecias.

EXISTEM EVIDÊNCIAS

Formulações contendo Minoxidil em Trichosol, aplicadas 02 vezes ao dia, fazem parte da primeira linha de tratamento para a alopecia androgenética masculina e feminina.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Combate a queda do cabelo (Indicação principal);
  • Revitaliza a raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento;
  • Sem causar irritação e ressecamento capilar;
  • Proporciona espuma suave com oleosidade mínima;
  • Permite oxigenação do couro cabeludo por estimular a vascularização;
  • Solução especial que não agride o cabelo.

DEPOIMENTO DA FARMACÊUTICA

“O uso regular de Minoxidil ajuda a acelerar o crescimento dos cabelos e tratar a queda capilar, já que age diretamente no couro cabeludo, assegurando a revitalização e vigor do bulbo capilar. O Trichosol é o maior lançamento do mercado farmacêutico magistral em tecnologia de veículos tópicos para tratamento individualizado da queda de cabelo, pois assegura a absorção do Minoxidil sem causar ressecamento aos cabelos, já que é livre de Álcool”. Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Minoxidil- Trichosol 50 ml.

MODO DE USAR

Aplicar nas áreas afetadas 02 vezes ao dia e massagear com a ponta dos dedos. Usar com o cabelo seco e não enxaguar.

ATENÇÃO

Uso externo. Cuidado para não deixar o produto escorrer nos olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
Caso escorrega na testa ou nuca também remover com água e sabão.
Caso sinta um “aquecimento” na região aplicada é normal, pois a circulação local está estimulada pela massagem e ação do produto.
Não aplicar o produto sobre a pele irritada ou lesionada.
Não deve ser usado por via tópica com outros fármacos tópicos que aumentam a absorção com corticoesteróides, retinóides ou com bases de pomadas oclusivas.

DÚVIDAS FREQUENTES

O minoxidil ajuda a tratar a queda capilar?
Sim, devido a sua ação de assegura revitalização a raiz do cabelo e normalizar o ciclo de crescimento dos fios. Respondendo também as buscas pelos termos queda de cabelo, queda cabelo, o que causa queda de cabelo, queda de cabelo o que pode ser, o que e bom para queda de cabelo, queda de cabelo o que fazer e queda de cabelo causas.

O minoxidil em Trichosol pode ser usado como Shampoo para queda capilar?
Não, o minoxidil não tem poder de limpeza, somente é usado a noite como loção para a queda capilar. Respondendo também as buscas pelos termos shampoo para crescer cabelo, shampoo para crescer o cabelo e melhor shampoo para queda de cabelo.

O minoxidil em Trichosol ajuda no crescimento dos fios?
Sim, pois equilibra o ciclo de crescimento dos fios. Respondendo também as buscas pelos termos crescer cabelo, crescimento de cabelo, produtos para crescer o cabelo, produtos para crescimento de cabelo e crescimento do cabelo.

Qual a bula do minoxidil?
Todas as informações estão presentes na página do produto. Respondendo também as buscas pelos termos minoxidil bula e aloxidil bula.

O minoxidil em Trichosol ajuda a tratar a queda capilar feminina?
Sim, pode ser usado para homens e mulheres no tratamento da queda capilar. Respondendo também as buscas pelos termos calvice feminina e alopecia feminina e minoxidil para mulheres.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 50 ,50
em até 1x de R$50,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura