Você está em:

http://schema.org/InStock 22.20
49820-0_49820-1 Saúde Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Compartilhe:

Minerais - 30 cápsulas

A Farmácia Eficácia traz um suplemento a base de Minerais muito importante para a manutenção da saúde, além de prevenir a carência desses no organismo, e assegurar uma vida mais saudável e harmoniosa.  


‘’A suplementação conta com os minerais mais importantes como Magnésio, cálcio, zinco e cobre, que são essenciais para manter as funções do organismo saudáveis, prevenir diversas doenças, além de cuidar da pele, unhas e cabelos.’’ Farmacêutica Neila Mara 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

MINERAIS

Os minerais são nutrientes, importantes para a saúde do organismo, por participar das funções vitais, como digestão, absorção e outros. Além disso, mantém a beleza da pele, cabelos e unhas e previne doenças. Para prevenir a carência de importante minerais no organismo e assegurar a sua saúde, a Farmácia Eficácia traz um suplemento a base de minerais como:
Magnésio quelato: É um mineral muito essencial para o organismo encontrado no fluido intracelular, ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins, que age nas enzimas e na síntese de ATP, fornecendo energia para o nosso corpo.
É muita importante para prevenir a osteoporose e fornecer ótimos benefícios nutritivos para o bom funcionamento do organismo humano.
Cálcio: É um mineral essencial para a manutenção da saúde, que desempenha um papel vital sobre o sistema nervoso, muscular e esquelético (dentes, ossos, nervos e músculos).
Combate doenças ósseas, como osteoporose, osteopenia, raquitismo e previne os riscos de fraturas, que são mais propensos em crianças, idosos, e mulheres na fase da menopausa.
Zinco quelato: Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.
Cuida da pele, assim como da acne e eczema. Contribui na divisão celular, e na formação de proteínas. Melhora a atividade da insulina e proporciona fertilidade para os homens e mulheres.
É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.
A suplementação previne a queda capilar, esgotamento físico, ausência de paladar e contribui no crescimento e desenvolvimento mental das crianças.
O Cobre aumenta as respostas imunológicas, e é ótimo para o desenvolvimento do sistema nervoso. Ajuda a combater as doenças degenerativas, como a artrite reumatoide, que afeta as articulações.
Além disso, é responsável por proporcionar elasticidade aos tecidos como a pele.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Cuida da saúde do organismo (Indicação principal);
  • Previne a osteoporose;
  • Aumenta o sistema imunológico;
  • Atua no sistema nervoso, muscular e esquelético.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’A suplementação conta com os minerais mais importantes como Magnésio, cálcio, zinco e cobre, que são essenciais para manter as funções do organismo saudáveis, prevenir diversas doenças, além de cuidar da pele, unhas e cabelos.’’ Farmacêutica Neila Mara 

COMPOSIÇÃO

Magnésio quelato 50 mg – Cálcio citrato 100 mg – Zinco quelato 10 mg – Cobre quelato 0,5 mg – 30 cápsulas ou 60 cápsulas (Se for a opção desejada)

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. 

DÚVIDAS FREQUENTES

O suplemento da Farmácia Eficácia possui minerais e vitaminas?
Não, o suplemento apresentado, só possui sais minerais. Respondendo também as buscas pelos termos similares vitaminas e sais minerais, sais minerais e vitaminas, vitaminas e sais minerais importantes para o nosso corpo, vitamina potássio, minerais e vitaminas, vitaminas e minerais.

O suplemento da Farmácia Eficácia possui o mineral ferro?
Não. Respondendo também as buscas pelos termos similares ferro mineral e mineral ferro.

Os minerais estão presentes nos alimentos?
Sim. Respondendo também as buscas pelos termos similares alimentos ricos em vitaminas e sais minerais, alimentos minerais, minerais alimentos, alimentos ricos em minerais, os sais minerais e alimentos ricos em sais minerais.

Quais são os minerais do suplemento da Farmácia Eficácia?
Magnésio quelato– Cálcio citrato– Zinco quelato – Cobre quelato.

ATENÇÃO

Possíveis efeitos adversos do Carbonato de Cálcio: constipação intestinal e flatulência.
É necessário realizar um monitoramento do cálcio sérico durante o tratamento prolongado de reposição de carbonato de cálcio.
Não é recomendado para pacientes com disfunção renal severa, apendicite, colite ulcerosa, colostomia, ileostomia, diverticulite, diarréia crônica, obstrução intestinal, micção dolorosa ou difícil, desidratação, hemorragia retal.
Não dever ser administrado em crianças menores de 6 anos. E em concentrações mais elevadas pode provocar depressão do sistema nervoso central e da atividade neuromuscular periférica.
Reações Adversas: Sabor de giz, náuseas ou vômitos, cãibras no estômago, confusão mental, batimentos cardíacos irregulares, cãibras musculares, cansaço ou debilidade anormal, tontura, perda de reflexos por bloqueio neuromuscular, depressão respiratória, arritmias cardíacas.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.


REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 22 ,20
em até 1x sem juros de R$22,20
-
+
Compra 100% segura