Você está em:

http://schema.org/InStock 34.20
1380-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Luteína + Zeaxantina - 30 cápsulas

Compartilhe:

Luteína + Zeaxantina - 30 cápsulas

  • 22 vendidos

A Luteína + Zeaxantina são potentes antioxidantes, que fornevem uma fotoproteção para a pele e os olhos, sendo utilizada no tratamento da degeneração macular (retina dos olhos).


"Esse composto funciona como uma espécie de "óculos de sol natural", auxiliando na prevenção da cegueira nos casos de degeneração macular, induzida pelo envelhecimento." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

LUTEÍNA – ZEAXANTINA

Luteína e Zeaxantina juntos asseguram uma proteção potente a saúde ocular, devido suas propriedade antioxidantes, de proteção contra os danos causados aos raios solares para a retina e ação de ajudar a manter a visão central e a capacidade de distinguir cores.
Luteína é um potente antioxidante, que age na proteção da retina dos olhos e da pele contra lesões causadas pela luz dos raios solares. Isso por que, age filtrando ondas da luz visível de alta energia. Seu uso também melhora funcionalmente e morfologicamente a degeneração Macular (pequena área da retina nos olhos), melhorando a visão central e a capacidade de distinguir cores.
Zeaxantina é o principal ativo que previne e trata as deficiências da visão, como a degeneração macular relacionada ao envelhecimento (finíssimos vasos no fundo do olho ficam enfraquecidos, deixando-o sensível ao ataque dos raios solares, isto pode causar manchas escuras, chamadas máculas). Tem ação antioxidante, que trata os olhos com maior sensibilidade a luz e reduz os riscos de catarata.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Cuida da saúde da retina dos olhos (Indicação principal);
  • Fornece proteção contra os raios solares;
  • Trata os olhos com maior sensibilidade a luz;
  • Reduz riscos de catarata;
  • Melhora e previne degeneração Macular (pequena área da retina nos olhos).

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Esse composto funciona como uma espécie de "óculos de sol natural", auxiliando na prevenção da cegueira nos casos de degeneração macular, induzida pelo envelhecimento." Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Luteína 5 mg – Zeaxantina 1 mg – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS."

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 34 ,20
em até 1x de R$34,20 sem juros
-
+
Compra 100% segura