Você está em:

http://schema.org/InStock 49.00
2463-0 Reforce a Prevenção Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Lactobacillus para HIV positivo -  30 cápsulas

Compartilhe:

Lactobacillus para HIV positivo - 30 cápsulas

Lactobacillus são bactéria naturalmente encontradas no nosso organismo. São conhecidas como “bactérias do bem”, que trazem diversos benefícios para a saúde, pois restauram a microbiota intestinal e possuem ação de aumentar a imunidade, ou seja, previnem doenças oportunistas e lesões.
Por isso nossa fórmula é tão benéfica para os portadores de HIV.


''‘’Os probióticos são muito importantes para portadores de HIV positivo, devido uma ação única, de repor a carência de bactérias boas naturais da microbiota intestinal do organismo, o que asseghura uma vida mais saudável. ‘’ Farmacêutica 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

LACTOBACILLUS PARA PESSOAS COM HIV

O vírus HIV ataca as células do sistema imunológico, que é o responsável por defender o organismo de doenças. Por isso nós trouxemos uma fórmula pensando em você que é portador do vírus. Nossa fórmula possui Lactobacillus, “as bactérias do bem” que fortalecem o sistema imunológico sendo benéficos para você.

Quais são os lactobacillus?

Lactobacillus acidophilus: É uma bactéria com comprovada eficácia na redução da Candidíase vulvovaginal recorrente, uma vez que faz parte naturalmente da flora vaginal, com ação de produzir ácido lático, que mantém o pH vaginal ácido, que é o ideal e normal em torno de 3,8 a 4,2, para criar um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas.
Além disso, por suprimir o crescimento da Candida albicans e os microrganismos que causam infecções urogenitais, os óvulos são indicados para a prevenção de infecção causada por C. albicans, e se destacam por ser uma forma mais segura e mais direta de estabelecer uma população de lactobacilos cepa na região urogenital do que a via oral.

Lactobacillus plantarum: É uma bactéria benéfica que coloniza temporariamente o trato gastrintestinal através da sua ligação à mucosa intestinal e do cólon, sendo bastante utilizada para benefícios intestinais. Porém devido sua ação imunomoduladora, ela melhora lesões crônicas da dermatite atópica.
Lactobacillus plantarum reduziu consideravelmente a contagem de eosinófilos, minimizando expressivamente a atividade da doença, além de reduzir os níveis de interferon-γ, conduzindo a melhora das lesões crônicas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne a Candidíase vulvovaginal e outras infecções (Indicação principal);
  • Assegura a saúde da floral vaginal;
  • Mantém o Ph ácido e normal vaginal;
  • Melhora das lesões crônicas;
  • Ação imunomoduladora;
  • Promove recuperação da microflora intestinal;
  • Melhora a resposta imunológica.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICA 

''‘’Os probióticos são muito importantes para portadores de HIV positivo, devido uma ação única, de repor a carência de bactérias boas naturais da microbiota intestinal do organismo, o que asseghura uma vida mais saudável. ‘’ Farmacêutica 

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus plantarum – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 1 dose ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Os probióticos são apenas os soros positivos?
Não, os probiótico possuem diversos outros benefícios para a saúde que beneficiam a todos.

Quais outros benefícios a fórmula trazem?
A formula regula respostas do sistema imunológico associadas à mucosa intestinal, oferecendo proteção contra patógenos. Também aumenta o sistema imune e auxilia na digestão, controle de infecções intestinais.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 49 ,00
em até 1x de R$49,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura