Você está em:

http://schema.org/InStock 86.00
2585-0 BLACK FRIDAY 2021 Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Gotas para evitar ejaculação precoce LEVE 3 Pague 2- 30 ml (3 UNIDADES)

Compartilhe:

Gotas para evitar ejaculação precoce LEVE 3 Pague 2- 30 ml (3 UNIDADES)

  • 15 vendidos

Kit Gotas para evitar ejaculação precoce - 30 ml (leve 3 pague 2), é um medicamento homeopático para evitar a ejaculação precoce, combatendo a frigidez física e mental.


“A ejaculação precoce está intimamente ligada aos fatores psicológicos e emocionais, tais como stress, cansaço, depressão e medo de falhar novamente. Pensando nisso, a Fármacia Eficácia trouxe essa fórmula.” Farmacêutica Claudinne Garcia Ferreira

Ver descrição completa

Descrição do Produto

Kit Gotas para evitar ejaculação precoce - 30 ml (leve 3 pague 2)

A Equipe da Farmácia Eficácia elaborou através da homeopatia o Kit Gotas para evitar ejaculação precoce - 30 ml (leve 3 pague 2) que é composto de substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual. Esta fórmula contém:

Calladium: Para pessoas irritadas, nervosas e depressivas especialmente depois de grandes excessos sexuais ou devido à impotência. Os órgãos sexuais masculinos são o centro da ação do Calladium.

Staphisagria: Acaba com a depressão e diminui os pensamentos eróticos, causadores da rapidez na ejaculação.

Conium: Efeito sobre a ejaculação precoce é notável. Para aqueles que só se preocupam em se satisfazer sexualmente apresentando o quadro da ejaculação precoce; ficam deprimidos por privação sexual. Combate a fraqueza física e mental ativando o desempenho sexual. Depressão mental (melancolia e tristeza), irritabilidade, cefaleia.

Onosmodium: É indicado para fraqueza, depressão física e sexual, dores de cabeça, fadiga, cansaço e insônia. Excitação sexual constante, seguida por uma diminuição ou perda do desejo sexual, com ereções muito fracas e ejacular demasiadamente rápido. Impotência psíquica. Emissões noturnas. Ausência de orgasmo.

Baryta: Ajuda a aumentar o desejo sexual e o período de latência ejaculatória.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS

  • Evitar a ejaculação precoce (indicação principal).

ARTIGO NO BLOG:

Tratamento homeopático para ejaculação precoce.

DEPOIMENTO DA FARMACÊUTICA

"A ejaculação precoce está intimamente ligada aos fatores psicológicos e emocionais, tais como stress, cansaço, depressão e medo de falhar novamente. Pensando nisso é que foi desenvolvida essa fórmula, com intuito de diminuir esses fatores de forma que o paciente controle a resposta ejaculatória." Farmacêutica Claudinne Garcia Ferreira.

COMPOSIÇÃO

Calladium, Staphisagria, Conium, Onosmodium, Baryta, Solução 30ml cada .

MODO DE USAR

Administrar por via oral o medicamento puro sem a necessidade de ser diluído em água, 5 gotas 3 vezes ao dia, ou conforme a orientação de um profissional habilitado. 

DÚVIDAS FREQUENTES

O Kit Gotas para evitar ejaculação precoce - 30 ml (leve 3 pague 2),  tem uma embalagem discreta? 

Sim, nossa embalagem é muito discreta.  

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 86 ,00
em até 2x de R$43,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura