Você está em:

http://schema.org/InStock 117.00
2501-0 Minerais Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Imune Of Multivitamínico - 60 Cápsulas

Compartilhe:

Imune Of Multivitamínico - 60 Cápsulas

  • 2 vendidos

É um composto incrível e completo para você que precisa de mais energia durante o dia, pois conta com vitaminas B2, B12, B6, niacina, biotina, ácido pantotênico e ferro, que proporcionam mais e energia e fortalecem unhas e cabelos. Além disso, nossa fórmula possui vitaminas D, K e Cálcio que aumentam a saúde dos ossos, e vitamina A que proporciona mais saúde a pele. Venha conhecer essa extensa fórmula!

Ver descrição completa

Descrição do Produto

IMUNE OF MULTIVITAMINICO

O multivitamínico Imune OF da Farmácia Eficácia é uma fórmula única e extensa de alta força que disponibiliza vitaminas e minerais extremamente necessários para se ter uma vida mais saudável. Possui nutrientes especialmente selecionados para potencializar seus benefícios aumentando sua eficácia.
É um composto incrível que ajuda a ter mais energia durante o dia, pois possui vitaminas B2, B12, B6, niacina, biotina, ácido pantotênico e ferro, que auxiliam o corpo a produzir energia e fortalecer as unhas e cabelos. Também possui Vitaminas D, K e Cálcio aumentam a saúde dos ossos e vitamina A que proporciona mais saúde a pele.
Além disso, nossa fórmula possui a vitamina C, selênio e zinco dão uma fortalecida no sistema imunológico.

Venha conhecer essa extensa fórmula!

Vitamina B1: atua como coenzima em pelo menos 24 sistemas enzimáticos. A deficiência de vitamina B1 pode causar demência, sendo essencial para a produção de energia no cérebro. A deficiência de tiamina diminui a função mental gerando estresse. Por isso uma suplementação com a vitamina B1 é tão importante, visto que estresse é uma das causas da queda e enfraquecimento capilar.

Vitamina B6: Conhecida como Piridoxina é importante para o bom funcionamento do organismo, uma vez que participa do metabolismo das proteínas e gorduras. Cuida da saúde capilar, assegurando fios mais bem cuidados.

Biotina: É uma vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele, cabelo e unhas. Participa de inúmeras reações de carboxilação como cofator indispensável. É uma vitamina sulfurada, importante como coenzima para o metabolismo proteico, lipídico e energético do organismo. No cabelo a biotina aumenta a produção de colágeno e fornece hidratação aos cabelos

Vitamina B12: Encontra-se nos ovos, carne, aves, mariscos e no leite e seus derivados. A vitamina B12 possui participação em processos de divisão celular sendo benéfica para o crescimento capilar.

Cromo: É um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue) e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.

Ferro: É fundamental para a saúde dos folículos do couro cabeludo, garantindo o crescimento do cabelo. Também desempenha papel na circulação sanguínea que está ligada a vitalidade e força dos cabelos.

Zinco: Está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções sendo componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele, cabelos e unhas e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células.

Cobre: Auxilia na absorção do ferro prevenindo anemias, e também auxilia no transporte de oxigênio.
O Cobre é um mineral essencial ao organismo devido a sua capacidade de promover o aumento da resistência à doenças e ao estresse.
O Cobre aumenta as respostas imunológicas, e é ótimo para o desenvolvimento do sistema nervoso. Além disso, é responsável por proporcionar elasticidade aos tecidos como a pele e cabelos.

Selênio: Exerce efeito protetor, retardando o desenvolvimento do tecido cancerígeno; deficiências imunológicas; artrite reumatoide; também protege contra os efeitos tóxicos do cádmio, mercúrio, chumbo e outros metais tóxicos formando complexos biologicamente inativos;
Selênio também aumenta a efetividade da vitamina E que é um antioxidante que ajuda a prevenir a ruptura dos cromossomas dos tecidos.

Riboflavina: Ou Vitamina B2 é uma vitamina essencial para a manutenção da saúde e do bem-estar, por auxiliar no fornecimento de energia, devido a sua participação no metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos.
Sua suplementação é de grande importância, já que nem sempre conseguimos obter quantidades suficientes somente na alimentação, podendo essa deficiência causar arriboflavinose, uma síndrome caracterizada por escamação nos lábios, inflamação da mucosa da boca e dermatite seborreica.
Ajuda na produção de hormônios importantes, cuida da visão, potencializa a ação de outras vitaminas do complexo B e beneficia os praticantes de esportes.
É indicada para grávidas, lactantes, pacientes com hemodiálise crônica, inflamação do intestino delgado.

Vitamina B3: Apresenta ação vasodilatadora e previne o acumulo de substâncias nocivas no sangue como, gorduras, colesterol e triglicérides.
Trata pelagra (doença caracterizada por dermatite e distúrbios gastrintestinais).
É indicada para casos de elevação da taxa do colesterol no sangue, prevenindo arteriosclerose. Auxilia nos cuidados com a labirintite (doença caracterizada por vertigem, tontura e inflamação do labirinto).
A suplementação é importante para suprir a carência desse mineral no organismo e ainda para melhorar a memória.

Vitamina A: Presente na forma de betacaroteno é convertido em retinol após sua absorção. São fontes de retinol óleos de fígado de peixe, gema de ovo, frutas, verduras de folhas verdes, o leite e a manteiga.
A suplementação é de grande importância para fornecer quantidades adequadas da Vitamina A, que nem sempre conseguimos obter somente na alimentação. É fundamental para cuidar da visão, previne e trata queratomalacia (doença em que a córnea seca acompanhada de insuficiência de lagrimas com cegueira noturna). Ajuda no crescimento dos ossos, na função testicular e ovariana.
Auxilia na prevenção e tratamento de carência de vitamina A no organismo. Síndrome de má-absorção.

Vitamina C: Ou ácido ascórbico é um excelente suplemento para a saúde presente em frutas cítricas e verduras, que em carência no organismo gera sangramento na gengiva, dores nas articulações e feridas que não se cicatrizam.
Age protegendo o organismo de substâncias tóxicas e de doenças bacterianas e virais, como gripes e resfriados. Possui ação antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação à pele.
Além disso, a vitamina C cuida dos vasos sanguíneos facilita a absorção do ferro e induz a produção do precursor da serotonina, hormônio que proporciona o bem-estar e o bom humor.

Vitamina D: Pode ser encontrada, principalmente, em peixes gordurosos de água fria, como o atum e salmão, fungos comestíveis, como champignons, e alimentos como manteiga, leite, gema do ovo e fígado. Após a sua ingestão, ela se transforma em Vitamina D3 (colecalciferol) que absorve cálcio dos alimentos para levá-lo até os ossos, promovendo o desenvolvimento ósseo, crescimento das crianças e manutenção da integridade óssea de adultos.
Mas este suplemento (Vitamina D) pode prevenir e tratar não só o problema que enfraquece os ossos, mas cuidar de muitas outras doenças, assegurando mais saúde e qualidade de vida.

Alfa tocoferol: Também conhecida como Vitamina E, é um importante nutriente para o organismo, devido a sua potente atividade antioxidante no combate aos radicais livres, e prevenção ao envelhecimento precoce.
É importante na manutenção da saúde, por prevenir doenças do sistema nervoso, fornecer proteção para as células vermelhas do sangue, e ajudar no funcionamento das enzimas.
Além disso, a Vitamina E, beneficia a beleza da pele, por estimular a hidratação de dentro para fora, aumentando dessa forma, a maciez da pele.
A suplementação é de grande importância para prevenir a carência da Vitamina E no organismo, uma vez que nem sempre é possível obter quantidades adequadas somente na alimentação.

Magnésio: É um mineral muito essencial para o organismo encontrado no fluido intracelular, ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins, que age nas enzimas e na síntese de ATP, fornecendo energia para o nosso corpo.
É muito importante para prevenir a osteoporose e fornece ótimos benefícios nutritivos para o bom funcionamento do organismo humano.

Cálcio: É um mineral essencial para a manutenção da saúde, que desempenha um papel vital sobre o sistema nervoso, muscular e esquelético (dentes, ossos, nervos e músculos).
Combate doenças ósseas, como osteoporose, osteopenia, raquitismo e previne os riscos de fraturas, que são mais propensos em crianças, idosos, e mulheres na fase da menopausa.

Manganês: Ajuda na formação dos ossos.

Iodo: Promove o bom funcionamento da glândula tireoide, melhorando a produção de hormônios, e combate hipotireoidismo (baixa ou nenhuma produção de hormônios) e hipertireoidismo (produção excessiva de hormônios).

Ácido fólico: É um nutriente fundamental para a saúde, uma vez que participa de várias funções do organismo, ajuda na formação das hemácias e de nucleoproteínas. A suplementação é importante para prevenir a carência desse mineral, que é muito importante no combate a anemia.

Ácido Fólico: Beneficia as grávidas ou lactantes, por ajudar no desenvolvimento do bebê, na prevenção de danos no tubo neural, que é o responsável de originar o cérebro e à medula espinhal, da criança.
Previne glossite (inflamação da língua), e ajuda na reposição de pacientes submetidos a hemodiálise.

Vitamina B5: É uma vitamina hidrossolúvel alifática que se utiliza principalmente em forma de sal de cálcio, a qual é mais estável e depois se transforma no ácido no interior do organismo, tendo a mesma atividade. Faz parte da coenzima A, essencial no metabolismo de hidratos de carbono, gorduras e proteínas. Atua como fonte de ácido pantotênico nas deficiências nutricionais gerais. Por isso ajuda na prevenção da queda de cabelos além de por via tópica atuar como hidratante e regenerador da epiderme.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Fornece saúde ao organismo (indicação principal);
  • Auxilia no fornecimento de energia;
  • Beneficia os praticantes de esportes;
  • Previne doenças;
  • Auxilia no processo de emagrecimento;
  • Inibe a vontade de comer doces;
  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;
  • Aumenta a eficácia da enzima reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue);
  • Cuida da visão e da pele;
  • Ajuda no crescimento dos ossos;
  • Cuida do sistema imunológico;
  • Ação antioxidante;
  • Atua na produção do colágeno;
  • Neuroprotetor;
  • Ajuda na produção de importantes hormônios;
  • Protege as células vermelhas do sangue;
  • Previne o acúmulo de gordura, colesterol e triglicérides no sangue;
  • Melhora a memória;
  • Previne doenças cardiovasculares e anemia;
  • Melhora a função muscular, fortalece os músculos, melhora a performance esportiva e reduz o risco de fraturas e quedas;
  • Ajuda na reposição de pacientes submetidos a hemodiálise;
  • Previne glossite (inflamação da língua);
  • Auxilia na formação das hemácias e de nucleoproteínas;
  • Potente ação antioxidante;
  • Previne doenças do sistema nervoso central;
  • Protege as células vermelhas do sangue;
  • Previne o acúmulo de gordura, colesterol e triglicérides no sangue;
  • Melhora a memória;
  • Cuida de labirintite e pelagra;
  • Ajuda a suprir a carência da Vitamina B2, no organismo;


COMPOSIÇÃO

Cromo, Ferro, Magnésio, Zinco, Iodo, Cobre, Selênio, Molibdênio, Manganês, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Niacina, ácido pantatênico, Biotina, Vitamina K, Ácido fólico, Cálcio carbonato – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsula ao dia pela manha e noite ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O suplemento natural de minerais e vitaminas da Farmácia Eficácia é igual ao um polivitamínico?
Sim, pois conta com a presença de vitaminas e minerais em associação.

Quais os benefícios do suplemento da Farmácia Eficácia?
É um suplemento que conta com uma fórmula de minerais e vitaminas importantes para a manutenção da saúde, cuidados com os cabelos, pele e unhas. Respondendo também as buscas pelos termos suplementos vitamínicos, complexo de vitaminas, complexo vitamínico, complexo vitamínico, polivitaminico de aaz, polivitaminico, multivitaminico, polivitaminicos e poliminerais.

O suplemento possui vitaminas do complexo B?
Sim, na sua fórmula possui algumas vitaminas do complexo B. Respondendo também as buscas pelos termos complexo vitamina b, complexo de vitamina b e complexo vitamínico b.

O suplemento da Farmácia Eficácia é recomendada para homens e mulheres?
Sim. Respondendo também as buscas pelos termos melhor polivitaminico para homens e polivitaminico para mulher.

O que é Niacina?
É um suplemento a base de Vitamina B3, muito importante para a saúde.

A niacina é igual as outras vitaminas do complexo B?
Não, elas apresentam diferenças. Respondendo também as buscas pelos termos similares vitamina b, vitamina b 6, vitamina b1, vitamina b2, vitamina b9 e vitamina b1 b6 b12.

Niacina é igual a vitamina B3?
Sim, é uma forma da Vitamina B3 na forma ácida. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina b3, vitamina b 3, vitamina b3 niacina, niacina b3, vitamina niacina, b3 vitamina, niacina vitamina b3, b3 niacina e niacina vitamina.

Vitamina B3 é igual ao ácido nicotínico ou nicotinamida?
Sim.

Onde comprar a niacina?
A Farmácia Eficácia disponibiliza a Niacina para a venda, um produto manipulado com matérias primas de qualidade. Respondendo também as buscas pelo termo comprar niacina.

A vitamina B2 é igual as outras vitaminas do complexo B?
Não, elas são proteínas diferentes. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina b3, vitamina b1, vitamina b5, vitamina b7, vitamina b17, vitamina b9, vitamina b8 e vitamina b 6.

Qual os benefícios da vitamina b 2?
É importante para manter as funções do organismo, mantém a energia do corpo, a saúde da pele, boca e olhos.

Para que serve a suplementação de vitamina B2?
Serve para repor a carência da vitamina B2, que nem sempre conseguimos obter somente na alimentação. Respondendo também as buscas pelo termo suplemento vitamina b12.

A Riboflavina é igual a vitamina B2?
Sim. Respondendo também as buscas pelos termos riboflavina b2 e vitamina b2 riboflavina.

Qual a dosagem da Alfa tocoferol?
A dosagem mais indicada é de 400 mg, porém a dosagem deve ser avaliada conforme avaliação de um profissional habilitado. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina e 400, vitamina e 1000, vitamina e 400 ui, 400 ui vitamina e, vitamina e 400 iu, vitamina e 400mg, vitamina e 500, vitamina e 800 ui, vitamina e 1000 mg, vitamina e 1000 ui e vitamina e 200mg.

Como é vendida a vitamina E?
É vendida em cápsulas. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina e capsulas, capsulas de vitamina e, vitaminas e suplementos.

Alfa tocoferol é igual a vitamina E?
Sim. Respondendo também as buscas pelos termos d alfa tocoferol, vitamina e tocoferol, dl alfa tocoferol, tocoferol acetato, vitamina e alfa tocoferol.

Para que serve a suplementação de Alfa tocoferol?
Serve para repor a carência da Vitamina E no organismo. Respondendo também as buscas pelos termos suplementos de vitamina e, suplemento vitamina e, suplementos vitamina e.

Alfa tocoferol possui ação antioxidante?
Sim, possui ação antioxidante, no combate aos radicais livres. Respondendo também as buscas pelo termo vitamina e antioxidante.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 117 ,00
em até 3x de R$39,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura