Você está em:

http://schema.org/InStock 81.00
2396-0 Cansaço Físico e Mental Farmacia Eficácia 0.6000 kg

Herbatonin 30mg - 30 cápsulas vegetais

Compartilhe:

Herbatonin 30mg - 30 cápsulas vegetais

A ausência ou redução na produção de melatonina ocorre devido, ao envelhecimento ou trabalho por turnos ou ambientes iluminados durante a noite, assim induz resistência à insulina, intolerância à glicose e causa distúrbios do sono, o que leva a um estado de doenças metabólicas, piorando a saúde geral e levando a obesidade. Por isso a Farmácia Eficácia trouxe esse composto de fitomelatonina (melatonina de origem vegetal) que irá ajudar você que enfrenta esses problemas sem causar efeitos colaterais.


"Herbatonin é uma melatonina à base de plantas ou seja é uma melatonina vegetal que auxilia naturalmente no sono. A melatonina ajuda a regular o ciclo do sono e o ritmo circadiano do corpo,um tratamento excelente contra insônia." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

HERBATONIN

É um fitoativo exclusivo conhecido como fitomelatonina, que possui a mesma estrutura química e, consequentemente, os mesmos efeitos terapêuticos que a melatonina convencional, com destaque pela promoção da melhor qualidade do sono, regulação do ritmo circadiano e para o controle de distúrbios metabólicos, além de apresentar atividade antioxidante.
Sua ação na melhora do sono promove diversos benefícios para saúde humana, contribuindo para a consolidação da memória, termorregulação, conservação e restauração da energia e do metabolismo energético cerebral.

O que é fitomelanina?

A fitomelatonina corresponde à melatonina de origem vegetal, trata-se da mesma molécula produzida endogenamente pelo homem ou administrada na forma de medicamentos da medicina convencional.
É sintetizada principalmente pela glândula pineal, mas células da medula óssea, trato digestório, retina e sistema imunológico também participam de sua biossíntese. No homem, a melatonina está envolvida na regulação dos ritmos circadianos, temperatura corporal, humor, sono, fisiologia da retina, comportamento sexual, bem como nas respostas imunomoduladoras e de proteção celular.
Possui ação antioxidantes eficiente na neutralização de radicais livres
A melatonina possui diversas funções no organismo, incluindo a regulação do sono, do ritmo circadiano e do humor, ações imunomoduladoras e neuroprotetoras, efeitos sobre o crescimento ósseo, regulação hormonal, supressão de tumores, defesa contra o estresse oxidativo e atividade anti-inflamatória. De forma geral, a melatonina é bem tolerada e segura e mesmo em doses mais extremas, ocorrem apenas efeitos adversos leves em alguns indivíduos, como tontura, dor de cabeça, náusea e sonolência

Melhora o sono e ritmo circadiano

A melatonina pode ser classificada como agente cronobiótico, que ajusta o tempo dos ritmos biológicos internos.
Mudança de turno de trabalho, jet lag (distúrbio temporário do sono, que ocorre quando o relógio biológico do corpo está fora de sincronia com os sinais de um novo fuso horário), vivência em ambientes de pouca luz, etc, levam a distúrbios do sono em várias pessoas.
Há fortes evidências de que a melatonina exógena pode alterar o tempo de alguns ritmos tais como sono, temperatura corporal central e outros, assim sendo benéfica a pessoas com estes distúrbios
-Estudos clínicos
Um estudo clínico duplo cego e controlado por placebo comparou o efeito de sonolência e o desempenho neurocomportamental, entre a administração de melatonina e temazepam (benzodiazepínico convencional).
A administração de melatonina, temazepam ou placebo foi realizada ao meio dia para a avaliação da sonolência. Melatonina e temazepam significativamente elevaram os níveis de sonolência em relação ao placebo, porem a melatonina, especialmente no horário das 16 horas, após 4 horas da administração oral, foi capaz de produzir sonolência maior que o temzepam.

Auxilia no emagrecimento

A melatonina é uma molécula chave na integração entre os processos fisiológicos e comportamentais, necessários ao metabolismo saudável durante o dia, assim otimizando o balanço energético e a regulação do peso corporal.
É capaz de potencializar as ações da insulina, devido à regulação da expressão de GLUT4 (transportadora de glicose) ou ao desencadeamento da via de sinalização da insulina. Assim, induz a fosforilação do receptor de insulina e seus substratos intracelulares.
Participa da distribuição diária de processos metabólicos, sincronizando-os com o ciclo da atividade de alimentação e jejum.
A melatonina estabelece um balanço energético adequado, principalmente por regular o fluxo de energia para o funcionamento diário e para os estoques, modulando o gasto de energia por meio da ativação do tecido adiposo marrom. Causa também o escurecimento do tecido adiposo branco (efeito browning), auxiliando na regulação do peso corporal.
A ausência ou redução na produção de melatonina como ocorre durante o envelhecimento, trabalho por turnos ou ambientes iluminados durante a noite, induz resistência à insulina, intolerância à glicose, distúrbios do sono e desorganização circadiana metabólica, o que caracteriza um estado de doenças metabólicas que constituem um ciclo vicioso, o que piora a saúde geral e leva à obesidade


INDICAÇÕES E BENEFICIOS

  • Melhora do sono
  • Contribui para a consolidação da memória
  • Termorregulador
  • Restauração a energia e o metabolismo energético cerebral
  • Melhora do sono
  • Regulação hormona
  • Contra o estresse oxidativo
  • Atividade anti-inflamatória

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Herbatonin é uma melatonina à base de plantas ou seja é uma melatonina vegetal que auxilia naturalmente no sono. A melatonina ajuda a regular o ciclo do sono e o ritmo circadiano do corpo,um tratamento excelente contra insônia." Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Herbatonin 30 mg

MODO DE USAR

Tomar uma capsula ao dia.

DUVIDAS FREQUENTES

Herbatonin possui efeitos colaterais?
Não, ele não possui efeitos colaterais por ser uma melatonina derivada de plantas.

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 81 ,00
em até 2x de R$40,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura