Você está em:

http://schema.org/InStock 38.00
48158-0 Rosto Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Haloxyl 2% - 30 gramas

Compartilhe:

Haloxyl 2% - 30 gramas

  • 11 vendidos

Haloxyl é o tratamento adequado para prevenir olheiras permanentes, além de assegurar ação anti-inflamatória e destoxificante, melhora a firmeza e o tônus da área dos olhos.


‘’É um produto indispensável para a área dos olhos, uma vez que possui uma ação única de eliminar o Ferro e os pigmentos Biliverdina e Bilirrubina, que são os responsáveis por causar as olheiras permanentes. ‘’Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

HALOXYL

Bolsas e olheiras são problemas diferentes, com causas distintas, e cada um deles exige um tratamento específico. Ativar a microcirculação é o passo inicial no controle das olheiras, mas é fundamental promover uma eliminação efetiva do Ferro e dos Pigmentos (Bilirrubina e Biliverdina) provenientes da degradação da hemoglobina, os quais se acumulam na derme e epiderme e podem contribuir para que esse quadro se torne permanente.
Para isso indicamos o Haloxyl, que é um ativo considerado referência no tratamento das olheiras, devido a sua ação de ativar os sistemas naturais de transporte e eliminação de Ferro e dos pigmentos Biliverdina e Bilirrubina, produtos da degradação da hemoglobina.
Possui ação detox através da Ativação da Enzima UGT1A1, abundante no fígado, mas também expressa na pele por queratinócitos e fibroblastos. Essa enzima exerce um papel fundamental no processo de detoxificação orgânica.
Além disso, aumenta a Densidade Dérmica, promovendo reforço dérmico, melhorando a firmeza, o tônus da área dos olhos e um melhor suporte para rede microvascular.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a tratar as olheiras (Indicação principal);
  • Possui ação detox;
  • Melhora a firmeza e o tônus da área dos olhos.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É um produto indispensável para a área dos olhos, uma vez que possui uma ação única de eliminar o Ferro e os pigmentos Biliverdina e Bilirrubina, que são os responsáveis por causar as olheiras permanentes. ‘’Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Haloxyl 2% - Creme 30 gramas

MODO DE USAR

Aplicar sobre a área dos olhos 01 vez ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é Haloxyl?
É composto da associação de 2 matrikinas (Pal-GHK e Pal-GQPR) com Nhidroxisuccinimida (NHS) e um flavonóide crisina.

Para que serve Haloxyl?
Serve para o tratamento das olheiras.

Haloxyl pode ser usado em associação com outros ativos?
Sim.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Literatura SEDERMA.

Avaliações de Clientes:

R$ 38 ,00
em até 1x sem juros de R$38,00
-
+
Compra 100% segura