Você está em:

http://schema.org/InStock 83.50
2611-0 Estimulantes Sexuais Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Gynostemma Pentaphyllum 120mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Gynostemma Pentaphyllum 120mg - 60 cápsulas

  • 6 vendidos

O composto de Gynostemma Pentaphyllum, feito da extração da planta, é uma opção útil para quem busca um tratamento natural de obesidade, estimulando a produção de lipólise. Seus efeitos agem na diminuição de LDL e triglicerídios, além de ser um forte antioxidante.


''Gynostemma pentaphyllum auxiliam na manutenção da homeostase corporal, no balanço de hormônios endócrinos, dos sistemas imunológico e nervoso e também em outras funções biológicas, como por exemplo, aumento da resistência do organismo ao estresse, trauma, ansiedade e fadiga.'' Farmacêutica Mariana 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

Gynostemma Pentaphyllum

O que é o Gynostemma Pentaphyllum?
O composto de Gynostemma Pentaphyllum, feito da extração da planta, é uma opção útil para quem busca um tratamento natural de obesidade, estimulando a produção de lipólise. Seus efeitos agem na diminuição de LDL e triglicerídios, além de ser um forte antioxidante.
Por fim, seus efeitos agem como redutores nos níveis de ansiedade e redução do estresse de forma geral, por conta de suas propriedades relaxantes.

Gynostemma Pentaphyllum

Considerações sobre a composição

Adiante, você tem mais informações sobre a Gynostemma, e como ela age diretamente em nosso organismo, como forma de promoção de bem estar.

Gynostemma Pentaphyllum
O Gynostemma, também conhecido como cipó-doce, penta chá ou Gingseng do sul, entre outros, tem sua extração de toda a planta, é comum no sudeste asiático, e seu uso como chá tem conhecidos efeitos de anti envelhecimento no corpo.
Por meios farmacológicos, a Gynostemma tem excelentes efeitos de homeostase corporal, fortalecendo o corpo de uma forma geral. Também possui usos para tratamentos de diabetes, hipertensão arterial além de outras ações gerais de bem estar no organismo.

Composição do produto

  • Gynostemma Pentaphyllum

Apresentação

  • 30 cápsulas

Forma de Uso

  • 2 cápsulas por dia, seguindo prescrição médica.

Atenção

Contra indicações

Além de pessoas com sensibilidade ao composto, ele não é indicado para quem faz uso de coagulantes, além de medicamentos como Heparina e Varfarina, sob o risco de diminuir a densidade sanguínea.

Depoimento farmacêutico 

Gynostemma pentaphyllum auxiliam na manutenção da homeostase corporal, no balanço de hormônios endócrinos, dos sistemas imunológico e nervoso e também em outras funções biológicas, como por exemplo, aumento da resistência do organismo ao estresse, trauma, ansiedade e fadiga.

Dúvidas frequentes

Posso usar o medicamento para tratamentos de hipertensão e diabetes?
Sim, para ambos. Além de aumentar a sensibilidade a produção de insulina, o que promove uma proteção natural contra a diabetes, a Gynostemma também trabalha na produção de óxido nítrico, atacando diretamente as fontes de gordura LDL no organismo.

A Gynostemma pode ser usada como estimulante sexual?
Sim, tanto para homens como para mulheres. A combinação de seus efeitos promovem um bem estar maior para o corpo, o que garante um aumento da libido e das atividades sexuais. Contudo, caso seja usado especificamente para esse fim, consulte um médico especializado.

Confira outros estimulantes e produtos para o bem estar geral na Farmácia Eficácia!

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Referências sobre o composto

  1. GYNOSTEMA.pdf (florien.com.br)

Avaliações de Clientes:

R$ 83 ,50
em até 2x de R$41,75 sem juros
-
+
Compra 100% segura