Você está em:

http://schema.org/InStock 137.00
2361-0 Reumatismo (Artrite e Artrose) Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Fórmula para fortalecer ossos e articulações - 30 sachês

Compartilhe:

Fórmula para fortalecer ossos e articulações - 30 sachês

  • 2 vendidos

Você sabia que o colágeno faz parte das nossas articulações e ossos? O colágeno é fundamental para as articulações, pois faz parte da estrutura molecular da cartilagem, estrutura vital para proteção dos ossos durante os movimentos. Infelizmente a medida que envelhecemos, ocorre uma redução significativa na produção do colágeno.
Por isso, pensando em você trouxemos uma formula com compostos essenciais para a saúde dos seus ossos e articulações.


''São cápsulas, que ajudam na sua  saúde e na mobilidade das articulações, pois contém excelentes ativos, como Collyss, composto por peptídeos de colágeno marinho hidrolisado Tipo I rico em glicina e hidroxiprolina, aminoácidos fundamentais para a formação das fibras de colágeno. É indicado para auxiliar na prevenção e cuidado de osteoartrites e desconfortos articulares por idosos, praticantes de atividade física e atletas. Ainda, pode ser usado para melhorar a saúde óssea, favorecendo mulheres na menopausa.'' Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

FÓRMULA PARA FORTALECER OSSOS E ARTICULAÇÕES

O colágeno participa da formação de diversos órgãos, é a base da sustentação das células, correspondendo a cerca de 33% de todas as proteínas produzidas pelo organismo, porém com o passar do tempo sua produção decai por diversos motivos, acreditasse que seja por causa da queda de produção de hormônios sexuais que sintetizam o colágeno. Além desse fator, com o passar dos anos a qualidade do colágeno que nosso organismo produz decai também. Por isso é de extrema necessidade, a suplementação deste composto tão essencial para nosso corpo, em principal para a saúde dos ossos e articulações.
Por isso, trouxemos uma formula com ativos que irão ajudar você que tem problemas ósseo, ou relacionado as articulações.

Collyss: É um produto 100% natural de origem marinha, composto por peptídeos de colágeno marinho hidrolisado Tipo I rico em glicina e hidroxiprolina, aminoácidos fundamentais para a formação das fibras de colágeno. É indicado para auxiliar na prevenção e cuidado de osteoartrites e desconfortos articulares por idosos, praticantes de atividade física e atletas. Ainda, pode ser usado para melhorar a saúde óssea, favorecendo mulheres na menopausa.
Os peptídeos de colágeno atuam como gatilhos para a formação dos ossos, estimulando a atividade de osteoblastos (células relacionadas à formação óssea) ao invés dos osteoclastos (células relacionadas à reabsorção óssea). Por isso, Collyss pode auxiliar na prevenção e cuidado em pessoas com osteoporose. Na cartilagem, os peptídeos de colágeno apresentam a capacidade de inibir o catabolismo e estimular a atividade dos condroblastos. Assim, pode auxiliar na redução da dor e inflamação de pacientes com osteoartrite
Estudos demonstraram que a utilização de peptídeos de colágeno promoveu um aumento da atividade dos osteoblastos (células relacionadas à formação óssea) na matriz óssea. Por isso nossa formula pode auxiliar na manutenção da saúde dos ossos em idosos e mulheres na menopausa.
Pacientes com osteoartrite, que utilizaram peptídeos de colágeno, relataram a redução da dor nos joelhos e/ou quadris. Nos mesmos pacientes, observou-de um aumento na concentração sanguínea de hidroxiprolina (aminoácido em que uma de funções a síntese de colágeno do corpo, importante para os ossos e tecidos) apontando o aumento na produção de colágeno.
Outro estudo, randomizado, duplo cego, multicêntrico controlado, no qual 250 voluntários com osteoartrite primária do joelho ingeriram peptídeos de colágeno diariamente, demonstrou a melhora significativa no conforto da articulação do joelho destes pacientes, sendo que aqueles que apresentavam maior deterioração das articulações foram mais beneficiados.
Em um terceiro estudo, com duração de 24 semanas, realizado em 2008 com 147 atletas que competem em um clube desportivo, a suplementação com peptídeos de colágeno reduziu a dor articular em repouso, ao caminhar, em pé ou carregando objetos nestes atletas.

Magnésio: É um macro nutriente e sua suplementação contribui para muitos sistemas do organismo.
O organismo de um adulto saudável tem aproximadamente 21-28g de magnésio, distribuídos em três compartimentos principais: ósseo (65%), muscular (34%) e plasmático e fluido intersticial (1%). Por isso a suplementação sua suplementação se torna essencial, visto que é um mineral essencial para os processos enzimáticos, além de ajudar na produção de energia.
As principais fontes alimentares de magnésio são os cereais integrais, vegetais folhosos verdes, espinafre, nozes, frutas, legumes e tubérculos, como a batata e sua suplementação previne osteoporose por auxiliar a produção dos hormônios que aumentam a formação óssea.

Cálcio: Assim como o magnésio, o cálcio é um macronutriente que garante uma boa formação e manutenção de ossos e dentes. Por sua presença na formação óssea o cálcio é um dos elementos mais abundantes no corpo humano, dos quais 90% estão no esqueleto e o restante é repartido entre os tecidos, sobretudo os músculos e o plasma sanguíneo. Sua suplementação auxilia pessoas com problemas osseos.

O ácido ascórbico (vitamina C): É uma vitamina hidrossolúvel encontrada naturalmente em frutas cítricas e em vegetais como pimenta, pimentão, couve-flor, brócolis e couve de Bruxelas.1 Usada principalmente para à produção de vários suplementos alimentares.
A Vitamina C é essencial para a síntese de colágeno, componente fundamental para as articulações, pois faz parte da estrutura molecular da cartilagem sendo vital para proteção dos ossos durante os movimentos.
A vitamina C aliada ao uso do Collys um doas compostos da nossa formula citado acima, , tem a ação de potencializar a síntese de colágeno.

Manganês: Possui papel na prevenção da artrite reumatóide, pois tem ação em enzimas que fazem parte da sintese de colágeno, ácido hialurônico e de outros constituintes das cartilagens das articulações.
Também está ligado a função de diversas enzimas como a superóxido desmutase mitocondrial, arginase, fosfoglicomutase, colinesterase, beta-ceto descarboxilases oxidativas, certas peptidases e ATPase muscular.

INDICAÇÕES E BENEFICIOS

  • Fortalece ossos e articulações (indicação pricipal);
  • Estimula a prdução do colageno;
  • Combater a fadiga neuromuscular;
  • Melhora o desempenho físico;
  • Previne a osteoporose;
  • Coadjuvante na produção do hormônio que aumenta a formação óssea.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

''São cápsulas, que ajudam na sua  saúde e na mobilidade das articulações, pois contém excelentes ativos, como Collyss, composto por peptídeos de colágeno marinho hidrolisado Tipo I rico em glicina e hidroxiprolina, aminoácidos fundamentais para a formação das fibras de colágeno. É indicado para auxiliar na prevenção e cuidado de osteoartrites e desconfortos articulares por idosos, praticantes de atividade física e atletas. Ainda, pode ser usado para melhorar a saúde óssea, favorecendo mulheres na menopausa.'' Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Collyss, Magnésio quelato(bisglicinato magnésio), Cálcio quelato (bisclinato cálcio), Vitamina C, Manganês - 30 sachês 

MODO DE USAR

Diluir o sachê em 200ml de água, ou adiciona-lo no suco, ou conforme orientação de um profissional habilitado

ORIENTAÇÕES GERAIS

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
    9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
    10. Siga corretamente o modo de usar
    11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 137 ,00
em até 4x de R$34,25 sem juros
-
+
Compra 100% segura