Você está em:

http://schema.org/InStock 40.00
1663-3 Saúde Farmacia Eficácia 0.0300 kg

Famotidina 20 mg - 30 Cápsulas

Compartilhe:

Famotidina 20 mg - 30 Cápsulas

VENDIDO SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. Você pode enviar a cópia da receita em um de nossos canais de atendimento e realizar a sua compra.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

INDICAÇÃO: A Famotidina é indicada em pacientes com úlcera duodenal (profi laxia e tratamento a curto prazo), úlcera gástrica, refl uxo gastroesofágico, condições de hipersecreção gástrica associada com síndrome de Zollinger-Ellison, sangramento gastrintestinal secundário a hemorragia por úlcera gástrica ou duodenal ou gastrite hemorrágica.
REAÇÕES ADVERSAS: Reações ocasionais: diarréia, exatema, cefaléia, confusão, sonolência, diminuição da libido, discrasia sangüínea, hepatoxicidade e toxicidade renal. PRECAUÇÕES: Famotidina pode apresentar reações cruzadas de sensibilidade com outros bloqueadores de receptor histaminérgico H2. E é excretada no leite materno. Abster-se de ingerir alimentos e bebidas irritantes. O tratamento deve perdurar por 4-6 semanas, raramente ultrapassa 8 semanas. Em condições hipersecretórias o tratamento mostra-se mais efeito quando é administrado com alimentos ou especialmente na hora de dormir. FDA alerta aos profi ssionais de saúde a necessidade de ajuste da dosagem em pacientes com insufi ciência renal moderada. Clearance de creatinina < 50ml/minuto, pois a bula só recomenda o ajuste da dose em pacientes com insufi ciência renal grave. Clearance de creatinina < 10ml/minuto. Sua absorção é diminuida por antiácidos. Aumenta o risco de neutropenia quando usado concomitantemente com depressores medulares. Reduz a absorção de cetoconazol. A famotidina excretado pelo rim, aumenta o risco de reações tóxicas em pacientes c/ insufi ciência renal moderada ou grave.
CONTRA-INDICAÇÃO: Famotidina é contra indicada em pacientes com comprometimento das funções renal e hepática.

TOMAR CONFORME ORIENTAÇÃO MEDICA.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 40 ,00
em até 1x de R$40,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura