Você está em:

http://schema.org/InStock 66.70
54402-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Erva de São João 300 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Erva de São João 300 mg - 60 cápsulas

  • 3 vendidos

PRECISAMOS DA CÓPIA DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA


Erva de São João é indicado para o tratamento de depressão leve e para a ansiedade. 


‘’A erva de São João é um fitoterápico que vem se destacando no tratamento alternativo para a depressão. Vale a pena conversar com seu médico para conhecer melhor a sua ação.’’ Farmacêutica Neila Mara . 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PRECISAMOS DA CÓPIA DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA

ERVA DE SÃO JOÃO - HIPERICUM PERFORATUM

A Erva de são João extraída da planta Hipericum perforatum L. é muito conhecida devido sua leve ação antidepressiva, além de auxiliar no tratamento da ansiedade e problemas relacionados a insônia, com a vantagem de não provocar as reações adversas dos antidepressivos comuns tais como, boca seca, cansaço, retenção de urina entre outras. Também não causa alterações na libido.
Ainda não está claro como o Hipericum age em alguns tipos de depressão, mas várias teorias estão sendo investigadas. Uma delas é que o Hipericum aja inibindo o neurotransmissor Monoamino Oxidase (MAO) e a catecolamina Metil transferase. Outra é que ele estabiliza níveis de serotonina.
Além disso, auxilia em casos de transtornos neurovegetativos associados ao climatério, desconfortos digestivas e cólicas gastrintestinais. Nevralgia e dores musculares.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Possui leve ação antidepressiva (Indicação principal);
  • Ameniza os sintomas da ansiedade;
  • Auxilia em casos de transtornos neurovegetativos.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’A erva de São João é um fitoterápico que vem se destacando no tratamento alternativo para a depressão. Vale a pena conversar com seu médico para conhecer melhor a sua ação.’’ Farmacêutica Neila Mara . 

COMPOSIÇÃO

Erva de são João 300 mg – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar até 3 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Para que serve as cápsulas da erva de São João?
Serve para o tratamento da depressão leve ou moderada. Respondendo também as buscas pelos termos similares erva de são joão em capsulas, erva de sao joao capsulas 300mg, erva de são joão capsulas, erva de sao joao capsulas e erva sao joao capsula.

Onde comprar a Erva de São João?
A Farmácia Eficácia disponibiliza a erva de São João para a venda. Respondendo também as buscas pelos termos similares erva de são joão comprar, onde comprar erva de são joã, erva de são joão onde comprar, comprar erva de são joão, onde encontrar erva de são joão, erva sao joao onde comprar, erva de são joão capsulas comprar, erva de são joão capsulas preço, erva de são joão preço, erva de sao joao comprar, onde comprar erva de sao joao, erva de são joão em capsulas onde comprar, comprar erva de sao joao e comprar capsulas de erva de são joão.

ATENÇÃO

Contra Indicação Não é recomendado para gestantes ou lactantes e pacientes diabéticos.
Efeitos adversos e toxicidade
Doses não-terapêuticas devido à hipericina podem produzir fotossenbilização, após exposição às radiações solares, originando eritemas, queimaduras e ulcerações.
Há indícios que cause fotossensibilização, portanto pacientes em tratamento devem evitar exposição solar.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 66 ,70
em até 2x sem juros de R$33,35
-
+
Compra 100% segura