Você está em:

http://schema.org/InStock 221.50
5 2
1839-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Emagrecedor Turbo - 60 cápsulas

Compartilhe:

Emagrecedor Turbo - 60 cápsulas

  • 157 vendidos

Emagrecedor Turbo é indicado para auxiliar na perda de peso, devido a sua composição, que age em todos os processos do emagrecimento!


‘’É uma fórmula que auxilia no emagrecimento, devido o controle da compulsão alimentar e por aumentar a termogênese  ou seja aumentar o metabolismo para a queima de gordura.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

EMAGRECEDOR TURBO

O Emagrecedor Turbo ajuda na perda de peso de forma saudável e eficaz, devido a sua composição de compostos naturais, que promovem uma sensação de saciedade, controlam a compulsão alimentar, diminuem a absorção de carboidratos e ainda combate a retenção de líquidos. Conta com:

Cassiolamina: É o extrato seco que contém compostos responsáveis por inibir a enzima lipase, é considerada um inibidor desta enzima. A lipase é responsável pela digestão da gordura, a inibição desta enzima resulta na redução da absorção de gorduras. 

Faseolamina: É extraída de feijões brancos inteiros num processo que garante um produto estável e resistente aos ácidos digestivos e altas temperaturas. Capaz de auxiliar em dietas de redução de peso através do controle do apetite e diminuindo a absorção de carboidratos, a Faseolamina é um fitoterápico que impede a quebra de amido em glicose através da inibição da alfa-amilase ajudando também no controle da diabetes.

5 Htp: É um precursor direto da serotonina e derivado de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. O L-5-Hidroxitriptofano é um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo. A deficiência dele está implicada na depressão, no apetite descontrolado, desordem obsessiva compulsiva, fobia social e síndrome pré-menstrual, também está envolvido no autismo, na ansiedade, bulimia, pânico, enxaqueca e na esquizofrenia.

Hibiscus: Estudos têm destacado que os componentes presentes no Hibiscus atuam como antioxidantes e têm contribuído para as ações de proteção cardiovascular.
Além disso, algumas ervas tem sido usadas para ajudar a reduzir a hiperlipidemia (aumento da gordura no sangue), a tendência anormal para formar coágulos sanguíneos, o fluxo sanguíneo prejudicado, ou outros problemas cardiovasculares, uma delas é o Hibiscus.

Citrus Aurantium: Conhecido como laranja-amarga, é um excelente medicamento para o emagrecimento. É rico em princípios ativos como os flavonoides e a sinefrina. A sinefrina é um princípio ativo que se destaca na composição do Citrus Auranti, uma vez que aumenta a energia do corpo e ajuda na queima de calorias.É um potente emagrecedor, que combate o deposito da gordura corporal, melhora a performance esportiva, controla o apetite e ainda ajuda no ganho de massa magra. É um grande aliado as dietas de emagrecimento e ainda conta com uma forte ação lipolítica, que ajuda na queima de gorduras.

Gynema: Por ajudar a manter os níveis de glicose no sangue, ela permite um controle maior da hiperglicemia. A Gymnema Silvestre pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, ou seja, aumentar o metabolismo para a queima de gorduras, um mecanismo auxiliar na perda de peso. Além disso, possui um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces e ação diurética. 

Cactus Cereus: Ajuda a controlar a vontade de comer doces e atua como moderador natural de apetite, devido sua propriedade sacietogênica, aumentando a sensação de saciedade.

Picolinato De Cromo: O Cromo é um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue).

Carqueja: Combate problemas digestivos e hepáticos. Com efeito, diurético, auxilia no emagrecimento e no controle da diabetes.

Cavalinha (Equisetum): Tem ação diurética permitindo a eliminação de substâncias tóxicas e de líquidos acumulados no organismo (auxiliando no emagrecimento), anti-inflamatória e ação remineralizante que é atribuída ao silício que estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula que auxilia no emagrecimento, devido o controle da compulsão alimentar e por aumentar a termogênese  ou seja aumentar o metabolismo para a queima de gordura.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Casseolamina ................
Faseolamina .................. 
5 Htp .............................. 
Hibiscus ......................... 
Citrus Aurantium ........... 
Cavalinha ....................... 
Carqueja ......................... 
Gynema .......................... 
Cactus Cereus ................. 
Picolinato de Cromo .......  – 60 Cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 cápsula a tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Cassiolamina não deve ser usada por períodos muito longos e seu uso deve ser intercalado com intervalos de suspensão de uso.
Pacientes sob medicação, diabéticos, pessoas com problema cardíaco, dores de cabeça, problemas de tiróide, pressão alta, depressão, próstata aumentada, glaucoma ou com condições psiquiátricas devem consultar o médico antes de tomar a Cassiolamina.
Pelo seu mecanismo de ação, pode causar diarréia ou fezes oleosas.
Assim como todos os inibidores da lípase, a Cassiolamina pode inibir a absorção de certas vitaminas lipossolúveis, como o betacaroteno, as vitaminas A e E e outras.
Faseolamina não é recomendada para indivíduos hipoglicêmicos.
Contraindicado para gestantes, lactantes, hipertensos e diabéticos.
Pacientes com problemas cardíacos, desordens do sistema nervoso central (SNC), diabetes mellitus, próstata aumentada, glaucoma, hipertensão, feocromocitoma, doença da tireóide, que utilizam produtos contendo cafeína, inibidores da monoaminoxidase, hormônios tireoidianos ou medicamentos para controle da pressão arterial ou frequência cardíaca, apresentam maiores riscos de reações adversas.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 221 ,50
em até 7x de R$31,64 sem juros
-
+
Compra 100% segura