Você está em:

http://schema.org/InStock 73.00
1916-0 Próstata Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Dong Quai 200 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Dong Quai 200 mg - 60 cápsulas

  • 2 vendidos

Dong Quai é uma erva famosa pela sua ação natural de agir como um tônico, especialmente para o aparelho reprodutivo feminino. É indicada no período da TPM (tensão pré-menstrual) e para ajudar as mulheres a regularizar o ciclo menstrual.


‘’Dong Quai ajuda a manter o equilíbrio hormonal, o que é importante para regularizar o ciclo menstrual e tratar os transtornos da menopausa. Conta ainda com possui princípios ativos com efeitos anti-inflamatórios, analgésicos e antiespasmódicos, que ajuda a amenizar as cólicas menstruais.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

DONG QUAI

Se você faz parte do time que sofre com os sintomas da TPM (Tensão pré-menstrual), temos uma novidade para você, um fitoterápico muito utilizado pela Medicina Tradicional Chinesa, que possui uma ação natural e traz ótimos benefícios e melhoraria na qualidade de vida!
Qual? Dong Quai que equilibra as atividades do estrógeno, e é indicado para regularizar o ciclo menstrual, especialmente após o abandono das pílulas anticoncepcionais e pós parto e ainda alivia os sintomas da menopausa, como secura vaginal e cólica.

Atua primeiramente como tônico, especialmente para o aparelho reprodutivo feminino e ajuda a manter o equilíbrio hormonal, além de fortalecer os órgãos e músculos internos, especialmente aqueles conectados a os órgãos reprodutivos, ajudando no tratamento de endometriose e dos sangramentos e hematomas internos.
Trata a menstruação insuficiente/dolorosa e alivia a fraqueza e as dores de cabeça associadas a desordens menstruais. Possui um leve efeito sedativo e calmante sobre os nervos e permite tratar o stress e a insônia.

A erva também é utilizada como depurativo do sangue, para promover a circulação sangüínea e nutrir o sangue, em ambos os sexos. Tem alto conteúdo de ferro, que pode suprir o corpo com deficiências desse mineral, e aliviar a anemia. Estudos mostram que a planta pode normalizar a taxa de açúcar no sangue e abaixar a pressão sanguínea.
Além disso, os princípios ativos de Dong Quai apresentam efeitos anti-inflamatórios, analgésicos, antissépticos, bactericidas, fungicidas, antialérgicos, antiespasmódicos, vasodilatadores e estimulantes imunológicos.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Tônico natural, para o aparelho reprodutivo feminino (Indicação principal);
  • Trata a menstruação insuficiente/dolorosa;
  • Alivia os sintomas da menopausa;
  • Possui um leve efeito sedativo e calmante;
  • Ajuda no tratamento de endometriose;
  • Apresentam efeitos anti-inflamatórios, analgésicos e antissépticos.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Dong Quai ajuda a manter o equilíbrio hormonal, o que é importante para regularizar o ciclo menstrual e tratar os transtornos da menopausa. Conta ainda com possui princípios ativos com efeitos anti-inflamatórios, analgésicos e antiespasmódicos, que ajuda a amenizar as cólicas menstruais.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Dong Quai 200mg – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia ou conforme critério médico.

ATENÇÃO

Contra-indicações Dong Quai não é recomendado para gestantes, mulheres com excesso de fluxo menstrual ou para pessoas que tomam agentes anti-espessantes do sangue. É contra-indicado, em alguns casos, para pessoas que tenham diarréia ou inchaço abdominal. Devido à presença de fucocumarinas, que aumentam a foto-sensibilidade, e a planta pode causar dermatite nestes casos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 73 ,00
em até 2x de R$36,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura