Você está em:

http://schema.org/InStock 58.50
2007-0 Saúde emocional Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Controle da Compulsão Alimentar - 30 Cápsulas

Compartilhe:

Controle da Compulsão Alimentar - 30 Cápsulas

  • 4 vendidos

Mente saudável resulta em Corpo Saudável!


Você precisa cuidar das suas emoções antes de iniciar uma dieta de emagrecimento. Isso, porque, quando você tem emoções positivas, como bem estar, tranquilidade e motivação é mais fácil modular a ingestão calórica. Uma maneira de lhe ajudar nisso e procurar medicamentos com ação de controlar a ansiedade e irritação. 


''É uma fórmula indicada para as pessoas que sofrem com a compulsão alimentar, que é a ingestão de alimentos nas refeições, muita das vezes feita de maneira excessiva, devido a fatores emocionais, como a ansiedade. Possui ativos como o Serenzo, que é um ativo com estudos comprovados na redução da tensão, preocupações e aumento da sensação de alegria. Isso por que, ajuda a controlar o Hormonio Cortisol, que é o responsável por gerar sintomas negativos, como estresse e ansiedade..'' Farmacêutica Mariana Souza  

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CONTROLE DA COMPULSÃO ALIMENTAR

Se você não consegue controlar a sua in gestão de alimentos! Se você busca controlar o seu peso! Se você se sente ansioso! Se a ansiedade atrapalha sua dieta de emagrecimento e te deixa com um sentimento de tristeza, está na hora de você se cuidar!

A ansiedade pode gerar a compulsão alimentar, que é um transtorno onde a pessoa desconta a ansiedade na alimentação, ou seja possui um maior aumento de ingestão calórica, para ter mais uma falsa sensação de calma.

Para cuidar da sua ansiedade e portando cuidar da da sua compulsão alimentar você pode apostar em medicamentos com ação de reduzir o hormônio cortisol que gera o estresse e com ação de melhorar a produção de serotonina que é neurotransmissor responsável por proporcionar prazer e bem estar.
Pensando mais um vez em você, criamos uma fórmula para controle da ansiedade. Conheça cada ingrediente:

Gymnema Silvestre é uma planta trepadeira comum na Índia. Por ser um regulador de níveis de glicose no sangue, ela permite um controle maior da hiperglicemia. A Gymnema Silvestre pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, ou seja, aumentar o metabolismo para a queima de gorduras, um mecanismo auxiliar na perda de peso. Além disso, possui um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces e ação diurética. A Gymnema Silvestre é, portanto indicada como adjuvante no controle de obesidade e manifestações decorrentes, na regulação dos metabolismos de açúcares e gorduras do organismo. Também tem importância na terapia da diabetes, auxiliando no retardo das complicações secundárias ligadas a ela.

5 HTP: É um precursor direto da serotonina e derivado de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. É um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo. A deficiência dele está implicada na depressão, no apetite descontrolado, desordens obsessivo-compulsivas, fobia social e síndrome pré-menstrual, também está envolvido no autismo, na ansiedade, bulimia, pânico, enxaqueca e na esquizofrenia.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Controla a Compulsão alimentar  (Indicação principal);
  • Aumenta a sensação de bem estar;
  • Reduz a vontade de ingerir carboidratos e doces;
  • Diabetes, pois auxilia na regulação dos níveis sanguíneos de glicose;
  • Melhora a qualidade do sono e humor;
  • Reduz inflamações causadas por estresse;
  • Ajuda a reduzir desordens gástricas;
  • Melhora o sono;
  • Melhora a Irritabilidade e mudanças de humor;
  • Contribui para o controle da compulsão alimentar.
  • Reduz a ansiedade gerada pelo estresse.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

''É uma fórmula indicada para as pessoas que sofrem com a compulsão alimentar, que é a ingestão de alimentos nas refeições, muita das vezes feita de maneira excessiva, devido a fatores emocionais, como a ansiedade. Possui ativos como o Serenzo, que é um ativo com estudos comprovados na redução da tensão, preocupações e aumento da sensação de alegria. Isso por que, ajuda a controlar o Hormonio Cortisol, que é o responsável por gerar sintomas negativos, como estresse e ansiedade.'' Farmacêutica Mariana Souza  

COMPOSIÇÃO

5 htp + gymnema - 30 cápsulas 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

A Fórmula para Controle da compulsão alimentar é mesmo eficaz em reduzir a compulsão alimentar?
Sim, pois conta ativos importantes para reduzir a ansiedade, que está ligada a compulsão alimentar. Respondendo também as buscas pelos termos compulsão alimentar, transtorno alimentar, compulsão alimentar tratamento, como controlar a compulsão, compulsão alimentar como tratar alimentar, tratamento compulsão alimentar, remedio para compulsao alimentar, compulsão por comida, tratamento para compulsão alimentar, e como vencer a compulsão alimentar.

A Fórmula para controle da compulsão alimentar ajuda a emagrecer?
Sim, pois auxilia na manutenção da dieta de emagrecimento. Respondendo também as buscas pelos termos remedio para emagrecer, medicamentos para emagrecer, remedio para emagrecer rapido e remedio ansiedade.

A Fórmula para controle da compulsão alimentar ajuda na insônia?
Sim, pois muita das vezes a insônia e gerada pela ansiedade.

A Fórmula para Controle da compulsão alimentar ajuda a emagrecer?
Sim, pois auxilia na ansiedade da compulsão alimentar. Respondendo também as buscas pelos termos remedio para emagrecer, medicamentos para emagrecer, remedio para emagrecer rapido e remedio ansiedade.

A Fórmula para controle da compulsão alimentar ajuda a tratar a ansiedade?
Sim, pois possui em sua fórmula ativos que são excelentes para a ansiedade. Respondendo também as buscas pelos termos remedio para ansiedade, remedios para ansiedade, remédio para ansiedade, ansiedade compulsão alimentar e medicamentos para ansiedade.

A Fórmula para controle da Compulsão alimentar da Farmácia Eficácia ajuda a tratar a compulsão por doces?
Sim, pois auxilia na redução do apetite e ainda ajuda a tratar a ansiedade acompanhada de vontade de comer doces.

ATENÇÃO

Usar com cautela em indivíduos diabéticos ou aqueles predispostos a hipoglicemia. Efeitos adversos Em doses altas, observou-se náusea e vômitos. Interações Teoricamente a Gymnema pode interagir com insulina, agentes hipoglicemiantes.
É contra indicado em estados de excitação por ter um efeito ativador de antidepressivo, não deve ser utilizado em indíviduos com transtorno bipolar.

Não se recomenda associar com medicamentos controlados como, Cloridrato de Fluoxetina e Cloridrato de Sertralina. Pode ocorrer náuseas, dispepsia, cefaleia e nervosismo. Em pacientes com hipersensibilidade, pode ocasionar reações alérgicas.

Indivíduos com problemas renais, hipertensão e diabetes ou com problemas hepáticos devem consultar um médico antes de fazer o uso.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 58 ,50
em até 1x de R$58,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura