Mais de 1 milhão de entregas para todo o Brasil

Farmácia Eficácia Farmácia Eficácia
  • Atendimento
  • Televendas
  • Enviar receita
  • Consultoras
  • Ajuda
  • 0
  • Entre ou
    Cadastre-se
  • esqueci minha senha?

    ou
    Cadastrar
  • Departamentos
    • Top Produtos
    • Queridinhos da Semana
    • Deu a louca
    • Estimulantes Sexuais
      • Todos Estimulantes Sexuais
      • Feminino
      • Masculino
    • Oferta Diária
    • Kits Especiais
    • Imunidade
      • Todos Imunidade
      • Reforce a Prevenção
      • Aumentar a Imunidade
    • Saúde Intima Feminina
      • Todos Saúde Intima Feminina
      • Candidíase
      • Higiene Íntima
      • Saúde íntima
    • Saúde Intima Masculina
      • Todos Saúde Intima Masculina
      • Tratar Ejaculação
      • Disfunção Erétil
      • Próstata
    • Emagrecimento
      • Todos Emagrecimento
      • Acelerar Metabolismo
      • Aumentar Saciedade
      • Reduzir Absorção de Gorduras
      • Diminuir Vontade por doces
      • Gordura Abdominal
      • Bloquear a Retenção de Líquidos
    • Estética
      • Todos Estética
      • Beleza Feminina
      • Beleza Masculina
      • Minoxidil
    • Gestantes
      • Todos Gestantes
      • Prevenção de Estrias
      • Suplemento Nutricional
      • Rosto e Corpo
    • Saúde Emocional
      • Todos Saúde Emocional
      • Ansiedade
      • Insônia
      • Depressão
      • Estresse, Relaxamento e Sono
      • Ansiedade, Insonia e Depressão
    • Florais
      • Todos Florais
      • Florais de Bach
    • Homeopatia
    • Nutrição
      • Todos Nutrição
      • Vitamina
      • Suplementação Esportiva
      • Termogênico
      • Shakes e Diuréticos
      • Detox / Desintoxicantes
      • Minerais
      • TPC (Terapia Pós-Ciclo)
      • Para uma vida mais saudável
    • Suplementos Esportivos
    • Bem Estar
      • Todos Bem Estar
      • Saúde +50
      • Articulações
      • Saúde intestinal
      • Saúde Hepática (Fígado)
      • Psoríase
      • Reumatismo (Artrite e Artrose)
      • Cansaço Físico e Mental
      • Curar Ressaca
      • Hiperidrose
      • Osteoporose
      • Repelente
      • Varizes e hemorroidas
      • Anticoagulante
      • Expectorante
      • Diabetes
      • Saúde Bucal
      • Menopausa
    • Saúde Feminina
    • Linha Vegana
    • Embalagens Especiais
    • Linhas Exclusivas
      • Todos Linhas Exclusivas
      • Beauty Age Essentials
    • Mais Vendidos
    • Links Úteis

    • Minha Conta
    • Meus Pedidos
    • Meu Carrinho
    • Rastrear Pedido
  • Marcas
      • ADCOS
      • Almeida Prado
      • Anasol
      • Banchá
      • Bayer
      • Bio Florais
      • Chá Mais
      • Chamel
      • Copra
      • Crismas
      • Elo Natural
      • Farmacia Eficácia
      • Farmax
      • Farmoquímica
      • Fashion
      • Futura Biotech
      • Genoma Lab
      • Herbarium
      • Laboratório Osler Brasi
      • Natupele
      • Nature Gold
      • NATURE’S BOUNTY
      • Neo Nutri
      • Nutrends
      • Probiótica
      • Roc
      • Sanavita
      • Santa Barbára
      • T-Guarani
      • Theraskin
      • Uv Line
      • Via Terra
      • Vidfarma
      • Vitafor
      • Vult Cosmética
  • Mais Vendidos
  • Top Departamentos
        • Cabelos e Unhas
        • Para uma vida mais saudável
        • Florais de Bach
        • Masculino
        • Corpo
        • Ansiedade, Insonia e Depressão
        • Diminuir fome
        • Suplementação Esportiva
        • Acelerar metabolismo
        • Cosmética Orais
        • Florais de Bach
        • Vitamina
        • Proteção Solar
        • Reduz absorção de gorduras
        • Próstata
        • Celulite e Estrias
        • Reumatismo (Artrite e Artrose)
        • Menopausa
        • Diminuir apetite por doces
        • Florais
        • Cansaço Físico e Mental
        • Gordura abdominal
  • Oferta Diária

Você está em:

  • Início
  • >
  • Consulta Farmacêutica
 
 
http://schema.org/InStock 50.00
CF Saúde e Beleza Farmacia Eficácia 0.3000 kg

Consulta Farmacêutica

Compartilhe:

Consulta Farmacêutica

Marca: Farmacia Eficácia

Em Estoque

  • 4 vendidos

Consulta farmacêutica é uma forma segura e eficiente para orientação e tratamento de sintomas e doenças sem o risco da auto medicação. Respeita os princípios éticos e profissionais, com o objetivo de obter os melhores resultados com a farmacoterapia e promover o uso racional de medicamentos e de outras tecnologias em saúde. 


"A consulta com o profissional farmacêutico previne a perigosa automedicação, garantindo um tratamento mais seguro, uma vez que visa as necessidades individuais de cada paciente, estudando de forma ética os sintomas, interações medicamentosas e possíveis efeitos adversos." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa
  • Consulta Farmacêutica Consulta Farmacêutica
  • Descrição

Descrição do Produto

CONSULTA FARMACÊUTICA

O farmacêutico é o profissional do medicamento, tem autonomia, propriedade e autorização legal para realizar prescrições.

A função de orientação e acompanhamento em tratamentos farmacológicos sempre foi atribuída a esse profissional presente em todos estabelecimentos farmacêuticos.

Conforme a Resolução n°586 de 29 da agosto de 2013, o processo de prescrição farmacêutica é constituído principalmente das seguintes etapas:

  • Identificação das necessidades do paciente relacionadas à saúde;
  • Definição do objetivo terapêutico;
  • Seleção da terapia ou intervenções relativas ao cuidado à saúde;
  • Redação da prescrição;
  • Orientação ao paciente;
  • Avaliação de resultados.

É sabido que na ausência ou carência de assistência médica, a população frequentemente, toma decisões de tratamento equivocadas, optando por tratamentos pouco seguros e efetivos. Oferecendo o serviço de prescrição farmacêutica, visamos promover saúde, prevenir doenças e auxiliar na recuperação do paciente através do uso de medicamentos e cuidado farmacêutico, com o objetivo de alcançar o sucesso no tratamento

Os estudos comprovam que o acompanhamento farmacêutico aumenta a adesão do paciente ao tratamento e minimiza as interrupções. O comprometimento de ambas as partes (paciente e farmacêutico) favorece a farmacoterapia.

 “O profissional farmacêutico deve se responsabilizar para que o medicamento prescrito seja seguro e eficaz, na posologia correta e que resulte no efeito terapêutico desejado. Além disso, deve atentar para que, ao longo do tratamento, as reações adversas sejam as menores possíveis e, quando surgirem, possam ser resolvidas imediatamente”, conclui a farmacêutica.

A prescrição farmacêutica será feita de forma individual de acordo com as necessidades de saúde de cada paciente e as orientações sobre a posologia do produto serão escritas, o que reforçará a segurança dos pacientes. 


Procurar o farmacêutico é um ato importante para o uso racional de medicamentos, uma vez que a prescrição feita pelo farmacêutico é realizada de forma ética, visando diversos fatores como, os sintomas relatados pelo paciente, duração dos sintomas, interações medicamentosas e efeitos adversos, a fim de garantir um tratamento adequado sem riscos.

Para maiores informações sobre todos os medicamentos autorizados, clique aqui (Lista de grupos e indicações terapêuticas especificadas SITE). 

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS

  • Acompanhar o do tratamento prescrito pelo médico;
  • Rever a medicação (quando necessário);
  • Prestar esclarecimento de dúvida;
  • Prestar auxílio na perda de peso;
  • Prestar auxilio para parar de fumar;
  • Prestar auxilio para parar de beber;
  • Prestar auxilio a pacientes diabéticos e hipertensos;
  • Promover o autocuidado;
  • Comabter a automedicação;
  • Educar sobre a importância do uso correto dos medicamentos.

Os estudos comprovam que com o acompanhamento farmacêutico aumenta a adesão do paciente ao tratamento e minimiza as interrupções.
O comprometimento de ambas as partes (paciente e farmacêutico) melhora No acompanhamento farmacoterapêutico o profissional deve se responsabilizar para que o medicamento prescrito seja seguro e eficaz, na posologia correta e que resulte no efeito terapêutico desejado. Além disso, deve atentar para que, ao longo do tratamento, as reações adversas sejam as menores possíveis e, quando surgirem, possam ser resolvidas imediatamente”, conclui a farmacêutica.

DÚVIDAS FREQUENTES

  1. O que é a prescrição farmacêutica?
  2. É o “ato pelo qual o farmacêutico seleciona e documenta terapias farmacológicas e não farmacológicas, e outras intervenções relativas ao cuidado à saúde do paciente, visando à promoção, proteção e recuperação da saúde, e à prevenção de doenças e de outros problemas de saúde.”
  3. O farmacêutico pode prescrever qualquer medicamento?
  4. Não. Somente os farmacêuticos legalmente habilitados e registrados no Conselho Regional de Farmácia de sua jurisdição poderão prescrever, poderá fazer a prescrição de medicamentos e outros produtos com finalidade terapêutica, cuja dispensação não exija prescrição médica, incluindo medicamentos industrializados e preparações magistrais - alopáticos ou dinamizados -, plantas medicinais, drogas vegetais e outras categorias ou relações de medicamentos que venham a ser aprovadas pelo órgão sanitário federal para prescrição do farmacêutico.
  5. Quais são os benefícios da prescrição farmacêutica para os pacientes e para a sociedade?
  6. A ausência ou carência de assistência ocasiona, frequentemente, a tomada de decisões de tratamento, pela população, por conta própria, selecionando terapias que em muitos casos não são efetivas, seguras e, portanto, contraindicadas, implicando desfechos negativos na saúde e elevando os custos para os sistemas de saúde, o que pode favorecer o agravamento da condição clínica, gerar novos problemas de saúde e até mesmo retardar o diagnóstico precoce e o início de terapia efetiva e segura. Dessa forma, ao regulamentar a prescrição farmacêutica, o Conselho Federal de Farmácia possibilita ao farmacêutico cumprir sua missão perante a sociedade, qual seja a de proporcionar aos pacientes o máximo de benefício possível dos medicamentos que utilizam e o acesso a um serviço qualificado.
  7. A prescrição resulta sempre de uma consulta farmacêutica?
  8. Sim, pois este é um dever do farmacêutico, devido a busca do paciente ou indicação de outro profissional da saúde, com uma cuidadosa avaliação, escolha da melhor conduta e documentação do processo, porém nem toda consulta farmacêutica resulta, necessariamente, em uma prescrição.
  9. Esta consulta pode ser cobrada?
  10. A remuneração da consulta realizada por farmacêuticos, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), está prevista na Portaria GM/MS nº. 2.848, de 06 de novembro de 2007, 7 que publica a tabela de Procedimentos, Medicamentos, Órteses, Próteses e Materiais Especiais – OPM, do SUS. Nela, são identificados os procedimentos clínicos que o farmacêutico poderá executar, como por exemplo: consulta de profissionais de nível superior na atenção básica; consulta de profissionais de nível superior na atenção especializada; consulta para avaliação clinica do fumante; consulta ou atendimento domiciliar na atenção básica e assistência domiciliar por equipe multiprofissional na atenção especializada.
  11. A prescrição pode ser cobrada?
  12. Não. A prescrição farmacêutica, enquanto documento emitido, não pode ser cobrada. Ela não constitui um serviço, e sim, o ato de selecionar a melhor conduta, durante a provisão de vários serviços farmacêuticos.
  13. As farmácias e drogarias devem manter locais específicos para que hajam as prescrições?
  14. Não consta a exigência de local exclusivo para a prescrição farmacêutica. Contudo, os serviços farmacêuticos que resultarão na prescrição farmacêutica deverão ocorrer em ambiente que garanta privacidade e confidencialidade para a coleta, avaliação, registro e arquivo das informações.
  15. Como deve ser feito o registro das consultas farmacêuticas?
  16. O registro deve ser feito no prontuário do paciente. Este pode conter somente o registro do farmacêutico quando ele estiver atuando em consultório farmacêutico, farmácias ou drogarias não vinculadas a serviços de saúde. No caso de farmacêuticos que atuam em unidades de saúde da família, unidades básicas de saúde, clínicas, hospitais e outros, o registro deverá ocorrer, também, no prontuário do paciente padronizado pela instituição. Ressalte-se que esse registro deve seguir as regulamentações sanitárias, as normas institucionais e a legislação farmacêutica, que regulamenta o registro, a guarda e o manuseio de informações resultantes da prática da assistência farmacêutica nos serviços de saúde.
  17. Como deve ser feita a documentação da prescrição farmacêutica?
  18. A documentação deve ocorrer pela emissão de documento escrito, também denominado de receita. 
  19. O CFF, assim como faz com o jaleco e os símbolos farmacêuticos, poderá recomendar um modelo de receituário?
  20. Sim. O CFF poderá recomendar, uma vez que cada profissional poderá adotar seu próprio modelo de receituário, desde que respeitados a estrutura e os conteúdos previstos nas legislações citadas.
  21. Em quantas vias deverá ser feita a prescrição?
  22. A prescrição farmacêutica poderá ser feita em uma única via, a do paciente. O farmacêutico prescritor ou o estabelecimento ao qual ele está vinculado pode optar pela prescrição em duas vias, sendo a segunda via arquivada no estabelecimento. 
  23. A prescrição farmacêutica é um ato compulsório (obrigatório)?
  24. Não. O ato de prescrever corresponde a uma atribuição clínica. É o resultado da liberdade de exercício profissional, respeitados os princípios legais e éticos da profissão.
  25. Como será garantida a qualidade da prescrição farmacêutica?
  26. A boa atuação clínica do farmacêutico, que inclui o ato de prescrever, relaciona-se ao desenvolvimento de competências (colocar em prática conhecimentos e habilidades específicas em benefício do paciente), da existência de processos de trabalho bem delineados, ambiente propício para o desempenho das atividades, acesso à informação, gestão da prática, fiscalização sanitária e profissional como instrumento de identificação de falhas, proposição de soluções e de capacitação, assim como para coibir a má prática profissional. Considerando-se os múltiplos elementos necessários para a atuação clínica 10 com boa qualidade, é necessária a parceria e atuação de diferentes instituições como as de ensino, as associações e as sociedades profissionais, o órgão sanitário e o CFF. Constitui preocupação do CFF subsidiar o bom desempenho do farmacêutico nas suas diferentes áreas de atuação. Em relação à prática clínica, está em fase de planejamento um programa de educação continuada e desenvolvimento profissional. A instituição também desenvolve ações, como as abaixo descritas, que visam à boa qualidade dos serviços clínicos prestados pelo farmacêutico: Curso em Habilidades Clínicas para Prescrição (previsão de início para março de 2014 – formato EAD); Manual de Boas Práticas de Prescrição Farmacêutica (em fase de planejamento); Protocolos para o manejo de queixas comuns na atenção primária (em fase de planejamento); Centro Brasileiro de Informação sobre Parcerias para disponibilizar acesso dos farmacêuticos ao: o Portal Farmacêutico o Portal Saúde Baseada em Evidências (Ministério da Saúde): Destacam-se, ainda, iniciativas e documentos de outros órgãos governamentais, que contribuem para a boa qualidade da prescrição.
  27. O farmacêutico pode solicitar qualquer exame clínico-laboratorial?
  28. Não. O farmacêutico poderá solicitar exames somente para a finalidade de monitorização dos resultados da farmacoterapia do paciente.
  29. Os planos de saúde vão aceitar a solicitação de exame laboratorial pelo farmacêutico?
  30. A solicitação de exames por qualquer profissional da saúde, para serem pagos pelos planos de saúde, depende da vinculação e dos protocolos de trabalho que o profissional estabelecer com estes.
  31. Os serviços farmacêuticos poderão ser prestados em consultório farmacêutico autônomo?
  32. Sim, porém os consultórios autônomos devem ser registrados e regulados pelos respectivos conselhos profissionais e pelo órgão sanitário (municipal ou estadual, conforme descentralização). 

ATENÇÃO

É obrigório o registro das recomendações feitas ao paciente no ato da prescrição farmacêutica, possibilitando rastreabilidade e controle sobre os riscos inerentes à utilização de medicamentos e o desenvolvimento de ações.
A prescrição farmacêutica ocorre em ambiente que garanta privacidade e confidencialidade para a coleta, avaliação, registro e arquivo das informações dos pacientes.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

O Prescrição é regulamentada por:
Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) nº 44 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Resolução/CFF nº 546, de 21 de julho de 2011
Resolução/CFF no 585, de 29 de agosto de 2013
Resolução/CFF no 586, de 29 de agosto de 2013
Lei nº 13.021, de 8 de agosto de 2014.

Avaliações de Clientes:

R$ 50 ,00
em até 1x de R$50,00 sem juros
Page com os cartões
-
+
Compra 100% segura
Frete
e prazo
Formas de
pagamento
Política
de troca

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato com conosco pelo e-mail contato@farmaciaeficacia.com.br e aguarde instruções.

Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados deverá ser comunicada por e-mail para contato@farmaciaeficacia.com.br, antes do reenvio dos produtos à nossa empresa.

A Eficácia efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo.

A Eficácia somente efetuará a troca ou efetuará o reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a troca ou devolução e reembolso. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.

Regras para a troca, devolução e reembolso:

Trocas

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar o produto você poderá escolher outro produto de valor equivalente ou por diferentes produtos cujo o valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@farmaciaeficacia.com.br explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@farmaciaeficacia.com.br explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá fornecer.

Caso você queira devolver o produto devido a mau uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão - Depósito em conta bancária - Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 2 dias úteis para estornos no cartão - 2 dias úteis dias para depósito em conta - 2 dias úteis dias para transferência bancária

Frete e Prazos

Frete e Prazos

Não sabe o CEP?

Consultando Valores de Entrega...

Formas de Pagamento

Facilitamos ao máximo o seu processo de pagamento, de forma rápida e segura você poderá realizar seu pagamento por:

Cartão de Crédito

  • Visa
  • Mastercard
  • AmericanExpress
  • Diners
  • Elo
  • Hiper
  • Hipercard

No Cartão você pode pagar em até 12x sem juros, confira as parcelas:

  • À vista no valor total R$50,00

Boleto Bancário

Visa
Efetue o pagamento do boleto pela internet ou em bancos, lotéricas ou correios. Quanto mais rápido você pagar, mais cedo a sua compra deve chegar. O boleto não será enviado via correios.

Transferência Eletrônica

Visa
Utilizando o seu Internet Banck você realizará o seu pagamento com facilidade e agilidade.

Consulta Farmacêutica

Consulta Farmacêutica

R$ 50 ,00
À vista no valor total R$50,00
Atendimento
Chat Whatsapp Email
Televendas
  • (11) 4063-0012
  • (41) 4042-7160
  • (71) 4042-1783
  • (19) 4042-5099
  • (51) 4042-1829
  • (81) 4042-2029
  • (21) 4063-7721
  • (61) 4042-6001
  • (85) 4042-0995
  • (31) 4042-1424
  • (62) 3142-1997
Lojas Físicas Ver Endereços
Horário de atendimento

Segunda a Sexta de 8h às 18h | Sábado apenas as lojas físicas, de 8h às 13h

Central de Ajuda
DICAS E PROMOÇÕES DE BELEZA, SAÚDE E BEM ESTAR

Entre para o grupo especial de leitores inteligentes que recebem dicas e promoções imperdíveis para sua beleza, saúde e bem estar! É grátis!

Sobre a Eficácia
+ de 1 milhão de entregas para todo o Brasil
32 anos de Eficâcia
Fundada em 1990
Avaliações de Clientes
Em 12x sem juros
Equipe Farmacêutica
Rede de lojas físicas
Produtos Seguros
Site Seguro
 

A Eficácia já realizou mais de 1 milhão de entregas para todo o Brasil através de seu e-commerce e rede de lojas físicas. Desde nossa fundação em 1990, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes. Você pode ler mais de 3.000 avaliações de clientes no site. Bem vindo à Eficácia, estamos à sua disposição!

Farmacia Eficácia
  • Faceboock
  • Faceboock
  • Faceboock
  • Blog
TOP DEPARTAMENTOS
    • Cabelos e Unhas
    • Para uma vida mais saudável
    • Florais de Bach
    • Masculino
    • Corpo
    • Ansiedade, Insonia e Depressão
    • Diminuir fome
    • Suplementação Esportiva
    • Acelerar metabolismo
    • Cosmética Orais
    • Florais de Bach
    • Vitamina
    • Proteção Solar
    • Reduz absorção de gorduras
    • Próstata
    • Celulite e Estrias
    • Reumatismo (Artrite e Artrose)
    • Menopausa
    • Diminuir apetite por doces
    • Florais
    • Cansaço Físico e Mental
    • Gordura abdominal
Sobre a Eficácia
Avaliações de Clientes História Lojas físicas Equipe Farmacêutica Convênios Seu Conforto Missão, Visão e Valores Matérias primas Literaturas Médicas Links
Redes Sociais e Blog
Facebook Youtube Twitter Blog
Ajuda
Central de Ajuda Política de Troca Política de Privacidade
Não encontrou o que procura? Envie-nos aqui sua sugestão de produto.
Formas de Pagamento
Meios de Pagamento
Moip
Site seguro
Site Seguro - Comodo
Site Seguro - Google
Site Seguro - Norton
Site Seguro - Anvisa
Credibilidade
 
Entregamos para todo o Brasil
Rede de lojas físicas

Centro

Rua Curitiba, 865

Centro

Av. Afonso Pena, 316

Funcionários

Av. Brasil, 1547

Santa Efigênia

Av. Bernardo Monteiro, 921

Santa Inês

Rua Vicente Risola, 1519

Serra - Edificio Life Center

Av. do Contorno, 4747 1º Piso

Contagem - Eldorado

Rua Jequitibás, 393

Eficácia Farmácia de Manipulação, Oliveira e Cavalcante Ltda - CNPJ 64.397.490/0001-94. Matriz: Av. Bernardo Monteiro, 921 - Santa Efigênia CEP 30.150-281 - Belo Horizonte - MG. Autorização Especial - AE: AUTORIZ/MZ: 1.33458.3. Autorização de Funcionamento - AFE: AUTORIZ/MS: 0.19704.8. Licença Sanitária: 2016019109. Certidão de Regularidade CRF/MG: 10926. Responsável Técnica: Neila Mara de Oliveira Anunciação - CRF-MG:22.083

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita.

Todos os preços e condições desde site são válidos apenas para compras no site e não se aplicam às lojas físicas.

Horário de atendimento: Segunda a Sexta de 8h às 18h. Sábado: apenas nas lojas físicas, de 8h às 13h.

Atendimento ao Cliente: (11) 4063-0012 (19) 4042-5099 (21) 4063-7721 (31) 4042-1424 (41) 4042-7160 (51) 4042-1829 (61) 4042-6001 (62) 3142-1997 (71) 4042-1783 (81) 4042-2029 (85) 4042-0995 | contato@farmaciaeficacia.com.br


© Farmácia Eficácia

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.

Caso perceba, no ato da entrega, alguma divergência, solicitamos que entre em contato com conosco pelo e-mail contato@farmaciaeficacia.com.br e aguarde instruções.

Toda troca e pedido de devolução de produtos comercializados deverá ser comunicada por e-mail para contato@farmaciaeficacia.com.br, antes do reenvio dos produtos à nossa empresa.

A Eficácia efetuará a troca e aceitará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo.

A Eficácia somente efetuará a troca ou efetuará o reembolso de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a troca ou devolução e reembolso. O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a troca ou devolução e reembolso não será possível.

Regras para a troca, devolução e reembolso:

Trocas

Após a devolução, caso você tenha desejo em trocar o produto você poderá escolher outro produto de valor equivalente ou por diferentes produtos cujo o valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@farmaciaeficacia.com.br explicando o motivo da troca que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

A troca do produto será realizada em até 2 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.

Para realizar a devolução você deve enviar um e-mail para nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@farmaciaeficacia.com.br explicando o motivo da devolução que lhe retornaremos com as instruções de como você nos enviará o produto de volta.

Para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no endereço que a Central de Atendimento irá fornecer.

Caso você queira devolver o produto devido a mau uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

- Estorno no cartão - Depósito em conta bancária - Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- 2 dias úteis para estornos no cartão - 2 dias úteis dias para depósito em conta - 2 dias úteis dias para transferência bancária

  • (11) 4063-0012
  • (19) 4042-5099
  • (21) 4063-7721
  • (31) 4042-1424
  • (41) 4042-7160
  • (51) 4042-1829
  • (61) 4042-6001
  • (62) 3142-1997
  • (71) 4042-1783
  • (81) 4042-2029
  • (85) 4042-0995
Nossos Telefones:
  • (11) 4063-0012
  • (19) 4042-5099
  • (21) 4063-7721
  • (31) 4042-1424
  • (41) 4042-7160
  • (51) 4042-1829
  • (61) 4042-6001
  • (62) 3142-1997
  • (71) 4042-1783
  • (81) 4042-2029
  • (85) 4042-0995
Nossos Telefones:
  • (11) 4063-0012
  • (19) 4042-5099
  • (21) 4063-7721
  • (31) 4042-1424
  • (41) 4042-7160
  • (51) 4042-1829
  • (61) 4042-6001
  • (62) 3142-1997
  • (71) 4042-1783
  • (81) 4042-2029
  • (85) 4042-0995

A Eficácia já realizou mais de 1 milhão de entregas para todo o Brasil através de seu e-commerce e rede de lojas físicas. Desde nossa fundação em 1990, nossa prioridade é a satisfação de nossos clientes. Você pode ler mais de 3.000 avaliações de clientes no site. Bem vindo à Eficácia, estamos à sua disposição!

  • Faceboock
  • Faceboock
  • Faceboock
  • Blog