Você está em:

http://schema.org/InStock 34.10
52958-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1200 kg

Cloridrato de ciclobenzaprina 5 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Cloridrato de ciclobenzaprina 5 mg - 60 cápsulas

- PRECISAMOS DA CÓPIA DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA.


Cloridrato de ciclobenzaprina  é um medicamento indicado para os espasmos musculares associados a dor aguda.


''É um medicamento vendido sob prescrição medica, que possui excelentes benefícios para o tratamento de dores agudas e transtornos musculares.'' Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

- PRECISAMOS DA CÓPIA DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA.

CLORIDRATO DE CICLOBENZAPRINA

É um relaxante muscular de ação central, utilizado no tratamento de espasmos musculares associados a dor aguda como, por exemplo, lombalgia, torcicolos e principalmente fibromialgia; sem interferir com a função muscular.
Fibromialgia caracteriza-se pó dor muscular tendinosa . Provoca fadiga, dores de cabeça (enxaqueca) depressão psíquica, dormência de mãos e pés entre outros sintomas.

INDICAÇÕES E BENEFÌCIOS:

  • Relaxante muscular (Indicação principal);
  • Auxilia no tratamento de espasmos musculares;
  • Ajuda no tratamento de Fibromialgia.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

''É um medicamento vendido sob prescrição medica, que possui excelentes benefícios para o tratamento de dores agudas e transtornos musculares.'' Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Cloridrato de ciclobenzaprina 5 mg – 60 cápsulas
Caso deseje em dosagens ou quantidades alternativas até 40 mg, solicite seu orçamento pela chat online, e-mail de vendas ou whatsapp.

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Não é recomendado uso por mais de três semanas.

ATENÇÃO

As informações referentes ao produto não se tratam de propaganda e sim descrição do mesmo, consulte sempre um especialista.
Não é recomendado uso por mais de três semanas.
Contra-indicação: Hipersensibilidade a ciclobenzaprina, para pacientes com glaucoma ou retenção urinária. Uso simultâneo com IMAO. Fase aguda pós-infarto do miocárdio; arritmia cardíaca, insuficiência cardíaca congestiva (ICC) ou hipertireoidismo.
Reações adversas: As principais são sonolência, secura de boca e vertigem.
Interações medicamentosas: Aumenta efeitos do álcool, barbitúricos e outros depressores do SNC. Antimuscarínicos podem ter ação aumentada levando a problemas gastrointestinais e a ilíaco paralítico. Precauções Não é indicado para gestantes ou lactentes. Não existe segurança ou eficácia pré-estabelecida para crianças menores de 15 anos. Os pacientes devem ser orientados para evitar atividades que requeiram atenção como operar máquinas e dirigir

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual a dosagem de cloridrato de Ciclobenzaprina?
A dosagem é de 10 mg, porém é recomendado até 40 mg ao dia. Respondendo também as buscas pelos termos similares ciclobenzaprina 10mg , ciclobenzaprina 10mg preço e ciclobenzaprina 5mg.

Qual a bula da ciclobenzaprina?
Todas as informações referentes ao medicamento se encontram na descrição acima. Respondendo também as buscas pelo termo similar ciclobenzaprina bula.

Qual o preço da ciclobenzaprina?
O preço se encontra na página do produto. Respondendo também as buscas pelo termo similar ciclobenzaprina preço.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 34 ,10
em até 1x sem juros de R$34,10
-
+
Compra 100% segura