Você está em:

http://schema.org/InStock 94.70
55230-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Chocolate Afrodisíaco - 30 unidades

Compartilhe:

Chocolate Afrodisíaco - 30 unidades

  • 6 vendidos

O chocolate Afrodisíaco foi desenvolvido com a proposta de aquecer e adoçar a sua vida e do seu parceiro (a). Proporciona maior prazer na relação, aumenta a libido e combate o cansaço.


"O chocolate afrodisíaco proporciona mais disposição, tanto na rotina do diarias, quanto para os momentos mais íntimos. Sua ação é de aumentar o desejo sexual".Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CHOCOLATE AFRODISÍACO

O chocolate Afrodisíaco da Farmácia Eficácia foi desenvolvido para aqueles que buscam apimentar a relação a dois de forma gostosa e prazerosa.
Conta com ativos estimulantes extraídos da natureza que exercem importante ação sobre o organismo, no combate ao cansaço físico e na perda de libido. Fornece maior energia para o casal, ajuda a tratar a fadiga e é recomendado para casos de disfunção erétil.
Os princípios ativos que compõem o famoso chocolate afrodisíaco:
Tribullus terrestris: Contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores.
Catuaba: É uma planta medicinal presente no Brasil sendo amplamente utilizada como um afrodisíaco para a solução da impotência sexual e na disfunção erétil devido sua capacidade de fortalecer as ereções.
Ginseng: Tem muitos usos na medicina popular, indicado como tônico e revigorante, auxilia na manutenção da memória e combate o estresse físico e mental. Possui ainda potencial atividade antitumoral além de efeito analgésico e estimulante.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Estimulante sexual (Indicação principal);
  • Combate o cansaço físico;
  • Aumenta a libido;
  • Fornece maior energia para o corpo;
  • Melhora a atenção e memória.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"O chocolate afrodisíaco proporciona mais disposição, tanto na rotina do diarias, quanto para os momentos mais íntimos. Sua ação é de aumentar o desejo sexual".Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Tribullus Terrestris 200 mg – Catuaba 300mg – Ginseng 200 mg – Chocolate 30 unidades

MODO DE USAR

Ingerir 01 chocolate ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O Chocolate Afrodisíaco da Farmácia Eficácia pode é indicado para homens?
Sim, é indicado para os homens que buscam aumentar a libido e tratar a impotência sexual. Respondendo também as buscas pelos termos afrodisíaco para homens, afrodisiaco masculino, ervas afrodisíacas masculinas e plantas afrodisiacas para homens.

O chocolate Afrodisíaco da Farmácia Eficácia é um produto para tratar a impotência sexual?
Sim, é um produto composto pelos ativos Tribullus Terrestris , Catuaba , Ginseng, que asseguram uma potente ação estimulante de proporcionar maior energia para o corpo e melhor qualidade de vida. Respondendo também as buscas pelos termos produtos afrodisiacos naturais para homens, produtos afrodisiacos para homens e produtos naturais afrodisiacos.

O chcolate Afrodisíaco da Farmácia Eficácia é indicado para mulheres?
Sim, é indicado para as mulheres que buscam tratar o cansaço físico e a perda de libido. Respondendo também as buscas pelos termos afrodisiaco feminino, e afrodisiaco para mulheres.

O chocolate afrodisíaco tem ação estimulante?
Sim, conta com ativos estimulantes extraídos da natureza que exercem importante ação sobre o organismo, que melhoram a energia do casal. Respondendo também as buscas pelos termos similares estimulante masculino natural, estimulante masculino, estimulante natural feminino, estimulantes naturais masculinos, estimulante feminino, estimulante feminino natural, estimulante para mulher e remedio afrodisiaco feminino.

ATENÇÃO

Possui interação medicamentosa com: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais, Terapia de reposição hormonal e Androgênios. Existe possibilidade do Tribullus Terrestris potencializar efeitos das medicações esteroidais.
Pacientes diabéticos: o ginseng reduz a glicemia, portanto a administração em pacientes diabéticos submetidos ao uso de hipoglicemiantes orais ou de insulina deverá ser feita sob supervisão médica; 12. OBS: O ginseng só deve ser administrado por no máximo três meses.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 94 ,70
em até 3x sem juros de R$31,57
-
+
Compra 100% segura