Você está em:

http://schema.org/InStock 91.10
55229-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0300 kg

Chocobióticos - 30 unidades

Compartilhe:

Chocobióticos - 30 unidades

  • 1 vendido

A Farmácia Eficácia traz agora para você o chocolate de probióticos uma deliciosa maneira de melhorar a sua qualidade de vida! Experimente e veja que o sabor é muito bom e os benefícios melhores ainda, já que os lactobacilos vivos equilibram a flora intestinal, melhoram o sistema imunológico e previnem doenças.   


"Digo que são imprescindíveis nos dias atuais, pois com o uso só temos a ganhar. Promovem resistência imunológica, mobilidade intestinal, além de auxiliar nos tratamentos médicos e nutrólogos." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CHOCOBIÓTICOS

Inclua lactobacilos em sua alimentação e melhore a sua qualidade de vida!
Que os probióticos ou lactobacilos são bactérias benéficas para a saúde todo mundo já sabe, o que é novidade aqui é o chocolate de probióticos, que foi desenvolvido com a proposta de deliciar seus dias e matar aquela vontade de se esbaldar no chocolate, com a grande vantagem de ajudar na prevenção de doenças.
Isso porque, os lactobacilos vivos mantém o perfeito equilíbrio da flora intestinal, reduz a reprodução de muitas bactérias nocivas que poderiam causar um grande número de doenças ao corpo humano e aumenta o sistema imunológico.

O Lactobacillus reuteri é uma espécie heterofermentativa que reside no trato gastrointestinal dos seres humanos e animais. A espécie L. reuteri têm a capacidade de inibir com sucesso o crescimento de micro-organismos patogênicos através da combinação de diferentes mecanismos de ação, incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Como outras bactérias lácticas, estes lactobacilos são capazes de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico.

O Lactobacillus gasseri é uma bactéria probiótica ácido lática que se origina no intestino humano. Ela tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução da gordura visceral em seres humanos com excesso de peso. Também se apresenta como uma inovação no tratamento da obesidade, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal.
O chocolate de probióticos são iguaizinhos os chocolates tradicionais, com a mesma quantidade de calorias e sabor, a diferença é que é mais saudável e apresenta inúmeros benefícios ao organismo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia no equilíbrio da flora intestinal (Indicação principal);
  • Previne doenças;
  • Melhora o sistema imunológico.

NA MÍDIA 

Pesquisadores do interior de SP criam chocolate que faz bem para a saúde -Jornal Nacional

chcolate-de-probioticos-jornal-nacional

probioticos

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Digo que são imprescindíveis nos dias atuais, pois com o uso só temos a ganhar. Promovem resistência imunológica, mobilidade intestinal, além de auxiliar nos tratamentos médicos e nutrólogos." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus reuteri 1 BLH de UFC - Lactobacillus gasseri 1 BLH de UFC – Chocolate base 10 gramas - 30 unidades (MANTER EM GELADEIRA)

MODO DE USAR

Consumir 01 chocolate ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em geladeira. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 91 ,10
em até 3x sem juros de R$30,37
-
+
Compra 100% segura