Você está em:

http://schema.org/InStock 38.80
46309-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Chá Afrodisíaco (Estimulante Sexual ) - 30 Sachês

Compartilhe:

Chá Afrodisíaco (Estimulante Sexual ) - 30 Sachês

  • 34 vendidos

O Chá Afrodisíaco é indicado para os homens e mulheres que buscam maior energia e disposição na relação. Possui ação estimulante natural, que aumenta a libido, trata à impotência sexual, e combate a fadiga. 


“O Chá Afrodisíaco fornece energia e disposição para o corpo. Porporciona mais disposição, tanto nas rotinas diárias, quanto para os momentos mais íntimos. Sua ação é de aumentar o desejo, como se fosse um  afrodisíaco natural. “Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CHÁ AFRODISÍACO

Chá Afrodisíaco da Farmácia Eficácia foi desenvolvido para aqueles que buscam apimentar a relação a dois e obter uma melhor qualidade de vida e satisfação.
Conta com ativos estimulantes extraídos da natureza que exercem importante ação sobre o organismo, no combate ao cansaço físico e na perda de libido. Fornece maior energia para o casal, ajuda a tratar a fadiga e é recomendado para casos de disfunção erétil.
Os principiosl ativos que compõem o famoso chá afrodisíaco é a Paullinia Cupana Kunth, que além dos seus benefícios, cuida do desempenho cognitivo, melhorando a atenção, memória e o estado físico e mental.
Cinnamomum Zeylanicun é um estimulante das funções digestivas e circulatórias. Tem propriedade tônica, antiespasmódica, antimicrobiana e adstringente. É utilizada em casos de flatulências, diarreias e infecções.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Estimulante sexual (Indicação principal);
  • Combate o cansaço físico;
  • Aumenta a libido;
  • Fornece maior energia para o corpo;
  • Melhora a atenção e memória.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“O Chá Afrodisíaco fornece energia e disposição para o corpo. Porporciona mais disposição, tanto nas rotinas diárias, quanto para os momentos mais íntimos. Sua ação é de aumentar o desejo, como se fosse um  afrodisíaco natural. “Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Paullinia Cupana 700 mg -  Cinnamomum Zeylanicun 300 mg - 30 sachês

MODO DE USAR

Dissolver o conteúdo do sache em água ou suco e tomar por via oral uma vez ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O chá Afrodisíaco da Farmácia Eficácia pode é indicado para homens?
Sim, é indicado para os homens que buscam aumentar a libido e tratar a impotência sexual. Respondendo também as buscas pelos termos chá afrodisiaco para homens, chá afrodisiaco masculino, afrodisíaco para homens, afrodisiaco masculino, ervas afrodisíacas masculinas e plantas afrodisiacas para homens.

O chá Afrodisíaco da Farmácia Eficácia é um produto para tratar a impotência sexual?
Sim, é um produto composto pelos ativos Paullinea cupana Kunth e Cinnamomum Zeylanicun, que asseguram uma potente açaõ estimulante de proporcionar maior energia para o corpo e melhor qualidade de vida. Respondendo também as buscas pelos termos produtos afrodisiacos naturais para homens, produtos afrodisiacos para homens e produtos naturais afrodisiacos.


O chá Afrodisíaco da Farmácia Eficácia é indicado para mulheres?
Sim, é indicado para as mulheres que buscam tratar o cansaço físico e a perda de libido. Respondendo também as buscas pelos termos afrodisiaco feminino, chá afrodisiaco feminino e afrodisiaco para mulheres.

O chá afrodisíaco tem ação estimulante?
Sim, conta com ativos estimulantes extraídos da natureza que exercem importante ação sobre o organismo, que melhora a energia do casal. Respondendo também as buscas pelos termos similares estimulante masculino natural, estimulante masculino, estimulante natural feminino, estimulantes naturais masculinos, estimulante feminino, estimulante feminino natural, estimulante para mulher e remedio afrodisiaco feminino.

ATENÇÃO

Efeitos adversos: Pode causar excitação, insônia, taquicardia, palpitações e gastrites.
Durante um consumo normal, a sudorese pode surgir como efeito colateral. Já em consumo
excessivo pode ocorrer: agitação, ansiedade, cefaleia, convulsões, diarreia, irritabilidade, náuseas, tremores, vômitos. Em estado de abstinência (depois do consumo diário regular): ansiedade, cefaleia, irritabilidade.
Sua administração à noite, pode originar insônia. Podem ocorrer manifestações de intoxicações, tais como, agitação, irritabilidade, tremores e arritmias.
Contraindicações: Estados de ansiedade, agitação, hipertireoidismo, hipertensão, inflamações gastrointestinais e para pacientes com arritmias.
Não associar a outros estimulantes. Seu uso não deve ser continuo.
Evitar o uso em pacientes que sofrem de doença cardiovascular, úlcera gástrica, cefaleia crônica ou diabetes, bem como por aqueles em uso de teofilina Os produtos que contêm cafeína devem ser evitados por gestantes e lactantes.
Contraindicado na gravidez, amamentação e úlceras gástricas e duodenais. Os efeitos colaterais da canela incluem alergias e irritação na pele.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 38 ,80
em até 1x sem juros de R$38,80
-
+
Compra 100% segura