Você está em:

http://schema.org/InStock 171.50
2384-0 Manchas Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Cápsulas para melasma e proteção da pele - 30 cápsulas

Compartilhe:

Cápsulas para melasma e proteção da pele - 30 cápsulas

  • 4 vendidos

MESMOS BENEFÍCIOS DOS PEELINGS NA PELE!
Nós da Farmácia Eficácia trouxemos uma poderosa formula composta por ativos antioxidantes e rejuvenescedores, além de outros benefícios. Veja mais!


"É uma fórmula muito indicada por dermatologistas, uma vez que reduz o impacto dos raios UV,  protegendo a pele dos danos solares além de, contribuir no tratamento de melasmas (manchas escuras). Para prevenir o fotoenvelhecimento e proteger o DNA celular é recomendado iniciar a ingestão das cápsulas 15 ou 30 dias antes do início da exposição solar." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CÁPSULAS PARA MELASMA E PROTEÇÃO DA PELE

É uma fórmula, desenvolvida pela Equipe da Farmácia Eficácia, que conta com ativos cicatrizantes, antioxidantes e que previnem o envelhecimento. É uma ótima aposta para você que está em busca de um cuidado redobrado, de dentro para fora.

O Lactobacillus johnsonii: É um é um micro-organismo láctico, gram positivo, encontrado no trato gastrointestinal humano, onde ajuda na digestão de polissacarídeos e proteínas e também participa da síntese de nutrientes, incluindo vitaminas e ácidos graxos de cadeia curta.
Este micro organismo tem a capacidade de reduzir os danos induzido pela radiação UV à pele, prevenindo assim o fotoenvelhecimento.
Previne a depleção das células de Langerhans epidérmicas após a exposição à radiação ultravioleta, ao mesmo tempo em que limita a produção de IL-10 e ainda facilita a recuperação das células epidérmicas com recuperação das células CD1a+, sugerindo seu papel na imunomodulação cutânea.
Por isso ele reduz o melasma, tem efeito fotoprotetor, capacidade de modular a produção de citocinas reguladoras e fatores de crescimento atuando no reequilíbrio do sistema imune cutâneo e controlando as reações inflamatórias que ocorrem na pele, como acne, rosácea, dermatite, celulite entre outras.

Groselha negra: Possuir elevado teor de vitamina C (quatro vezes maior que o encontrado nas laranjas), vitamina A e potássio. Esse ativo possui inibidores da enzima CYP1A, isoenzima responsável pela ativação de muitos cancerígenos.
Conhecida como blackcurrant por conter elevada quantidade de compostos fenólicos (antioxidantes que combatem os radicais livres)
É chamado de “superfruta” por seus benefícios para a saúde atribuída ao seu potencial antioxidante, com atividades anti-inflamatórias, neuroprotetoras.
A propriedade antioxidante é a atividade mais importante e potente das antocianidinas (antioxidante poderoso encontrado nas frutas vermelhas).
Com a presença de flavonoides, substâncias modulam a resposta inflamatória do organismo humano através da diminuição na produção dos mediadores inflamatórios, como o TNFa e a IL-6
O Oli-Ola: É uma opção ao peeling químico e físico, o peeling em cápsulas, ele reduz os efeitos do envelhecimento celular e dos males causados pelos radicais livres na pele, devolvendo uma aparência mais jovem e saudável.
Extrato 100% natural da oliva, o Oli-Ola possui o hidroxitirosol, polifenol de ação antioxidante. Ele também estimula a produção de colágeno e diminui a hiperpigmentação da pele, reduzindo manchas e rugas, devolvendo a elasticidade e coloração natural. Estudos também comprovam a eficiência do Oli-Ola como antiinflamatório, regulador do colesterol, antimicrobiano e reforço do sistema imunológico.

Picnogenol: É um antioxidante 50 vezes mais potente que a vitamina E e 20 vezes mais potente que a vitamina C e possui diversos estudos de comprovação de eficácia, na proteção da pele e da saúde.

O Picnogenol ou Pinus Pinaster (casca), é o extrato de um pinheiro Frances, rico em flavonoides, com potentes propriedades antioxidantes naturais, sendo muito eficazes no tratamento e prevenção das doenças circulatórias e envelhecimento da pele.
Em estudos com mulheres portadoras de melasma que fizeram o uso de picnogenol, foi observado uma redução da pigmentação das manchas e ainda alívio de fadiga, dor, constipação e sentimentos de impaciência naquelas pacientes que apresentavam esses sintomas.
Em estudo mostrou ter uma ação de filtro solar oral, em fornecer proteção com os raios solares. E ainda beneficia pessoas portadoras de enxaqueca crônica e insuficiência venosa.
O seu alto poder antioxidante resulta na proteção do organismo contra os radicais livres. Desta forma ele neutraliza a ação dos radicais livres do óxido nítrico (NO) e apresenta ação antioxidante contra a placa ateromatosa, através da supressão da oxidação do LDL nos vasos. Outra ação é o aumenta a resistência vascular selando a parede dos vasos danificados. Reduz a agregação plaquetária prevenindo a formação de trombose.

Pomegranate: É rico em flavonóides e compostos fenólicos proporcionam forte atividade antiparasitária, antimicrobiana, hormonal, antioxidante.

Polypodium leucotomos: É uma planta que se desenvolve exclusivamente nas selvas e bosques tropicais e é o primeiro fotoprotetor oral ou tópico com eficácia aprovada pelos dermatologistas
Ajuda a regular o sistema imunológico e protege a pele. É indicado também no tratamento de vitiligo; Prevenção de distúrbios cognitivos e doença de Alzheimer; Prevenção de câncer de pele e outros tipos de câncer, como anti-inflamatório, estimulante cerebral, fotoprotetor, cicatrizante, antioxidativo, imunomodulador, e também atividade antitumoral associada, previne o fotoenvelhecimento, protege o DNA celular de eritemas (inflamação causada pela exposição excessiva aos raios ultravioleta)
Por ter propriedades antioxidantes, inibe a liberação da enzima metaloproteinase, responsável pela quebra de fibras de colágeno e elastina (causa do envelhecimento causado pelo sol), preservando o sistema cutâneo.

INDICAÇÕES E BENEFICIOS

  • Estimula a produção de colágeno e aumenta o tempo de vida dos fibroblastos;
  • Melhora a elasticidade cutânea e reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica;
  • Promove diminuição da hiperpigmentação cutânea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele;
  • Estimula a renovação celular;
  • Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme;
  • Antioxidante;
  • Regulador de colesterol;
  • Antiinflamatório;
  • Combate o envelhecimento cronológico e o fotoenvelhecimento;
  • Reforço ao sistema imunológico.
  • Ação antioxidante;
  • Previne rugas e linhas finas;
  • Promove um aumento da produção de colágeno;
  • Aumenta a firmeza e elasticidade da pele;
  • Auxilia na prevenção de manchas;
  • Anti-inflamatório;
  • Protetor contra neoplasias;
  • Regula sistema circulatório;
  • Efeito sobre a saúde da visão;
  • Antibacteriano e antiviral;
  • Prebiótico.
  • Controlando as reações inflamatórias que ocorrem na pele, como acne, rosácea, dermatite, celulite entre outras.
  • Prevenção de distúrbios cognitivos e doença de Alzheimer;
  • Prevenção de câncer de pele e outros tipos de câncer;
  • Estimulante cerebral;
  • Fotoprotetor;
  • Cicatrizante;
  • Imunomodulador;
  • Previne o fotoenvelhecimento;
  • Protege o DNA celular de eritemas (inflamação causada pela exposição excessiva aos raios ultravioleta).

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO 

"É uma fórmula muito indicada por dermatologistas, uma vez que reduz o impacto dos raios UV,  protegendo a pele dos danos solares além de, contribuir no tratamento de melasmas (manchas escuras). Para prevenir o fotoenvelhecimento e proteger o DNA celular é recomendado iniciar a ingestão das cápsulas 15 ou 30 dias antes do início da exposição solar." Farmacêutica Neila Mara.

MODO DE USAR

Tomar 1 dose à noite ou conforme a orientação de um profissional habilitado. 

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus rhamnosus
Lactobacillus johnsonii
ACE 30 – groselha negra
OLI OLA
Picnogenol
Pomegranate
Polypodium leucotomos - 30 cápsulas 

DUVIDAS FREQUENTES

O que são Lactobacillus?
São conhecidos como “bactérias do bem”, que são encontradas geralmente no intestino e que trazem diversos benefícios a saúde, como citados acima.

Posso parar de passar protetor solar?
Não, nossa formula irá ajudar a proteger a pele por contra os raios solares, mas o uso do filtro solar é indispensável.

ORIENTAÇÕES GERAIS

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
    9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
    10. Siga corretamente o modo de usar
    11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 171 ,50
em até 5x de R$34,30 sem juros
-
+
Compra 100% segura