Você está em:

http://schema.org/InStock 143.00
1864-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Cápsulas de Combate ao Inchaço - 60 cápsulas

Compartilhe:

Cápsulas de Combate ao Inchaço - 60 cápsulas

Se você busca uma alternativa para tratar o inchaço corporal de forma saudável e eficaz a hora é agora! Dê xau ao inchaço presente no corpo, tomando as Cápsulas de Combate ao inchaço da Farmácia Eficácia!


‘’Ajuda no tratamento do inchaço corporal por conter ativos que possuem ação diurética, que previnem e tratam a retenção de líquidos, além disso possuem ação antioxidante e ajudam na perda de peso de forma saudável.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CÁPSULAS DE COMBATE AO INCHAÇO

As cápsulas de Combate ao Inchaço corporal é um sintoma muito frequentes, que gera incomodo na hora de vestir aquela roupa, e deve ser tratado com atenção. Para isso nós temos uma solução perfeita para você! O Chá para desinchar, que contém um mix de ativos naturais, que agem prevenindo a retenção de líquidos, devido sua ação diurética. Além disso, possui ação antioxidante, que ajuda no combate de toxinas e acelera o metabolismo, o que contribui na perda de peso.
Castanha da índia: É indicada como antivaricoso de ação sistêmica, ou seja, empregada no tratamento de varizes, microvarizes e também indicada como anti-hemorroidário e anti-inflamatório. Também pode ser utilizada em hemorragias ginecológicas, insuficiência venosa crônica dos membros inferiores, hemorróidas, cansaço das pernas e como coadjuvante no tratamento da celulite.

Rutina: É um bioflavonóide, também conhecida como Vitamina P, encontrado nos vegetais folhosos e frutas cítricas. Seu uso é de grande importância para prevenir o aparecimento de microvarizes e problemas vasculares.
Possui ótimas propriedades para a beleza e saúde. Assegura força para os cabelos, reduz os sintomas de hemofilia (doença caracterizada por problemas de coagulação do sangue) e previne edemas nas pernas.
Além disso, possui ação anti-inflamatória, combate o aparecimento das celulites e olheiras.
Hibisco: Estudos têm destacado que os componentes presentes no Hibiscus atuam como antioxidantes e têm contribuído para as ações de proteção cardiovascular.
Além disso, algumas ervas tem sido usadas para ajudar a reduzir a hiperlipidemia (aumento da gordura no sangue), a tendência anormal para formar coágulos sanguíneos, o fluxo sanguíneo prejudicado, ou outros problemas cardiovasculares, uma delas é o Hibiscus.
Cavalinha: Tem ação diurética permitindo a eliminação de substâncias tóxicas e de líquidos acumulados no organismo (auxiliando no emagrecimento), anti-inflamatória e ação remineralizante que é atribuída ao silício que estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo. Cavalinha é também auxiliar no tratamento de infecções moderadas do trato urinário, como infecções na bexiga e uretra.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Combate a retenção de líquidos (Indicação e benefícios);
  • Auxilia nos regimes de emagrecimento;
  • Ajuda na queimar gorduras;
  • Possui ação antioxidante;
  • Protege o sistema cardiovascular (fortalece o coração);
  • Antienvelhecimento;
  • Melhora o aspecto da pele;
  • Diminui os níveis de colesterol LDL.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Ajuda no tratamento do inchaço corporal por conter ativos que possuem ação diurética, que previnem e tratam a retenção de líquidos, além disso possuem ação antioxidante e ajudam na perda de peso de forma saudável.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Castanha da Índia
Rutina 
Hamamelis 
Hibisco 
Cavalinha 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 cápsula pela tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Pacientes com deficiência renal, hepática ou com lesões da mucosa digestiva devem evitar o uso.
Não usar administração oral prolongada (períodos superiores a seis meses) e não deve ser utilizado em casos de distúrbios hemorrágicos conhecidos.
A Castanha da Índia poderá intensificar o efeito hipoglicemiante de usuários de medicamentos para diabetes por via oral ou, ainda, insulina. A eficácia de fármacos com atividade antiácida ou antiúlcera poderá ser afetada na presença desta planta que é irritante ao trato gastrintestinal.
Quando utilizada com sene poderá ocorrer potencialização do efeito laxativo.
Não deverá ser administrada com outras drogas nefrotóxicas, como a gentamicina.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 143 ,00
em até 4x de R$35,75 sem juros
-
+
Compra 100% segura