Você está em:

http://schema.org/OutOfStock 56.00
56031-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

 Canela de Velho 500 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Canela de Velho 500 mg - 60 cápsulas

  • 1 vendido

Canela de velho é o fitoterápico que você tanto procurava! Possui uma ação antioxidante importante por combater os radicais livres, previne doenças como o câncer e ainda é indicado em casos de artrite, artrose e dores musculares.


‘’É uma planta muito conhecida pelos seus benefícios no tratamento contra as dores da artrite e artrose, devido sua ação anti-inflamatória. ‘’ Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CANELA DE VELHO

Canela de velho ou Miconia albicans se destaca pelas suas inúmeras propriedades medicinais, devido a sua riqueza de compostos, como os flavonoides que asseguram uma potente ação antioxidante capaz de reduzir os radicais livres que causam danos à saúde.
Destaca-se ainda por prevenir ou retardar o desenvolvimento de alguns tipos de câncer, devido a suas propriedades antimutagênicas, ou seja, a planta é capaz de proteger as células contra danos no DNA.
Além disso, oferece uma ação analgésica e anti-inflamatória, atribuindo sua aplicabilidade principalmente nos casos de artrite, artrose e dores musculares.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ação antioxidante (Indicação principal);
  • Previne doenças como o câncer;
  • Previne e trata casos de artrite, artrose e dores musculares;
  • Possui ação analgésica e anti-inflamatória.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma planta muito conhecida pelos seus benefícios no tratamento contra as dores da artrite e artrose, devido sua ação anti-inflamatória. ‘’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Canela de velho 500 mg – 60 Cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Não existem efeitos colaterais nem contraindicações confirmadas até então. Porém, deve-se controlar o uso das folhas na forma de chá, pois existem riscos de intoxicação consequente ao uso de doses exageradas.

DÚVIDAS FREQUENTES

Onde comprar canela de velho?
A Farmácia Eficácia disponibiliza a canela de velho para a compra. Respondendo também as buscas pelos termos similares Canela de velho onde comprar, canela de velho onde encontrar, chá canela de velho onde comprar, onde comprar canela de velho, canela de velho em capsulas onde comprar, canela de velho preço, planta canela de velho onde encontrar, canela de velho comprar, miconia albicans onde comprar e onde encontrar canela de velho.

O que é canela de velho?
É um planta chamada também de Miconia albicans, que apresenta excelentes propriedades medicinais. Respondendo também as buscas pelos termos similares miconia albicans, canela de velho planta medicinal, planta canela de velho, erva canela de velho e canela de velho planta.

Canela de velho é vendido em chá ou cápsulas?
A canela de velho pode set vendido em cápsulas e em sachê para chá. Respondendo também as buscas pelos termos similares canela de veio, canela do velho, canela de velho chá, chá de canela de velho, canela de velho capsulas, canela velho, chá canela de velho e canela de velho em capsulas .

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes: