Você está em:

http://schema.org/InStock 36.20
46621-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Buclizina 25 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Buclizina 25 mg - 60 cápsulas

  • 1 vendido

Ganhar peso é uma tarefa tão difícil quanto perder peso, sendo necessário uma ajudinha extra. Buclizina é uma ótima opção para ajudar nas dietas de ganho de peso de forma saúdavel e segura.


"As cápsulas de Buclizina proporcionam o aumento do apetite, auxliando os pacientes a ganhar peso. Além disso, pode ser associada com outros medicamentos como vitaminas e o Complexo B favorecendo o tratamento". Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

BUCLIZINA PARA GANHAR PESO

Buclizina possui ação antiemético, que é caracterizado pelo alívio dos sintomas relacionados com o enjoo e vômitos, porém seu uso de destaca por contribuir no ganho de peso.
Auxilia aqueles que buscam engordar de forma segura, uma vez que estimula o aumento do apetite, contribuindo para refeições mais fartas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda no ganho de peso (Indicação principal);
  • Previne e trata o enjoo, as náuseas e os vômitos

NA MÍDIA

Buclizina - Tua saúde

buclizina-tua-saúde

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"As cápsulas de Buclizina proporcionam o aumento do apetite, auxiliando os pacientes a ganhar peso. Além disso, pode ser associada com outros medicamentos como vitaminas e o Complexo B favorecendo o tratamento". Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Buclizina 25 mg – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia. Em caso de prevenção de vômitos, tomar 01 cápsula antes da viagem, podendo repetir a dose após 4 a 6h.

DÚVIDAS FREQUENTES

Buclizina é igual a Buclina?
São medicamentos com a mesma fórmula, porém a Buclina é um medicamento industrializado. Respondendo também as buscas pelos termos bluquina e remedio buclina.

Qual o preço da Buclizina?
O valor se encontra na página do produto. Respondendo também as buscas pelos termos similares buclina preço, preço da buclina, buclina valor, quanto custa buclina, preço buclina e buclina comprar.

Qual a bula de Buclizina?
Todas as informações estão presentes na página do produto. Respondendo também as buscas pelo termo buclina bula.

Buclizina ajuda a engordar?
Sim, a Bluclizina vem sendo muito utilizada nas dietas de ganho de peso. Respondendo também as buscas pelos termos remedio para engordar e vitamina para engordar buclina.

ATENÇÃO

É contraindicado para gravidas, devido ao risco potencial (teratogenia) para o feto. Hipersensibilidade ao fármaco ou a derivados similares.
Aconselha-se não dirigir veículos ou operar maquinaria pesada. A segurança e a eficácia do fármaco em crianças não foram estabelecidas.
Seu uso pode causar sonolência, secura de boca, cefaleia e nervosismo.
‘’Os resultados e mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ambientais e genéticos, bem como o tratamento de no mínimo 06 meses, assim como o uso correto do produto conforme descrito na posologia. ”

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 36 ,20
em até 1x sem juros de R$36,20
-
+
Compra 100% segura