Você está em:

http://schema.org/InStock 56.00
2269-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Brocolinol (Brócolis)  500 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Brocolinol (Brócolis) 500 mg - 30 cápsulas

  • 1 vendido

O extrato de Brócolis tem uma alta composição de antioxidantes e anticancerígenos. O sulforano, composto no brócolis, é um antioxidante e um estimulador das enzimas desintoxicadoras naturais. Por sua ação antioxidante o extrato de Brócolis auxilia no combate a pressão alta além de proporcionar benefícios ao organismo.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

BROCOLINOL

O extrato de Brócolis tem uma alta composição de antioxidantes e anticancerígenos. O sulforano, composto no brócolis, é um antioxidante e um estimulador das enzimas desintoxicadoras naturais. Por sua ação antioxidante o extrato de Brócolis auxilia no combate a pressão alta além de proporcionar benefícios ao organismo.

Brocolinol é uma extração a seco de brócolis, vegetal aliado na prevenção e no tratamento de neoplasias. Acredita-se que o consumo de cinco porções diárias desses vegetais possa reduzir em até 20% o risco de diversos tipos de cânceres, além de serem fontes de fibras, vitaminas e minerais. Brocolinol se torna um suplemento indispensável com ação antineoplásica e também um forte aliado contra o estresse oxidativo. Brocolinol é rico 3 indol carbinol e sulforafano, ambos conhecidos como detoxificantes naturais, anticarcinogênicos e com alto poder antioxidante.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxílio no combate a pressão alta;
  • Anticarcinogênico;
  • Combate a ação dos radicais livres;
  • Complementação alimentar;
  • Combate a pressão alta;
  • Auxílio na prevenção do desenvolvimento de células cancerígenas.

COMPOSIÇÃO

Brocolinol (Brócolis)  500 mg - 30 cápsulas 

MODO DE USAR

Tomar 01 A 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. Tomadas num ciclo de 4 a 6 semanas.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 56 ,00
em até 1x de R$56,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura