Você está em:

http://schema.org/InStock 52.00
2053-1 Varizes e hemorroidas Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Bioflavonóides 100 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Bioflavonóides 100 mg - 60 cápsulas

  • 12 vendidos

‘’Bioflavonóides são substâncias compostos de rutina, hesperidina, quercetina, picnogenol, flavonóides, entre tantas outras, encontradas mais comumente em frutas e vegetais. Possui uma ação terapêutica comprovada em prevenir doenças cardiovasculares, por cuidar da integridade dos vasos sanguíneos. Ajuda a estimular o sistema imunológico, possui ação anti-inflamatória e se destaca por auxiliar na absorção da vitamina C e a produzir colágeno.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

BIOFLAVONÓIDES

Bioflavonóides ou vitamina P, são substâncias hidrossolúveis compostos de rutina, hesperidina, quercetina, picnogenol, flavonóides, entre tantas outras, encontradas mais comumente em frutas e vegetais.e são indispensáveis para fixar a vitamina C no organismo. Essas vitaminas não são produzidas no corpo, por isso a suplementação é uma boa opção.

Os bioflavonóides previnem doenças cardiovasculares, por protegerem o endotélio vascular das agressões dos radicais ácidos e também reduzir a adesão das plaquetas, diminuindo o risco da formação de trombos (ação anticoagulante) e consequente obstrução de artérias que poderiam resultar em infartos.

Juntamente com a vitamina C, ajudam a preservar a integridade do colágeno, a elasticidade e permeabilidade dos vasos capilares, local onde ocorre a troca de nutrientes por toxinas.
Possuem também comprovada ação contra vírus e bactérias. Apresentam ação e anti-inflamatória e imunomoduladora (inibe ou estimula o sistema imunológico conforme a necessidade).
Suas principais propriedades são: anestésica (aliviam dores típicas de desportistas), antialérgica, antiespasmódica (combate contrações musculares), previne hematomas, e hemorragias. Conta com:

Rutina: Ajuda o corpo a utilizar a vitamina C e a produzir colágeno. É encontrada no chá preto, no farelo de trigo, maçã e citrinos, também é possível encontrar em forma de cápsula ou comprimidos. Pode ser utilizada no tratamento de hemorroidas, hipertensão, arteriosclerose, colesterol alto.

Hesperidina: É responsável em melhorar a saúde das células presentes nos vasos sanguíneos, evitando obstruções arterial, ataques cardíacos e infartos. Está presente na laranja, no vinho, na uva, chá verde e chocolate meio amargo. No entanto, deve-se ter cuidado com a ingestão excessiva de chocolate e vinho, para que não venha causar inconvenientes como obesidade e dependência alcoólica.

Citrina: Fortalece os capilares e regula a permeabilidade, atuando no combate ao câncer doenças cardíacas. É encontrado na parte branca que fica a baixo da casca das frutas cítricas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Fortalece as paredes dos capilares, prevenindo o aparecimento de doenças cardíacas ou circulatórias;
  • Antioxidante e analgésica;
  • Ajuda no tratamento de edemas e na fragilidade capilar;
  • Estimula a circulação sanguínea e auxilia no tratamento de edemas;
  • Aumenta a resistência imunológica e a eficiência da vitamina C;
  • Auxilia na prevenção e tratamento dos sangramentos gengivais e nasais;
  • Auxilia no tratamento das ondas de calor da menopausa (junto com a Vit.C).

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’ Bioflavonóides são substâncias compostos de rutina, hesperidina, quercetina, picnogenol, flavonóides, entre tantas outras, encontradas mais comumente em frutas e vegetais. Possui uma ação terapêutica comprovada em prevenir doenças cardiovasculares, por cuidar da integridade dos vasos sanguíneos. Ajuda a estimular o sistema imunológico, possui ação anti-inflamatória e se destaca por auxiliar na absorção da vitamina C e a produzir colágeno.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Bioflavonóides  – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula após o café da manhã ou conforme orientação de profissional habilitado.

ATENÇÃO

EFEITOS ADVERSOS O uso de suplementos de Hesperidina é normalmente bem tolerado. As reações adversas podem ser de origem gastrintestinal como, por exemplo, náusea. CONTRAINDICAÇÃO Pacientes que tenham sensibilidade à Hesperidina ou a outros componentes da fórmula. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem consultar o médico.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. ** Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.
  13. Venda Sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a resolução 586/2013 do conselho de farmácia. Consulte-o. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 52 ,00
em até 1x de R$52,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura