Você está em:

http://schema.org/InStock 27.20
45336-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Baclofeno 10 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Baclofeno 10 mg - 30 cápsulas

Baclofeno  é um medicamento muito recomendado para promover um relaxante muscular, em casos de espasmo dos músculos esqueléticos e contrações musculares reflexas. 


"Devido ao relaxamento do músculo e consequente alívio da dor, baclofeno melhora sua habilidade de se movimentar, torna mais fácil o gerenciamento das suas atividades diárias e facilita a fisioterapia." Farmacêutica Nívia Fernandes

Ver descrição completa

Descrição do Produto

BACLOFENO

Baclofeno é um relaxante muscular, benéfico em casos de espasmo dos músculos esqueléticos e contrações musculares reflexas. Promove alívio sobre espasmo doloroso, levando a uma melhora na qualidade de vida do paciente.
Baclofeno melhora a mobilidade do paciente, facilitando a realização das atividades diárias. Cuida de úlceras de decúbito, combate a insônia (devido a eliminação dos espasmos musculares dolorosos).
É indicado em caso de rigidez dos músculos na esclerose múltipla e em estados de contração muscular involuntária de origem cerebral, especialmente decorrente de paralisia cerebral infantil e decorrente a mielopatia (doença que compromete a medula espinhal, provocando perda gradual dos movimentos do corpo).

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

    • Relaxante muscular (Indicação Principal);
    • Promove alivio dos espasmos dolorosos;
    • Cuida de úlceras de decúbito.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Devido ao relaxamento do músculo e consequente alívio da dor, baclofeno melhora sua habilidade de se movimentar, torna mais fácil o gerenciamento das suas atividades diárias e facilita a fisioterapia." Farmacêutica Nívia Fernandes

COMPOSIÇÃO

Baclofeno 10 mg – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

O tratamento com Baclofen deve sempre ser iniciado com baixas doses que são gradualmente elevadas até que se atinja a dose diária ótima.
É recomendada a menor dose compatível com uma resposta ótima.
Baclofeno é contraindicado a pacientes com alguma doença mental acompanhada por confusão ou depressão; portadores de epilepsia (convulsões); com problemas respiratórios, doença no rim ou no fígado, e diabéticos.
Baclofeno deve ser administrado com precaução em distúrbios psiquiátricos e do sistema nervoso, pacientes portadores de distúrbios psicóticos, esquizofrenia, distúrbios maníaco ou depressivo, estados confusionais ou mal de Parkinson. Deve-se dar também atenção especial a pacientes portadores de epilepsia.
Efeitos adversos: Baclofeno pode causar sedação, sonolência, depressão respiratória, delírios, tontura, fadiga, confusão mental, vertigem, dor de cabeça, insônia, depressão, fraqueza muscular, tremores, alucinações, pesadelos e boca seca. Pacientes que apresentarem essas reações adversas devem evitar dirigir ou operar máquinas.
Interações medicamentosas: Não deve ser administrado concomitantemente com outras drogas que atuam sobre o sistema nervoso central (SNC), opiáceos sintéticos ou álcool pois pode ocorrer aumento da sedação. O risco de depressão respiratória é também aumentado. É necessário um monitoramento cauteloso nas funções respiratórias e cardiovasculares, especialmente em pacientes com doenças cardiopulmonares e fraqueza no músculo respiratório.

DÚVIDAS FREQUENTES

Baclofeno é igual a ibuprofeno, naproxeno, loperamida, ambroxol, domperidona, ciclosporina, diclofenaco, aspirina, cloranfenicol, digoxina, hidroquinona e mebendazol?
Não, eles são medicamentos diferentes.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 27 ,20
em até 1x sem juros de R$27,20
-
+
Compra 100% segura