Você está em:

http://schema.org/InStock 167.00
2470-0 Tratar Ejaculação Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Azulzinho Turbinado – 30 cápsulas

Compartilhe:

Azulzinho Turbinado – 30 cápsulas

  • 1 vendido

Estimulante sexual!!!
Trouxemos um composto de afrodisíacos como a Catuaba, Marapuama e Mucuna que pode melhorar sua vida sexual!


‘’O Azulzinho natural foi criado com Xanthoparmelia Scabrosa, um Líquen seco, extraído de rochas e cascas de árvores, feito a base da associação simbiótica de mutualismo entre fungos e algas, que ajuda a tratar a disfunção erétil de forma mais segura, quando comparados com outros medicamentos sintéticos. Age inibindo naturalmente a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

AZULZINHO TURBINADO

É um composto que contém importantes estimulantes que podem ser utilizados tanto por homens como por mulheres. Será uma ótima aposta para você que quer melhorar sua vida sexual!

Xanthoparmelia: Age melhorando a função erétil, aumentando a estimulação sexual natural.

Fenogrego: Aumenta os níveis de testosterona livre de estradiol.
A testosterona é o hormônio que defini as características fenotípicas masculinas e está relacionado com um aumento do desejo sexual.

Zinco: É um mineral, encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele. A suplementação é de grande importância para a saúde e para fornecer quantidades equilibradas desse mineral ao organismo.
Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.
Cuida da pele, assim como da acne e eczema. Contribui na divisão celular, e na formação de proteínas. Melhora a atividade da insulina e proporciona fertilidade para os homens e mulheres.
É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.
A suplementação previne a queda capilar, esgotamento físico, ausência de paladar e contribui no crescimento e desenvolvimento mental das crianças.

L-Arginina: Promove o aumento da perfusão sanguínea, facilitando o aporte de oxigênio e nutrientes aos tecidos. Assegura maior oferta de glicose para o músculo em atividade, proporcionando mais substrato energético para a contração muscular.
Redução da concentração plasmática de amônia e lactato, retardando a fadiga e diminuindo o desconforto provocado pelo acúmulo destes catabólitos na musculatura. Proporciona maior ganho de força e aumento de massa muscular, assegurando melhoria ao treino físico

Catuaba: É uma planta medicinal presente no Brasil sendo amplamente utilizada como um afrodisíaco para a solução da impotência sexual e na disfunção erétil devido sua capacidade de fortalecer as ereções.
Além de sua função afrodisíaca, a Catuaba oferece outros benefícios como antibacteriano, antioxidante, estimulante do sistema imunológico e estimulante do sistema nervoso, aumentando a concentração.

Marapuama: É uma planta nativa do norte do Brasil, também conhecida como Muirapuama e tem como principal uso estimulante sexual. Na medicina popular brasileira, é comum utilizar a Marapuama com outras ervas tônicas e afrodísiacas como a Catuaba, o Guaraná e o Gengibre.
A Marapuama tem ação estimulante do Sistema Nervoso Central, por isto é considerada como afrodisíaca natural, e também tem ação antidepressiva e antirreumática.

Mucuna Pruriens: É uma das plantas mais populares e importantes da Índia. É reconhecida por suas propriedades afrodisíacas e estimula também a deposição de proteínas no músculo e aumenta a força e a massa muscular. O extrato da Mucuna Pruriens é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora da coordenação, possui altas concentrações de L-dopa, o que a torna também muito utilizada na Doença de Parkinson.

Vitamina E: É importante na nutrição uma vez que, possui uma ótima ação antioxidante, que combate os radicais livres e o envelhecimento, beneficiando a pele e ainda age com um neuroprotetor, prevenindo doenças do sistema nervoso.
É responsável por proteger as células vermelhas do sangue, e é essencial no funcionamento das enzimas.
Além disso, a Vitamina E é uma grande aliada aos fumantes, por ajudar na respiração celular e melhorar a ATP (partícula que armazena e libera energia).
Boa parte da vitamina E é absorvida no trato digestório e é armazenada no tecido adiposo (gordo).


INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Estimulante sexual (indicação principal);
  • Afrodisíaco, aumenta a testosterona;
  • Afrodisíaco;
  • Auxilia no tratamento de impotência e disfunção erétil;
  • Assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada;
  • Melhora significativa a qualidade de vida dos pacientes;
  • Ação antioxidante;
  • Neuroprotetor;
  • Protege as células vermelhas do sangue;
  • Melhora a ATP (partícula que armazena e libera energia);
  • Essencial no funcionamento das enzimas;
  • Doença de Parkinson;
  • Anabólico e androgênico, fortalecimento dos músculos e ajuda a estimular o hôrmonio do crescimento;
  • Cansaço e depressão;
  • Distúrbios reumáticos;
  • Antibacteriano e Antioxidante;
  • Estimulante do Sistema Nervoso Central;
  • Tônico e Vasodilatador;
  • Imunoestimulante;
  • Aumenta o sistema imunológico;
  • Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas;
  • Fornece mais energia para o corpo;
  • Cuida da pele;
  • Ajuda na fertilidade de homens e mulheres;
  • Melhora o paladar;
  • Ajuda no desenvolvimento sexual.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICA 

‘’O Azulzinho natural foi criado com Xanthoparmelia Scabrosa, um Líquen seco, extraído de rochas e cascas de árvores, feito a base da associação simbiótica de mutualismo entre fungos e algas, que ajuda a tratar a disfunção erétil de forma mais segura, quando comparados com outros medicamentos sintéticos. Age inibindo naturalmente a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Xanthoparmelia, Fenogrego, Zinco, Arginina Cloridrato, Catuaba, Marapuama, Mucuna, Vitamina E – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomara 01 cápsula ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Altas doses de Zinco podem causar deficiência de cobre acompanhada do ferro, sendo capaz de causar anemia.
Pode causar diarreia, vertigem, sonolência, vômito, perda de coordenação muscular, letargia, dor epigástrica, elevado risco de câncer de próstata e alterações na função dos linfoides3.
Os inibidores da PDE-5 são totalmente contraindicados com todos os nitratos devido à hipotensão imprevisível. A duração da interação entre os nitratos orgânicos e os inibidores da PDE5 varia de acordo com o inibidor da PDE5 e o nitrato.

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é zinco?
Zinco é um mineral encontrado em todo o corpo, fundamental para a saúde.

Para que serve o zinco?
Zinco serve como suplemento para reposição da carência desse mineral e ainda conta com inúmeros benefícios para a saúde, para mais informações recomendados a leitura completa da descrição do produto. Respondendo também as buscas pelos termos beneficios do zinco, zinco beneficios e zinco para que serve.

Zinco é uma vitamina ou mineral?
Zinco é um mineral. Respondendo também as buscas pelos termos, zinco vitamina, vitamina zinco, vitamina com zinco, vitamina de zinco, vitaminas com zinco, vitaminas zinco.

A suplementação de zinco ajuda a aumentar o sistema imunológico?
Sim, aumenta o sistema imunológico contra infecções. Respondendo também a busca pelos termos, suplemento de zinco, suplemento zinco, zinco suplemento, suplementos de zinco, suplementos zinco, suplementos com zinco, suplemento com zinco.

Quais são os alimentos ricos em Zinco?
Alguns alimentos ricos em zinco são ostras, carne, frango, peixe, fígado, gérmen de trigo, grãos integrais, castanhas, cereais e legumes. Respondendo também as buscas pelos termos alimentos ricos em zinco, alimentos com zinco, zinco alimentos, fontes de zinco, onde encontrar zinco, alimentos zinco, alimentos com zinco, alimentos que contem zinco, zinco alimentos, alimentos rico em zinco, alimentos que contém zinco e alimentos que tem zinco.

Quais os sintomas de falta de zinco no organismo?
Os sintomas mais comuns e falta do paladar, queda capilar, problemas de pele e imunidade baixa. Respondendo também as buscas pelos termos, zinco no organismo, deficiencia de zinco e falta de zinco.

Como funciona Xanthoparmelia Scabrosa?
Age inibindo a a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias. Respondendo também as buscas pelos termos similares relaxante muscular natural capsulas, pde5 inibidor natural, Xanthoparmelia, xanthoparmelia scabrosa para que serve, xanthoparmelia scabrosa beneficios e xanthoparmelia scabrosa funciona.

Xanthoparmelia Scabrosa é um estimulante sexual?
Sim, possui age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual. Respondendo também as buscas pelo termo similar estimulante natural para homens

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 167 ,00
em até 5x de R$33,40 sem juros
-
+
Compra 100% segura