Você está em:

http://schema.org/InStock 44.50
1981-0 Antiacne & Pele oleosa Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Azeloglicina e Niacinamida - 50 gramas

Compartilhe:

Azeloglicina e Niacinamida - 50 gramas

  • 1 vendido

‘’Azeloglicina se destaca no mercado magistral, pois age em todos os mecanismos do processo da acne, como inflamatório, bacteriano e oleosidade excessiva.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

AZELOGLICINA E NIACINAMIDA

Uma combinação perfeita para cuidar da pele com acne, espinha e oleosidade, por controlar a produção de sebo, ajudar na renovação da pele e prevenir e tratar manchas e inflamações!

Azeloglicina é o derivado da condensação do ácido azeláico e glicina, um tivo multifuncional, com ações seborreguladora, antibacteriana, anti-inflamatória e despigmentante.
Se destaca quanto a sua segurança para qualquer tipo de pele, por não ser irritante para a pele e por ainda assegurar a hidratação e elasticidade, devido à glicina.

AMENIZA MANCHAS: Pela ação do Ácido Azeláico trata a Hiperpigmentação por Inibição competitiva da tirosinase, que é a enzima que assegura coloração a pele.

TRATA A ACNE: Por modular a queratinização cutânea, por apresentar efeito citostático sobre os queratinócitos; Inibe a 5-α-redutase, diminuindo a produção de sebo; Possui ação antimicrobiana frente ao Propionibacterium acnes e Micrococci intrafoliculares; Diminui a inflamação.

HIDRATAÇÃO: Mantém a hidratação da pele, devido a presença da glicina.

Niacinamida: Niacinamida: Conhecida como (vitamina B3), já é destaque em diversos produtos cosméticos, devido as suas excelentes propriedades de tratar inflamações, ressecamento e envelhecimento da pele.
A aplicação da niacinamida assegura maior hidratação para a pele e auxilia no tratamento tópico de acne leve a moderada, devido a sua potente ação anti-inflamatória.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Combater oleosidade excessiva (Indicação Principal);
  • Tratar peles com acne;
  • Ação antibacteriana;
  • Previne e trata manchas;
  • Diminui o aparecimento de cravos e espinhas.

ESTUDOS

azeloglicina-eficacia

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Azeloglicina se destaca no mercado magistral, pois age em todos os mecanismos do processo da acne, como inflamatório, bacteriano e oleosidade excessiva.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

azeloglicina
Niacinamida
Alfa Bisabolol  - Gel creme 30 gramas

MODO DE USAR

Aplicar 02 vezes ao dia na pele ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Azeloglicina Funciona mesmo?
Sim, é um ativo renomeado da galena, onde passou por estudos clínicos, descritos, acima, que demonstraram eficácia e segurança. Respondendo também as buscas pelos termos similares azeloglicina antes e depois e azeloglicina resenha.

Azeloglicina é em gel?
É um produto em gel-creme, uma vez que a azeloglicina é incompatível com base 100% de gel. Respondendo também as buscas pelos termos azeloglicina gel.

Azeloglicina ajuda a clarear as manchas de acnes e espinhas?
Sim, pois inibe a tirosinase. Respondendo também as buscas pelo termo azeloglicina clareador gel creme.

Qual a Literatura da Azeloglicina?
As Referências Bibliográficas se encontra em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas na literatura do nosso fornecedor galena. Respondendo também as buscas pelo termos azeloglicina literatura e azeloglicina bula,

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 44 ,50
em até 1x de R$44,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura