Você está em:

http://schema.org/InStock 56.50
5 1
1284-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Aumentar a imunidade - 30 sachês

Compartilhe:

Aumentar a imunidade - 30 sachês

  • 24 vendidos

Se você busca o fortalecimento do seu sistema imunológico, temos uma excelente sugestão para você! Uma fórmula, que combina própolis, glutamina e curcuma longa, que agem em benefício a saúde, por aumentar o sistema imunológico. 


‘’Conta com ingredientes chaves, para aumentar o sistema imunológico, o que é muito importante, para fortalecer as defesas do organismo, contra doenças. ’’ Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

AUMENTAR A IMUNIDADE - FÓRMULA

É uma fórmula ideal para aqueles que buscam aumentar o sistema imunológico! Conheça todos os ativos que compõem a fórmula:

Própolis é uma resina derivada da colheita que as abelhas fazem das plantas, mais suas secreções salivares. Apresenta excelentes componentes, como óleos essenciais, vitaminas, flavonóides, minerais e bálsamos dos vegetais, que juntos contribuem para a proteção da colméia contra os microorganismos. Assim como o Própolis fornece proteção e resistência para a moradia das abelhas, ele também fornece para a nossa saúde já que, fortalece o sistema imunológico e protege o organismo contra doenças, inflamações e infecções causadas por bactérias, vírus, fungos e parasitas.
É um ótimo remédio natural por tratar a gripe, cuidar de úlceras (feridas), prevenir e tratar doenças como a pneumonia e bronquite. O própolis também é muito benéfico para quem sofre de reumatismo, diabetes e hipertensão.
Curcuma Longa: É um fitoterápico conhecido como açafrão, que é muito benéfico para os cuidados com a saúde. Ajuda no combate aos radicais livres, previne infecções, estimula os sistemas digestivo, circulatório, respiratório e uterino, normalizando o fluxo de energia com efeito antibiótico.
É usada para o tratamento de problemas de pele, doenças do fígado e problemas menstruais.
Glutamina: É um aminoácido encontrado em abundância no sangue, atua no transporte de nitrogênio e na produção de proteínas. Promove a síntese de monossacarídeos, nucleotídeos e aminoácidos. A suplementação de glutamina é de grande importância, para os atletas que realizam treinos pesados, uma vez que auxilia na recuperação pós treino, previne a fadiga e possíveis desgastes no organismo. Cuida do sistema imunológico e mantém a energia do corpo equilibrada.
Possui a função de tonificar as células e melhora a saúde intestinal, por combater o enfraquecimento das células intestinais. Além disso, a Glutamina metaboliza acido glutâmico, contribuindo na melhora da função cerebral.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Fortalece o sistema imunológico (Indicação Principal);
  • Trata infecções e inflamações;
  • Previne e trata pneumonia e bronquite;
  • Cuida do diabetes, hipertensão e reumatismo;
  • Promove a produção de proteínas;
  • Ajuda na recuperação pós treino;
  • Previne a fadiga;
  • Melhora a saúde intestinal;
  • Mantém a energia das células.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Conta com ingredientes chaves, para aumentar o sistema imunológico, o que é muito importante, para fortalecer as defesas do organismo, contra doenças. ’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Própolis 20 mg – Curcuma longa 20 mg – Glutamina 5 g – 30 sachês

MODO DE USAR

Misturar 01 sachê com um copo de água ou conforme a orientação de um profissional habilitado. Caso queira potencializar a ação no aumento da imunidade pode ser misturado a água meio limão.

DÚVIDAS FREQUENTES

A Fórmula para aumentar a imunidade da Farmácia Eficácia é indicado para aumentar a imunidade?
Sim, é uma fórmula que age no organismo, aumentando o sistema imunológico. Respondendo também as buscas pelos termos similares imunidade baixa, baixa imunidade, imunidade baixa como tratar, remedio para imunidade baixa, imunidade baixa o que fazer, como aumentar a imunidade, medicamento para aumentar imunidade, aumentar imunidade, medicamento para aumentar a imunidade, como aumentar a imunidade rapidamente, como aumentar imunidade, remedio que aumenta a imunidade, remedio para aumentar imunidade, remedio aumentar imunidade, como melhorar a imunidade e como aumentar a imunidade do corpo.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 56 ,50
em até 1x de R$56,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura