Você está em:

http://schema.org/InStock 86.70
5 1
48745-0 DIMINUIR FOME Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Assafre 100 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Assafre 100 mg - 60 cápsulas

  • 2 vendidos

Auxilia nas dietas de perda de peso, combate a compulsão alimentar, possui ação antidepressiva leve e ainda melhora a disfunção sexual.


‘’A suplementação de assafre, é importante para a prevenção de doenças, possui ação afrodisíaca, antioxidante no combate aos radicais livres e ainda promove uma sensação de saciedade, que auxilia no emagrecimento.’’ Farmacêutico Neila

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ASSAFRE

Assafre ou Crocus sativus, é um extrato padronizado obtido dos estigmas presentes nas flores de Crocus Sativus L. (0,3% safranal), conhecido como Saffron, que além de auxiliar na manutenção da boa saúde, é um grande aliado as dietas de emagrecimento, por contribuir no aumento da saciedade, combatendo a compulsão alimentar.
Possui uma ação afrodisíaca, melhora a disfunção sexual e ainda auxilia na fertilidade masculina. Possui efeito antidepressivo leve a moderada e cuida da saúde dos olhos.
Além disso, estudos demonstram os benefícios da suplementação para as desordens neurodegenerativas e relacionadas à perda da memória e a pressão sanguínea. Relatos sobre seus efeitos anti-inflamatórios, hipoglicêmicos, antiaterosclerótico e antitumoral também são encontrados.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia nas dietas de emagrecimento (Indicação principal);
  • Melhora a disfunção sexual;
  • Possui ação antioxidante;
  • Cuida da saúde ocular.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’A suplementação de assafre, é importante para a prevenção de doenças, possui ação afrodisíaca, antioxidante no combate aos radicais livres e ainda promove uma sensação de saciedade, que auxilia no emagrecimento.’’ Farmacêutico Neila

COMPOSIÇÃO

Assafre (Crocus sativus) 100 mg – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar uma cápsula meia hora antes das principais refeições ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Pode causar eventos adversos transitórios do trato digestivo (como náuseas, diarreia e refluxo). Mulheres grávidas não devem utilizá-lo, pode estimular contrações uterinas.
As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
1. Abdullaev FI, Espinosa-Aguirre JJ. Biomedical properties of saffron and its potential use in cancer therapy and chemoprevention trials. Cancer Detect Prev. 2004;28(6):426-32.
2. Srivastava R, et al. Crocus sativus L.: A comprehensive review. Pharmacogn Rev. 2010 Jul-Dec; 4(8): 200–208.
3. Kumar V, et al. Pharmacological profile of Crocus sativus - A comprehensive review. Pharmacology online 3: 799-811 (2011).
4. Gout B, et al. Satiereal, a Crocus sativus L extract, reduces snacking and increases satiety in a randomized placebo-controlled study of mildly overweight, healthy women. Nutrition Research 2010; 30:305–313.
5. Heidary M, et al. Effect of saffron on semen parameters of infertile men. Urol J. 2008 Fall;5(4):255-9.
6. Schmidt M, et al. Saffron in phytotherapy: pharmacology and clinical uses.Wien Med Wochenschr. 2007;157(13-14):315-9.
7. Literatura tecnica do fornecedor do Active Assafre® - Lemma, Brasil.

Avaliações de Clientes:

R$ 86 ,70
em até 2x sem juros de R$43,35
-
+
Compra 100% segura