Você está em:

http://schema.org/InStock 228.00
2225-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Aspargo 250 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Aspargo 250 mg - 60 cápsulas

O Asparagus officinalis possui diversas indicações, as principais são: adaptogênico, antitussígeno, antioxidante, imunomodulador, antibacteriano, digestivo, citoprotetor e tônico sexual.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ASPARGO 

É uma planta vivaz de rizoma horizontal escamos, cilindráceo e carnoso, emitindo numerosas raízes adventícias fasciculadas, filiformes, cilíndricas, carnosas, brancas,
de onde partem vários caules eretos, também cilíndricos, até glabros e ligeiramente glaucos.
A raiz é amarga, aperitiva, diurética, entrando ainda na composição do famoso xarope das cinco raízes.

O Asparagus officinalis possui diversas indicações, as principais são: adaptogênico, antitussígeno, antioxidante, imunomodulador, antibacteriano, digestivo, citoprotetor e tônico sexual.

O folato encontrado no aspargo é importante para a prevenção de defeitos no tubo neural em mulheres grávidas, tais como espinha bífida no feto. Também diminui os níveis de homocisteína no sangue, um componente vinculado a doenças cardíacas, infartos e demência.

Um estudo indicou a redução de riscos de degeneração macular na presença de dietas ricas em luteína. Esse estudo também sugere que os frutos oligossacarídeos são altamente benéficos, podem ajudar a diminuir a concentração de lipídios no sangue, tais como colesterol e triglicerídeos e também pode atuar como probiótico, uma substância que promove o crescimento de bactérias saudáveis nos intestinos.

Estudos mostram que o Aspargo possui também atividade antioxidante, e atua inibindo a peroxidação e a oxidação das proteínas. Os antioxidantes podem proteger contra moléstias cardiovasculares e câncer.

Foi demonstrada também atividade antibacteriana in vitro, a qual pode ser comparada a atividade antibacteriana do cloranfenicol.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“O Energético Natural é indicado em casos de cansaço físico e mental ou ainda em situações onde será necessária maior disposição, concentração e vigor.” Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Aspargo 250 mg - 60 cápsulas 

MODO DE USAR

Tomar 01 a 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 228 ,00
em até 7x de R$32,57 sem juros
-
+
Compra 100% segura