Você está em:

http://schema.org/InStock 46.70
47773-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0300 kg

Asiaticosideo 10 mg - 90 cápsulas

Compartilhe:

Asiaticosideo 10 mg - 90 cápsulas

  • 7 vendidos

Asiaticoside é um ótimo cicatrizante age de dentro para fora, é indicado em casos de celulites, queimaduras, varizes, queimaduras e lesões dermatológicas.


" As cápsulas de Asiaticosideo possui a ação de melhorar a circulação sanguínea, eliminar edemas e  hematomas, combater processos degenerativos do tecido conjuntivo venoso e perturbações funcionais nos membros inferiores, como: pernas pesadas e doloridas, formigamento e câimbras. Também pode normalizar a produção de colágeno. Recomendo para tratar celulite  e  gordura  localizada." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ASIATICOSÍDEO - CICATRIZANTE

Asiaticosídeo é um dos componentes ativos da Centella asiática, possui potente ação cicatrizante, que ajuda a amenizar celulites, varizes, edemas e hematomas.
Atua como regulador do tecido conjuntivo e ativantes dos fibroblastos, equilibrando assim, quando alterada, a produção das fibras. Ajuda a converter a lesão em uma cicatriz madura.
Auxilia no tratamento dos queloides, queimaduras e lesões dermatológicas de difícil cicatrização.
É indicado em casos de Telangiectasias (vasos muito finos na superfície da pele), fragilidade capilar e varizes; catarata e úlceras de córnea; Criptites , tromboses, fissuras e fístulas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Possui potente ação cicatrizante (Indicação principal);
  • Ajuda a amenizar celulites, varizes, edemas e hematomas;
  • Auxilia no tratamento dos queloides, queimaduras e lesões dermatológicas.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

" As cápsulas de Asiaticosideo possui a ação de melhorar a circulação sanguínea, eliminar edemas e  hematomas, combater processos degenerativos do tecido conjuntivo venoso e perturbações funcionais nos membros inferiores, como: pernas pesadas e doloridas, formigamento e câimbras. Também pode normalizar a produção de colágeno. Recomendo para tratar celulite  e  gordura  localizada." Farmacêutica Neila Mara

 

COMPOSIÇÃO

Asiaticosídeo 10 mg - 90 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 1 cápsula 03 vezes ao dia durante as refeições ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Asiaticosídeo é igual a centella asiática?
Não, asiaticosídeo é um ativo presente na centella asiática. Respondendo também as buscas pelos termos centella asiatica, cha de centella asiatica comprar, centella asiatica preço, centelha asiática onde comprar, centella asiatica onde encontrar, comprimidos centelha asiatica, centella asiática celulite, centella asiatica emagrece, cha de centella asiatica, cha centella asiatica, centella asiática comprar, centella asiatica para celulite, centella asiatica celulite, centelha asiática comprimidos e onde encontrar centella asiatica.

Quais os benefícios do Asiaticosídeo?
Possui potente ação cicatrizante, de tratar queimaduras, lesões dermatológicas de difícil cicatrização e até mesmo celulites. Respondendo também as buscas pelos termos asiaticoside e asiaticosideo.

Asiaticosídeo auxilia no tratamento de celulites?
Sim, pois regulador do tecido conjuntivo e ativantes dos fibroblastos, equilibrando assim, quando alterada, a produção das fibras.

ATENÇÃO

As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Seu uso pode causar intolerância gastrintestinal, náusea, azia, transitória. Estes sintomas são reversíveis com a descontinuação da terapia e têm ocorrido em menos de 1% dos casos. Ocasionais casos de vertigem, reações alérgicas (dermatite de contato,
urticária) também foram relatados.
Poucos casos de reações alérgicas (prurido e dermatite de contato) foram relatados.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
1. LIMA, Darci Roberto. Manual de Farmacologia Clínica, Terapêutica e Toxicologia. 3.
Ed. Rio de janeiro: Editora Guanabara Koogan S. A. 1994.
2. BATISTUZZO, J.A; ITAYA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacêutico. São
Paulo/SP:Tecnopress, 3ª Ed. 2006.

Avaliações de Clientes:

R$ 46 ,70
em até 1x sem juros de R$46,70
-
+
Compra 100% segura