Você está em:

http://schema.org/InStock 98.50
2208-0 Reumatismo (Artrite e Artrose) Farmacia Eficácia 0.0800 kg

ArticuleMAX - Saúde das Articulações  30 doses

Compartilhe:

ArticuleMAX - Saúde das Articulações 30 doses

  • 4 vendidos

Você não precisa e nem merece sofrer com as dores e inflamações nas cartilagens! Por isso trouxemos uma fórmula especial e natural!


''Um Suplemento condicados para ajudar a tratar a artrite e artrose, com o intuito de lubrificar e proteger as articulações, evitando intensificação de desgaste e amenizando dores. " Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ARTICULEMAX-  PARA ARTICULAÇÕES SAUDÁVEIS

UC-II® é o único colágeno do tipo II que age juntamente com o sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade. O UC-II® previne a quebra do colágeno das cartilagens, portanto evita o processo inflamatório das articulações. A principal proteína estrutural responsável pela tração e firmeza do tecido cartilaginoso é o colágeno tipo II.

Em um estudo clínico realizado em humanos, o UC-II®, colágeno do tipo II, mostrou-se duas vezes mais efetivo que a associação de Glucosamina + Condroitina na promoção da saúde das articulações. O UC-II® diminuiu significativamente a dor nas articulações, o desconforto e a imobilidade comparados com o início do estudo e superou os resultados da combinação de Condroitina + Glucosamina. UC-II® é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartilagem de frango. É fabricado através de um processo de produção patenteado, não-enzimático, à baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada.

MSM: É uma forma natural de enxofre orgânico encontrada em todos organismos vivos, apresentando maior concentração nos fluídos e tecidos do corpo humano. O enxofre foi chamado de “mineral beleza” porque é essencial para manter os cabelos brilhantes e macios. É essencial para a síntese do colágeno e é predominante na queratina, uma substância indispensável para a saúde e manutenção da cartilagem, pele, unhas e cabelo. Se houver enxofre insuficiente no corpo quando novas células estiverem sendo produzidas, estas serão rígidas.
Acredita-se que o MSM alivia a dor por diversos mecanismos de ação. Pode inibir a transmissão de impulsos da dor ao longo das fibras nervosas, aumentar o fluxo do sangue, e reduzir os espasmos musculares. Além disso, o MSM age como um agente anti-inflamatório, uma vez que, ele aumenta a permeabilidade das células, tornando mais fácil a excreção de “lixo” por elas, sendo assim absorvem mais facilmente os nutrientes. A dor é geralmente causada por acúmulo de toxinas nas articulações, músculos e fluídos do corpo, sendo o MSM um poderoso detoxificante.

Ácido Hialurônico é um glicosaminoglicana, presente na camada mediana da pele e no líquido das articulações, muito importante, para manter a firmeza da pele e o fornecimento de água, mantendo as estruturas do corpo como músculos, ossos, peles, dentes e outros. A Suplementação com Ácido hialurônico ajuda a beneficiar a aparência, uma vez que reduz as rugas e manchas e melhora os processos de cicatrização e regeneração da pele. Ajuda na preservação do colágeno e na absorção e manutenção da água da pele, para maior hidratação corporal e facial, proporcionando maciez, viço e elasticidade. Além de seus ótimos benefícios para a pele, o ácido hialurônico previne e trata doenças inflamatórias que acometem as articulações, como osteoartrite, osteodistrofia e artrite reumatóide, uma vez que age a favor da lubrificação das articulações.

A Boswellia Serrata é uma planta que vem sendo muito usada desde a antiguidade, devido seus princípios ativos que possuem relevantes propriedades medicinais.
Ela conta com o ativo ácido boswellico, que assegura uma ação anti-inflamatória, uma vez que age inibindo a enzima 5-lipoxigenase presente na inflamação, bloqueando dessa forma as substâncias responsáveis por causar a inflamação.
A Boswellia em relação aos outros anti-inflamatórios não causa ulceras, e age cuidando de doenças inflamatórias nos músculos e nas articulações como reumatismo, artrite reumatoide, osteoartrite, miosite e fibrosite.
Possui ainda uma ação analgésica com ação sedativa, uma vez que previne as dores e proporciona uma sensação de calma.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Estimula a produção de cartilagem (Indicação principal);
  • Ação anti-inflamatória natural;
  • Atua no controle da dor e na melhora funcional das articulações;
  • Aumenta a retenção de água na pele, proporciona hidratação e reduz sinais de envelhecimento;
  • Auxilia na calcificação e ossificação;
  • Ajuda na regeneração das cartilagens, como lesões nos ligamentos;
  • Auxilia na lumbalgia (dores na regiao lombar) e artralgia (dores nas articulações);
  • Auxilia nas periartrites (dores e inflamações na região do ombro).
  • Melhora o processo de cicatrização e regeneração da pele; 
  • Proporciona hidratação a pele; 
  • Ajuda na preservação do colágeno; -
  • Cuida de osteoartrite, osteodistrofia e artrite reumatóide (Doenças inflamatórias das articulações).

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO 

''Um Suplemento condicados para ajudar a tratar a artrite e artrose, com o intuito de lubrificar e proteger as articulações, evitando intensificação de desgaste e amenizando dores. " Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

UCII - Boswellia serrata  - MSM - Ácido hialurônico - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsulas após o almoço ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Os efeitos colaterais mais comuns do Sulfato de Glucosamina são de origem gastrintestinal: diarréia, náusea, vômito e cefaléia. Interação com outros medicamentos: o Sulfato de Glucosamina pode favorecer a absorção gastrintestinal de tetraciclinas e reduzir a de penicilinas e cloranfenicol. A Condroitina pode causar dor de cabeça, náusea, indigestão, irritabilidade. Evitar o uso em caso de hemorragias.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 98 ,50
em até 3x de R$32,83 sem juros
-
+
Compra 100% segura