Você está em:

http://schema.org/InStock 169.50
1843-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0900 kg

Aminoácidos Pós-Treino - 30 doses

Compartilhe:

Aminoácidos Pós-Treino - 30 doses

Malhar, treinar, esforçar e ter resultados! Melhor sensação do mundo né!? Saber que as horas na academia valeram cada suor seu! 
Se você é do time que adora malhar e ver os resultados, nós temos uma novidade incrível para você! Uma fórmula com aminoácidos que ajuda na construção e recuperação dos músculos.


‘’É uma fórmula ideal para a recuperação pós treino, seja ele esportivo ou da academia, devido a sua associação de aminoácidos, que ajudam na produção de substâncias no organismo, participam do funcionamento do metabolismo e fornecimento de energia, o que beneficia tanto no ganho de massa muscular, como nas dietas de perda de peso.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

AMINOÁCIDOS PÓS-TREINO

É uma associação de aminoácidos que são importantes para formar as proteínas no organismo, que são as principais responsáveis pelo ganho e construção de massa muscular. Conheça todos os aminoácidos!

Fenilalanina: É percussor do neurotransmissor dopamina, que tem um papel importantíssimo na neurotransmissão, sendo que a falta deste pode levar a distúrbios neurologicos, depressão e déficit de memória.

Leucina: Aminoácido famoso por ser utilizado como suplemento na forma de preparações de BCAA, é obtida por extração de hidrolisados de proteína vegetal ou animal bem como por fermentação a partir de fontes de carboidrato. É um aminoácido essencial usado como suplemento dietético e para aumentar a capacidade de cicatrização dos ossos, pele e tecido muscular, razão pela qual é feita sua suplementação antes de cirurgias.

Isoleucina: É um aminoácido importante para aumentar a síntese de hemoglobina. Participa do metabolismo glicídico e ajuda a regular a glicemia.

Valina: É um aminoácido essencial constituinte da dieta. É usado como complemento alimentar para melhorar o metabolismo muscular e o balanço nitrogenado.

Triptofano: É um aminoácido essencial para dieta humana e é empregado como suplemento dietético. É um precursor da serotonina e devido a isso considera-se que a carência de serotonina no Sistema Nervoso Central pode estar ligada a depressão, e assim o L-Triptofano pode ser empregado em seu tratamento como coadjuvante.

Metionina: Nutricionalmente essencial é a principal fonte de enxofre orgânico para o organismo. A L-Metionina é aconselhada em várias doenças do fígado como esteatose hepática, hepatite e cirrose.

Arginina AAKG importante para a produção de óxido nítrico endógeno, que é fundamental para que haja ereção e para regular o tônus vascular (vasodilatador). Atua ainda na síntese de creatina e estimula a secreção do hormônio de crescimento, o que ajuda na queima de gorduras e no desenvolvimento da massa muscular.Além disso, a Arginina converte a amônia produzida pelo organismo durante a atividade física em uréia (30 vezes menos tóxica) diminuindo, assim, a fadiga muscular. Aumenta a imunidade e seus efeitos parecem estar relacionados na secreção de vários hormônios endócrinos.

Tirosina: É um aminoácido usado como suplemento nutricional. É muito importante para o cérebro e para a manutenção da vida, por sintetizar a dopamina, uma substância responsável pelo humor, comportamento, movimento, motivação, sono e atenção. Além disso, sintetiza o hormônio adrenalina, responsável por preparar o corpo para os esforços físicos, estimular o coração, relaxar e contrair alguns músculos.

Treonina: Tem um papel importante como um precursor de aminoácidos não essenciais. glicina.

N Acetil Cisteina: Auxilia no tratamento e prevenção de doenças respiratórias. Este excelente produto, rapidamente diminui as complicações de gripes e resfriados, tais como coriza e secreção nasal, contribui também, para a redução na produção de muco aliviando o desconforto.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda no ganho de massa muscular (Indicação principal);
  • Melhora os resultados dos treinos;
  • Ajuda na síntese de colágeno e elastina;
  • Assegura a síntese de proteínas;
  • Aumento de neurotransmissores;
  • Melhora da memória e humor; 
  • Aumento da concentração;
  • Impulsionar a energia;
  • Estimula a síntese de glutation;
  • Ajuda aliviar sintomas de artrite e reumatismo.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICA

'’É uma fórmula ideal para a recuperação pós treino, seja ele esportivo ou da academia, devido a sua associação de aminoácidos, que ajudam na produção de substâncias no organismo, participam do funcionamento do metabolismo e fornecimento de energia, o que beneficia tanto no ganho de massa muscular, como nas dietas de perda de peso.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Fenilalanina ........... 
Leucina ................. 
Isoleucina ...............
Valina ..................... 
Triptofano ...............
Metionina ................ 
N Acetil Cisteina ...... 
Arginina AAKG .......
Tirosina .................... 
Treonina ................... - 30 sachês

MODO DE USAR

Tomar 01 dose pós treino ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Se você tem alguma condição renal, consulte um médico antes de tomá-la. Pode causar dores estomacais e diarreia. L-Lisina pode aumenta a quantidade de cálcio absorvida pelo corpo. Evite tomar grandes quantidades de cálcio e de lisina ao mesmo tempo.
A suplementação de Arginina não é recomendada para jovens, cujo desenvolvimento ósseo ainda está incompleto. O uso prolongado de doses altas pode oferecer riscos para portadores de algumas formas de insuficiência renal ou hepática. Essas pessoas só devem usar Arginina com supervisão médica. Pessoas com infecções virais como herpes não devem tomar suplementos de Arginina, que poderia estimular a multiplicação de certos vírus. Mulheres grávidas e em fase de amamentação também devem evitar suplementos de Arginina. Pessoas com esquizofrenia devem evitar o uso de mais de 30 mg/dia. O uso de prolongado é contraindicado, principalmente em altas doses.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 169 ,50
em até 5x de R$33,90 sem juros
-
+
Compra 100% segura