Você está em:

http://schema.org/InStock 160.70
5 2
7897129303654 Calvície Theraskin 0.0500 kg

Aloxidil

Compartilhe:

Aloxidil

  • 75 vendidos

Aloxidil é indicado para o tratamento da calvicie masculina hereditária. Aplicado 2 vezes ao dia ele estimula a dilatação dos vasos capilares, estimulando o crescimento capilar.


"O Aloxidil é um tratamento de uso externo que tem como princípio ativo o minoxidil, medicamento que age na dilatação dos vasos capilares estimulando o crescimento dos cabelos." Farmacêutica Lívia C.O.Guerra.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

-------------------------------------------------

ALOXIDIL

-------------------------------------------------

O Aloxidil 5% tem como ativo, o minoxidil e é indicado no tratamento da alopecia androgênica (calvície hereditária) em homens adultos. O Aloxidil 5% (minoxidil) pode reverter o processo de queda de cabelos em portadores de calvície hereditária (alopecia androgênica), quando aplicado localmente. São necessários no mínimo dois meses de aplicação de Aloxidil 5% (minoxidil), duas vezes ao dia, para que se evidencie o crescimento capilar esperado. O tempo necessário para que sejam alcançados os melhores resultados e quantidade de cabelo que crescerá novamente varia de pessoa para pessoa.

 

INDICAÇÃO:

- Tratamento da alopecia androgênica (calvície hereditária) em homens adultos.

 

ARTIGOS NO BLOG:

Cálvice e o pesadelo masculino.

Mitos e verdades sobre a calvície


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEPOIMENTO DA FARMACÊUTICA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O Aloxidil é um tratamento de uso externo que tem como princípio ativo o minoxidil, medicamento que age na dilatação dos vasos capilares estimulando o crescimento dos cabelos. Opção para os homens que querem tratar a calvície sem os efeitos colaterais dos medicamentos de uso interno." Farmacêutica Lívia C. O. Guerra.

 

----------------------------------------------------------

COMPOSIÇÃO

---------------------------------------------------------

Aloxidil 5% (minoxidil) - Frasco de 50 ml

 

-----------------------------------------------------------

MODO DE USAR

-----------------------------------------------------------

Sugestão de uso:

Aplique a dose total de 1mL de Aloxidil 5% (minoxidil) no couro cabeludo, sobre a área calva e áreas circunvizinhas, duas vezes ao dia, iniciando a aplicação no centro da área afetada. O método de aplicação está indicado e explicado em detalhes na bula do Aloxidil.

Não é necessário lavar os cabelos antes de usar Aloxidil 5% (minoxidil). Aplique Aloxidil 5% (minoxidil) apenas quando o cabelo e o couro cabeludo estiverem perfeitamente secos.

Espere pelo menos quatro horas após a aplicação de Aloxidil 5% (minoxidil) para lavar os cabelos novamente. O uso de secador de cabelos, géis, cremes ou sprays para os cabelos não diminui o efeito de Aloxidil 5% (minoxidil).

O uso de tinturas ou permanentes não interfere na ação de Aloxidil 5% (minoxidil). Mas, a fim de evitar qualquer irritação local, assegure-se de que não haja Aloxidil 5% (minoxidil) no couro cabeludo antes de aplicar qualquer produto químico. Para melhores resultados, não aplique Aloxidil 5% (minoxidil) no mesmo dia em que você usou esses produtos químicos.

Após a aplicação de Aloxidil 5% (minoxidil) lave bem as mãos. A dose total diária não deve ser maior que 2mL ou duas aplicações diárias (1mL pela manhã e 1mL à noite). Se você suspender a aplicação de Aloxidil 5% (minoxidil), o nascimento de cabelos novos será interrompido. Ocorre então um efeito reversível e, dentro de três a quatro meses sem tratamento, pode-se voltar ao aspecto anterior ao início do tratamento.

 

------------------------------------

ATENÇÃO

-----------------------------------

1. Não use Aloxidil 5% (minoxidil) se você apresenta reação alérgica a qualquer componente da fórmula.

2. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres.

3. Não use Aloxidil 5% (minoxidil) se sua pele ou couro cabeludo estiverem inflamados, vermelhos, irritados, doloridos ou sob condições como queimaduras solares ou dermatites.

4. Aloxidil 5% (minoxidil) não é recomendado nos casos de perda repentina ou fragmentação dos cabelos, casos de calvície completa ou perda completa dos cabelos do corpo inteiro e nos casos em que a queda de cabelos é devido ao uso de algum medicamento, deficiências alimentares, quimioterapia, enfermidades ou situações que causem danos ao couro cabeludo.

5. Informe ao seu médico se você é portador de doença cardíaca.

6. Aloxidil 5% (minoxidil) não deve ser utilizado na ausência de história familiar de perda de cabelo ou se a
razão para a perda de cabelo for desconhecida.

7. Em alguns pacientes ocorreu mudança na cor e/ou textura do cabelo.

8. Este medicamento é exclusivo para uso externo. Se ocorrer ingestão acidental, seu médico deve ser imediatamente avisado.

9. Este medicamento contém ÁLCOOL.

10. Aloxidil 5% (minoxidil) contém uma base alcoólica que pode causar ardência, queimação e irritação nos olhos. Evite o contato com os olhos e pele irritada. No caso de contato acidental com olhos, pele machucada e mucosa, lave a região afetada com grande quantidade de água fria corrente. Se a irritação continuar, procure o seu médico. Não se deve inalar o spray.

11. Não utilize Aloxidil 5% (minoxidil) em conjunto com outros medicamentos de uso local, como, por exemplo, a tretinoína e a antralina, pois nesse caso a absorção do Aloxidil 5% (minoxidil) pode ser aumentada.

12. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

13. Todas as informações completas do ALOXIDIL se encontram na bula do medicamento, portanto é muito importante ler a bula antes da utilização do mesmo.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

------------------------------------------------------------------------------------------------

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

 

------------------------------------------

DÚVIDAS?

-----------------------------------------

Entre em contato conosco, da forma que preferir:

1. Chat Online (Localizado de verde no "canto" inferior direito da página)

2. E-mail: farmaceutica@farmaciaeficacia.com.br ou vendas@farmaciaeficacia.com.br

3. Telefone: (31) 3213-7999

4. Pessoalmente: em uma de nossas lojas

5. Escreva sua pergunta abaixo

Avaliações de Clientes:

R$ 160 ,70
em até 5x sem juros de R$32,14
-
+
Compra 100% segura