Você está em:

http://schema.org/InStock 73.00
2490-0 Antiacne & Pele oleosa Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Acnebiol Gel - 30 gramas

Compartilhe:

Acnebiol Gel - 30 gramas

A acne é uma condição que causa muita baixa estima, complexos com a aparência e tristeza, e você não precisa fica sofrendo com isso sozinho! Chega de usar vários produtos caros e não obter nenhum resultado satisfatório! Chega te tentar esconder as espinhas com maquiagem! Nós trouxemos um produto que irá tratar o real problema da sua acne! Aqui nos iremos lhe dizer o real motivo da acne e lhe apresentaremos um produto que irá amenizar e resolver esse problema.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

A acne é uma doença inflamatória em que o folículo sebáceo entope pela superatividade das glândulas sebáceas, o que causa o acúmulo de sebo. As áreas mais afetadas são onde as glândulas sebáceas são maiores, mais numerosas e mais ativas e frequentemente atinge mais os adolescentes, pois nessa fase há um aumento da secreção dos hormônios sexuais pela glândula endócrina o que consequentemente aumenta sua atividade. Esse excesso de sebo é transformado em ácidos graxos irritantes e comedogênicos pela ação de microorganismos naturalmente presentes na pele.
Em casos mais leves aparece apenas pequenos comedões e poros dilatados, porém pode progredir para um estágio mais grave, onde há lesões inflamatórias, nódulos e cistos que causam cicatrizes e manchas que dão uma aparência não desejada.
Essa condição também pode ser causada por estresse emocional, fadiga e uso inadequado de cosméticos.
Por isso nós trouxemos uma associação balanceada e estável de princípios ativos de última geração, com eficácia comprovada para o cuidado de peles jovens ou adultas acneicas e oleosas.

Qual o nome dessa associação e quais são os ativos contidos nela?

Seu nome é Acnebiol, e ele é um complexo exclusivo em que podemos destacar seus principais componentes, como:

Ácido salicílico
É um ativo biossintetizado do aminoácido fenilalanina, e é considerado um hidroxi-ácido de grande importância para combater a acne e melhorar a aparência e a textura da pele. Possui ação queratolítica e antimicrobiana, que reduz a oleosidade excessiva, acne, calosidades e outras desordens da camada córnea da pele. O ácido atua como esfoliante na superfície da pele e dentro dos poros, sem causar irritação cutânea elevada.

Salicilato de Dimetilsilanodiol
É um ativo que possui ação queratolítica, anti-inflamatória, anti-edema. Esse ácido inibe algumas enzimas epidérmicas, envolvidas no processo da inflamação.
Ele também, combate e previne o efeito citodestrutivo dos radicais livres, reestruturando a membrana celular e combatendo a peroxidação lipídica (degradação dos lipídeos), e repara os danos secundários causados por esse processo. Também atua no processo da imunomodulação cutânea, cuja importância está ligada a integridade da estrutura da pele.

Acetilmetionato de Zinco
O zinco está ligado ao aminoácido acetilmetionina, sendo essencial ao processo da queratogênese para facilitar a solubilização e a permeação cutânea. O zinco é um micronutriente, essencial para uma série funções da pele, tais como, renovação celular, síntese de macromoléculas, cicatrização do tecido e proteção anti-radicalar. O zinco tem uma ação sebo-reguladora e microbicida bastante conhecidas.

Extratos Vegetais (Aloe, Lúpulo, Pepino e Limão)
O extrato de aloe é rico em nutrientes como aminoácidos, sais minerais, vitaminas B, C e E. Promove uma ação cicatrizante e fortalecedora para a pele.
Também possui o extrato de pepino atuam como agente hidratantes e cicatrizantes que cuida de peles delicadas e secas, devido a sua ação anti-inflamatória, que previne irritações na pele. Promove refrescancia, hidratação e suavidade para a pele.
O extrato de lúpulo é rico em sesquiterpenos, flavonóides e taninos e ajuda a normalizar a oleosidade excessiva.
O extrato de limão contém ácidos orgânicos (cítrico, málico, fórmico, acético), citratos de potássio e cálcio, sacarose, pectina, mucilagem. Vitaminas (A, B, e principalmente vitamina C). Possui também citroflavonóides (quercetina, hesperidina) e óleo essencial. O extrato de limão atua como anti-séptico, adstringente e agente antioleosidade (óleo essencial, ácidos orgânicos).

Proteínas Estruturais
Proteínas que restauram o equilíbrio biológico da pele, proporcionando uma boa hidratação e melhora na elasticidade e a capacidade de reter a umidade. Também proporciona proteção à pele contra agentes agressores e atuam contra a formação de quelóides, os quais poderiam deixar alguma cicatriz no tecido.

Acnebiol possui eficácia comprovada por dermatologistas.
Para avaliação da eficácia o Acnebiol foi testado em 20 voluntários de ambos os sexos na faixa etária entre 18 e 30 anos com pele oleosa com tendência a acne de leve a moderada (sem hormoniopatias associadas).
Os voluntários foram inicialmente avaliados por dermatologistas para checagem dos critérios de inclusão e exclusão e para avaliação dermatológica geral. Os voluntários aplicaram o gel cosmético com 5% de ® Acnebiol 2 vezes ao dia após higienização. Após 30 dias de uso, os voluntários passaram por uma nova avaliação da oleosidade e após 24h, 48h, 7 dias e 30 dias para avaliação do efeito secativo
Foi comprovado que Acnebiol favorece a normalização da pele acneica com a redução da oleosidade excessiva, e que após 30 dias de uso, notou-se melhora nas lesões de acne leve, além do efeito secativo após 48h.

INDICAÇÕES E BENEFICIOS:

  • Ação anti acne (indicação principal);
  • Redução e normalização da oleosidade excessiva;
  • Melhora nas lesões de acne leve em 30 dias de uso;
  • Efeito secativo após 48h de uso;
  • Rico em nutrientes;
  • Ação queratolítica e antimicrobiana;
  • Efeito hidratante e cicatrizante;
  • Promove refrescancia, hidratação e suavidade para a pele.

COMPOSIÇÃO

Acnebiol – 30 gramas

MODO DE USAR

Aplicar o gel de Acnebiol 2 vezes ao dia após higienização ou conforme orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 73 ,00
em até 2x de R$36,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura