Você está em:

http://schema.org/InStock 100.50
5 2
1718-0 Rosto Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Ácido Kójico - Ácido Mandélico - Ácido Tranexâmico - Nano Nopigmerin - Belides - Niacinamida - Creme 30 gramas

Compartilhe:

Ácido Kójico - Ácido Mandélico - Ácido Tranexâmico - Nano Nopigmerin - Belides - Niacinamida - Creme 30 gramas

  • 74 vendidos

Está fórmula é mais que perfeita! Conta com a associação dos melhores ativos clareadores da pele, que agem inibindo enzima produtora da melanina da pele, portanto amenizando ou suavizando as manchas, sem causar irritação na pele. Assegura a renovação da pele, melhora o viço, textura e brilho da pele!


‘’É uma fórmula que se destaca pela sua associação de ácido seguros e não irritantes , como ácido Kójico, Ácido Tranexâmico e ácido Mandélico, que são despigmentantes eficientes e seguros, que agem sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância que causa as manchas)". Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ÁCIDO KÓJICO + ÁCIDO MANDELICO + ÁCIDO TRANXEMICO + NANO NOPGMERIN + BELIDES + NIACINAMIDA

Está fórmula é mais que perfeita! É uma associação dos melhores ativos clareadores, que agem na renovação da pele e na suavização das manchas, sem causar irritação.

Conheça cada ativo:

Belides: É um novo ingrediente botânico obtido das flores de Bellis perennis (margarida), rico em diversas moléculas bioativas tais como saponinas, polifenóis, glicosídeos flavônicos, polissacarídeos e inulina, com uma surpreendente capacidade de inibição da melanogênese. É um novo ativo despigmentante que atua ANTES, DURANTE e DEPOIS da síntese de melanina, tendo um efeito cumulativo por agir em praticamente todas as etapas do processo.

Ácido Mandélico: É um grupo de substâncias naturais que pode ser encontrados em frutas e outros alimentos, que vem sendo estudado no tratamento de pele por promover equilíbrio do processo de renovação epitelial como fotoenvelhecimento, acne e hiperpigmentação. Ele penetra lentamente na pele que favorece a sua ação como efeito uniforme e aumenta a resposta exagerada as agressões cutâneas e pode ser utilizado com segurança em peles dos fototipos IV, V e VI. É um ativo seguro tem ação bacteriostática e fungicida.

Alfa Bisabolol: Apresenta propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, bactericidas, antimicóticas e cicatrizantes, portanto indicado em casos de pequenas lesões cutâneas, inflamações leves e queimaduras.

Ácido Kójico é um clareador natural muito eficaz, que assegura notáveis resultados na pele, por sua ação de diminuir a síntese de melanina, que proporciona coloração a pele.

Nopigmerin representa a terceira geração de fatores de crescimento através de tecnologia exclusiva, de uma união do ácido ferulico um antioxidante potente com um peptídeo derivado de Fator de Crescimento (Oligopeptide).
Esta tecnologia possibilita a potencialização das propriedades antioxidantes e despigmentantes destas substâncias comparada à utilização isolada. Inibe as enzimas essenciais no processo de melanogênese (manchas), contribuindo na agilidade do clareamento da pele. Faz “digestão do pigmento” por elevar a atividade de lisossomas, um novo mecanismo que reforça o clareamento da mancha. Niacinamida:

Ácido Tranexâmico: É um agente antifibrinolítico, que auxilia no controle hemorrágico. É muito eficaz no tratamento de manchas escuras, que são ocasionadas pelo excesso de melanina, que é o pigmento que proporciona coloração á pele.
Uma mancha muito comum e que gera muito incomodo é a melasma, ela afeta principalmente as mulheres na face, mas pode ser vista em homens também.
Para cuidar disso, a Farmácia Eficácia traz o Ácido Tranexâmico, um grande aliado para rejuvenescer a aparência, uma vez que, bloqueia a pigmentação causada pelo raio UV, durante a exposição solar e garante o clareamento da pele.

Niacinamida conhecida como (vitamina B3), já é destaque em diversos produtos cosméticos, devido as suas excelentes propriedades de tratar inflamações, ressecamento e envelhecimento da pele. A aplicação da niacinamida assegura maior hidratação para a pele e auxilia no tratamento tópico de acne leve a moderada, devido a sua potente ação anti-inflamatória. Possui boa penetração cutânea, previne o envelhecimento e ajuda a manter a pele uniforme e bonita.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia no clareamento da pele (Indicação principal);
  • Promove maior brilho para a pele;
  • Previne as manchas;
  • Ação Esfoliante;
  • Combate o envelhecimento;
  • Menores riscos de causas alergia;
  • Ação Hidratante;
  • Diminui a síntese de melanina;
  • Ajuda a manter a uniformidade da pele;
  • Possui ação anti-inflamatória, que ajuda a combater a acne.
  • Ajuda na renovação celular da pele.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula que se destaca pela sua associação de ácido seguros e não irritantes , como ácido Kójico, Ácido Tranexâmico e ácido Mandélico, que são despigmentantes eficientes e seguros, que agem sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância que causa as manchas)". Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Belides 4% - Ácido Mandélico 6% - Alfa Bisabolol 4 % - Ácido Kójico 4% - Niacinamida 4% - Ácido Tranexâmico 5% - Nano Nopigmerin 3% - Creme 30 gramas

MODO DE USAR

Aplicar sobre a pele a noite ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

5.0 star rating 2 Avaliações
R$ 100 ,50
em até 3x de R$33,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura