Você está em:

http://schema.org/InStock 49.00
5 1
2192-0 Manchas Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Ácido Glicólico - ácido Kójico - Ácido Tranexâmico - Alfa Arbutin - 30 gramas

Compartilhe:

Ácido Glicólico - ácido Kójico - Ácido Tranexâmico - Alfa Arbutin - 30 gramas

  • 36 vendidos

Está fórmula é mais que perfeita! Conta com a associação dos melhores ativos clareadores da pele, que agem inibindo enzima produtora da melanina da pele, portanto amenizando ou suavizando as manchas, sem causar irritação na pele. Assegura a renovação da pele, melhora o viço, textura e brilho da pele!


‘’É uma fórmula que se destaca pela sua associação de ácido seguros e não irritantes , como ácido Kójico, Ácido Tranexâmico e ácido Glicólico, que são despigmentantes eficientes e seguros, que agem sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância que causa as manchas)". Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ÁCIDO GLICÓLICO + ÁCIDO KÓJICO + ÁCIDO TRANXEMICO + ALFA ARBUTIN 

Está fórmula é mais que perfeita! É uma associação dos melhores ativos clareadores, que agem na renovação da pele e na suavização das manchas, sem causar irritação.

Conheça cada ativo:

Ácido Glicólico: Atua no rejuvenescimento da pele, por estimular a produção de colágeno, assegura uma ação de vasodilatação, diminui a espessura e a compactação do estrato córneo e acelera o “ turnover” da epiderme.

Ácido Kójico é um clareador natural muito eficaz, que assegura notáveis resultados na pele, por sua ação de diminuir a síntese de melanina, que proporciona coloração a pele.

Arbutin é um poderoso despigmentante de origem natural com excelente performance comprovada e se destaca por ser um derivado estável da Hidroquinona. Possui ação inibidora sobre a tirosinase (impedindo a produção de melanina no local), sem causar irritação e com menor citotoxicidade.

Ácido Tranexâmico: É um agente antifibrinolítico, que auxilia no controle hemorrágico. É muito eficaz no tratamento de manchas escuras, que são ocasionadas pelo excesso de melanina, que é o pigmento que proporciona coloração á pele.
Uma mancha muito comum e que gera muito incomodo é a melasma, ela afeta principalmente as mulheres na face, mas pode ser vista em homens também.
Para cuidar disso, a Farmácia Eficácia traz o Ácido Tranexâmico, um grande aliado para rejuvenescer a aparência, uma vez que, bloqueia a pigmentação causada pelo raio UV, durante a exposição solar e garante o clareamento da pele.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia no clareamento da pele (Indicação principal);
  • Promove maior brilho para a pele;
  • Previne as manchas;
  • Ação Esfoliante;
  • Combate o envelhecimento;
  • Menores riscos de causas alergia;
  • Ação Hidratante;
  • Diminui a síntese de melanina;
  • Ajuda a manter a uniformidade da pele;
  • Possui ação anti-inflamatória, que ajuda a combater a acne.
  • Ajuda na renovação celular da pele.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula que se destaca pela sua associação de ácido seguros e não irritantes , como ácido Kójico, Ácido Tranexâmico e ácido Glicólico, que são despigmentantes eficientes e seguros, que agem sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância que causa as manchas)". Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Ácido Kójico - Ácido Tranexâmico - Ácido Glicólico - Alfa Arbutin - Base Second Skin 30 gramas 

MODO DE USAR

Aplicar sobre a pele a noite ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 49 ,00
em até 1x de R$49,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura