Você está em:

Compartilhe:

Zinco 30 mg - 30 cápsulas

  • 54 vendidos

Zinco é um importante mineral para o organismo, cuida da pele, aumenta o sistema imunológico contra infecções e ainda melhora a fertilidade em homens e mulheres.


"O zinco tem uma grande importância no papel estrutural enzimático e regulador do nosso organismo..." Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier 


 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ZINCO

O Zinco é uma mineral, encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele.  A suplementação é de grande importância para a saúde e para fornecer quantidades equilibradas desse mineral ao organismo.

Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.

Cuida da pele, assim como da acne e eczema. Contribui na divisão celular, e na formação de proteínas. Melhora a atividade da insulina e proporciona fertilidade para os homens e mulheres.

É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.

A suplementação previne a queda capilar, esgotamento físico, ausência de paladar e contribui no crescimento e desenvolvimento mental das crianças.

 

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

- Aumenta o sistema imunológico (Indicação Principal);

- Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas;

- Fornece mais energia para o corpo;

- Cuida da pele;

- Ajuda na fertilidade de homens e mulheres;

- Melhora o paladar;

- Ajuda no desenvolvimento sexual.

 

NA MÍDIA

8 razões para consumir zinco - Mdemulher

zinco-mdemulher

 

Todo Seu - Nutrição e Saúde: Zinco

 

 

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"O zinco tem uma grande importância no papel estrutural enzimático e regulador do nosso organismo. Este atua auxiliando no fortalecimento do sistema imunológico, no bom funcionamento do metabolismo, reprodução, crescimento e desenvolvimento do organismo. Além disto, pode ajudar no reparo de tecidos, na sintese e liberação de hormônios." Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier 

 

COMPOSIÇÃO

Zinco 30 mg - 30 cápsulas

 

MODO DE USAR

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme a prescrição de um profissional habilitado.


ATENÇÃO

Altas doses de Zinco podem causar deficiência de cobre acompanhada do ferro, sendo capaz de causar anemia.

Pode causar diarreia, vertigem, sonolência, vômito, perda de coordenação muscular, letargia, dor epigástrica, elevado risco de câncer de próstata e alterações na função dos linfoides3.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é zinco?

Zinco é um mineral encontrado em todo o corpo, fundamental para a saúde.

 

Para que serve o zinco?

Zinco serve como suplemento para reposição da carência desse mineral e ainda conta com inúmeros benefícios para a saúde, para mais informações recomendados a leitura completa da descrição do produto. Respondendo também as buscas pelos termos beneficios do zinco, zinco beneficios e zinco para que serve.

 

Zinco é uma vitamina ou mineral?

Zinco é um mineral. Respondendo também as buscas pelos termos, zinco vitamina, vitamina zinco, vitamina com zinco, vitamina de zinco, vitaminas com zinco, vitaminas zinco.

 

A suplementação de zinco ajuda a aumentar o sistema imunológico?

Sim, aumenta o sistema imunológico contra infecções. Respondendo também a busca pelos termos, suplemento de zinco, suplemento zinco, zinco suplemento, suplementos de zinco, suplementos zinco, suplementos com zinco, suplemento com zinco.

 

Quais são os alimentos ricos em Zinco?

Alguns alimentos ricos em zinco são ostras, carne, frango, peixe, fígado, gérmen de trigo, grãos integrais, castanhas, cereais e legumes. Respondendo também as buscas pelos termos alimentos ricos em zinco, alimentos com zinco, zinco alimentos, fontes de zinco, onde encontrar zinco, alimentos zinco, alimentos com zinco, alimentos que contem zinco, zinco alimentos, alimentos rico em zinco, alimentos que contém zinco e alimentos que tem zinco. 

 

Quais os sintomas de falta de zinco no organismo?

Os sintomas mais comuns e falta do paladar, queda capilar, problemas de pele e imunidade baixa. Respondendo também as buscas pelos termos, zinco no organismo, deficiencia de zinco e falta de zinco.


ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

 

DÚVIDAS

DÚVIDAS? Entre em contato conosco, da forma que preferir:

1. Chat Online (no canto inferior direito)

2. E-mail: contato@farmaciaeficacia.com.br ou farmaceutica@farmaciaeficacia.com.br 

3. Telefone: (31) 3213-7999 | (11) 4063-0012 | (21) 4063-7721

4. Pessoalmente: em uma de nossas lojas.

5. Escreva sua pergunta abaixo clicando no botão Faça uma pergunta (abaixo do lado direito).

Intelipost Prazo do ProdutoN/A
R$ 17 ,80
-
+
Compra 100% segura

Frete e Prazos

Frete Grátis nas compras acima de R$ 199