Você está em:

http://schema.org/InStock 49.00
2146-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0200 kg

Xarope de Cloreto de Potássio - 150 ml

Compartilhe:

Xarope de Cloreto de Potássio - 150 ml

O Cloreto de potássio em xarope é um repositor eletrolítico, utilizado na profilaxia e tratamento da hipopotassemia.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CLORETO DE POTÁSSIO

O cloreto de potássio em xarope é um repositor eletrolítico, utilizado na profilaxia e tratamento da hipopotassemia. O efeito inicia-se logo após a ingestão e mantém-se durante o período de tratamento. Ajuda no tratamento de alcalose metabólica, sendo indicado para repor o potássio perdido por efeito dos diuréticos tiazídicos ou de alça, nos pacientes com risco de sofrer hipopotassemia, como os cirróticos e/ou digitalizados.
É indicado nos estados em que se faz necessária a reposição do potássio: pós-operatório, vômitos persistentes, alcalose, asma brônquica, miastenia grave e outros.

INDICAÇÕES:

  • Repositor de Eletrólitos.

COMPOSIÇÃO

Cloreto de potássio 900 mg /15 ml – sorbitol 50% - agua 150 ml  qsp 

MODO DE USAR

Adultos: 1 a 2 colheres das de sopa até 3 vezes ao dia (36 a 72 mEq de potássio) Para as apresentações com copo-medida, a quantidade a ser administrada deve ser dosada com auxílio do copo que acompanha o medicamento. Adultos: 15 a 30 mL, 3 vezes ao dia. A dose pode ser modificada a critério médico. O medicamento pode ser diluído com um pouco de água e deve ser administrado durante as refeições ou logo após as mesmas.

ATENÇÃO

Diarreia, náusea, dor abdominal, flatulência, vômito (com preparação oral). Bradicardia, hipercalemia, dor no local da injeção, fraqueza. Contraindicações / Precauções: O cloreto de potássio é contraindicado na insuficiência renal e na hipercalemia.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 49 ,00
em até 1x de R$49,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura