Você está em:

http://schema.org/InStock 242.70
53860-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1200 kg

Tratamento para endometriose - 20 gramas

Compartilhe:

Tratamento para endometriose - 20 gramas

  • 2 vendidos

PRECISAMOS DA CÓPIA DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA. 


A gestrinona é uma opção promissora para o tratamento da endometriose através da via vaginal, devido a sua eficácia e efeitos adversos reduzidos. 


‘’O Tratamento para endometriose conta com a gestrinona em Pentravan, que levou a redução mais efetiva da dor, vevido a seus efeitos antiestrógenos, antiprogesterona e androgênicos.’’ Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PRECISAMOS DA CÓPIA DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA. 

TRATAMENTO PARA ENDOMETRIOSE

A endometriose, uma doença ginecológica causada pela presença do endométrio (tecido que reveste o interior do útero) fora da cavidade uterina, que atinge algumas mulheres na fase reprodutiva, e gera terríveis sintomas.
Para isso a Farmácia Eficácia traz um tratamento para endometriose individualizado, que se destaca por ser usado através da via vaginal, que pode ser eficaz, por apresentar menores riscos de efeitos adversos.
Saiba sobre esse tratamento:
Gestrinona é um progestágeno sintético derivado da 19-nortestosterona utilizado no tratamento da endometriose. Devido a seus efeitos antiestrógenos, antiprogesterona e androgênicos, apresenta perfil farmacológico apropriado para tratamento e redução de dor pélvica relacionada à endometriose. Estudos preliminares demonstraram que a administração de Gestrinona aplicado na mucosa vaginal apresenta elevada eficácia na região pélvica e reduzidos efeitos adversos sistêmicos.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Reduz a dor pélvica relacionada à endometriose (Indicação principal);
  • Auxilia no tratamento das lesões endometrióticas.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’O Tratamento para endometriose conta com a gestrinona em Pentravan, que levou a redução mais efetiva da dor, vevido a seus efeitos antiestrógenos, antiprogesterona e androgênicos.’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Gestrinona 2,5 mg
Pentravan® qsp 1 g - Frasco 20 gramas

MODO DE USAR

Posologia: Aplicar 1 g por via vaginal à noite, 2 vezes por semana.

ATENÇÃO

Em estudos realizados foi possível relatar que após 6 meses de tratamento nenhuma paciente apresentava dor e todas atingiram amenorreia

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais os sintomas da endometriose?
Os sintomas varia de acordo com a endometriose, que pode ser intestinal, nos ovários ou bexiga. Respondendo também as buscas pelos termos similares endometriose sintomas, quais os sintomas de endometriose, sintomas de endometriose, sintomas da endometriose, sintomas endometriose e quais os sintomas da endometriose.

O tratamento para endometriose da Farmácia Eficácia é mesmo eficaz?
Sim, de acordo com estudos preliminares demonstraram que a administração de Gestrinona aplicado na mucosa vaginal apresenta elevada eficácia na região pélvica e reduzidos efeitos adversos sistêmicos. Respondendo também as buscas pelos termos similares endometriose tratamento, tratamento endometriose, endometrioma tratamento, qual o tratamento para endometriose, como tratar endometriose, tratamento da endometriose, tratamento de endometriose e remedio para endometriose.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 242 ,70
em até 8x sem juros de R$30,34
-
+
Compra 100% segura