Você está em:

http://schema.org/InStock 147.40
59394-0 Farmacia Eficácia 0.0300 kg

Remédio para estudar - 30 cápsulas

Compartilhe:

Remédio para estudar - 30 cápsulas

  • 7 vendidos

Remédio para estudar é uma fórmula especial, desenvolvida para aqueles que buscam melhorar a concentração, memória e atenção. Possui ação estimulante, age sobre o sistema nervoso, cuida do estado físico e mental.


"O remédio para estudar, desenvolve a atividade cognitiva, melhora a memória (de trabalho, a curto e longo prazo) e o aprendizado. Além de tratar o Alzheimer, a ansiedade e o estresse." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

REMÉDIO PARA ESTUDAR

O remédio para a estudar foi criado para os estudantes ou para aqueles, que buscam maior foco e concentração na realização das tarefas diárias, como no trabalho.
Possui ativos chaves, como Acetil-L-Carnitina e Glutamina, que agem no Sistema nervoso, aumentando a concentração, além de outros. Conheça:
Ginkgo Biloba: Usado em casos de perda da capacidade telectual, como memória e Alzheimer uma vez que, previne o envelhecimento, diminui as desordens da memória, e de atenção, dificuldades auditivas e casos de vertigem, preservando por mais tempo a autonomia e qualidade de vida.
Fosfatidilserina: É um componente natural das membranas celulares, envolvido em muitos aspectos da transmissão transmembrana, essencial à função neuronal no SNC.
Glutamina: É um aminoácido encontrado em abundância no sangue, atua no transporte de nitrogênio e na produção de proteínas. É de grande importância, para os atletas que realizam treinos pesados, previne a fadiga e possíveis desgastes no organismo. Cuida do sistema imunológico e mantém a energia do corpo equilibrada.
DMAE: Age na acetilcolina (responsável pelas contrações musculares), estimulando suas ações. Assim atua como estimulante do SNC, em pessoas com problemas e dificuldades no aprendizado, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor, coordenação motora deficiente e dificuldades de leitura e fala. Mais recentemente tem sido utilizado também no tratamento do mal de Alzheimer
Vimpocetina: Facilita o metabolismo cerebral e é considerado um poderoso ativador da memória por reunir diversas propriedades de outros estimulantes cognitivos. Ela é frequentemente aplicada no tratamento de numerosas desordens circulatórias cerebrais, tais como AVC agudo, afasia, apraxia, desordens motoras, tontura e outras desordens cérebro-vestibulares, problemas de memória e dores de cabeça. Melhora o fluxo sanguíneo, acelera a produção de ATP e aumenta a utilização de glicose e oxigênio pelo cérebro.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Atua como estimulante do SNC (Indicação principal);
  • Melhoras as funções cognitivas (memória, percepção, linguagem, raciocínio e atenção);
  • Previne a fadiga e possíveis desgastes no organismo;
  • Aumenta a utilização de glicose e oxigênio pelo cérebro.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"O remédio para estudar, desenvolve a atividade cognitiva, melhora a memória (de trabalho, a curto e longo prazo) e o aprendizado. Além de tratar o Alzheimer, a ansiedade e o estresse." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Ginkgo Biloba 30mg
Fosfatidilserina 125 mg
Acetil-L-Carnitina 50 mg
Glutamina (L-glutamina hcl) 150 mg
DMAE 50 mg
Vimpocetina 3mg

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o remédio para estudar?
O remédio para a memória possui ativos muito importantes para o Sistema Nervoso Central, como Vimpocetina, que facilita o metabolismo cerebral e é considerado um poderoso ativador da memória por reunir diversas propriedades de outros estimulantes cognitivos. Ela é frequentemente aplicada no tratamento de numerosas desordens circulatórias cerebrais. Respondendo também as buscas pelos termos similares como melhorar a memoria, remedio para memoria fraca, remedio para melhorar a memoria, remédio para memória e concentração, remedio para memoria natural, remedio para a memoria, medicamento para memoria, remedio natural para memoria, remedio bom para memoria, remedio para ativar a memoria, remedio para turbinar o cérebro, remedio para o cérebro, remédio para concentração e memória, melhor remedio para memoria, remedio para melhorar a memoria e concentração, remedio para estimular o cérebro, remedio bom pra memoria, remedio para memoria qual é bom e remedio para memoria para estudar

ATENÇÃO

Pode provocar náuseas que desaparecem com a diminuição da dose. Alguns efeitos adversos: Ocasionalmente, distúrbios gastrintestinais (náuseas, dispepsia - desconforto abdominal), palpitações, cefaléias e reações cutâneas.
Contra-indicações Indivíduos usando medicamento que afinem o sangue (como aspirina) não devem usar Vimpocetina. Caso o paciente tenha pressão baixa, história de problemas cardíacos ou AVC, recomenda-se consultar o médico antes de fazer uso da droga em questão. Vimpocetina pode causar desconforto estomacal se for administrada com estômago vazio. Não é indicada para mulheres grávidas ou lactantes nem pacientes com doença de Parkinson, psicose maníaco-depressiva ou àqueles tomando drogas anticolinérgicas.
Seu uso é contraindicado para Insuficiência hepática ou renal severa e anúria (diminuição e a ausência da produção de urina).
Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 147 ,40
em até 4x de R$36,85 sem juros
-
+
Compra 100% segura