Você está em:

http://schema.org/InStock 71.50
2377-0 Saúde intestinal Farmacia Eficácia 0.6000 kg

Probióticos para prevenção de processos inflamatórios - 60 cápsulas

Compartilhe:

Probióticos para prevenção de processos inflamatórios - 60 cápsulas

  • 6 vendidos

Trouxemos uma fórmula com ativos que combatem processos inflamatórios para ajudar você!
Sabemos que dores abdominais, diarreia e problemas renais afetam sua vida, por isso nossa fórmula é uma ótima aposta para você que esta sofrendo com esses problemas.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROBIÓTICOS PARA PREVENÇÃO DE PROCESSOS INFLAMATÓRIOS

Se você mesmo fazendo sua dieta adequada sofre com processos inflamatórios, desconforto abdominais, baixa imunidade, problemas de colesterol e outros, hoje lhe apresentaremos uma suplementação, que ajuda no equilíbrio da flora intestinal, no tratamento de quadros alérgicos, infecciosos, no aumento do sistema imunológico, na intolerância à Lactose e diversos outros benefícios.

Lactobacillus delbrueckii: É um microorganismo que apresenta característica ácido-lática, ou seja, usa a lactose como substrato energético produzindo ácido láctico, o que beneficia os intolerantes a lactose. Além disso, estimula o sistema imunológico minimiza os níveis de colesterol e auxilia no combate à doenças inflamatórias crônicas.

Enterococcus Faescium: É uma bactéria não patogênica, que tem reprodução três vezes mais rápida do que Lactobacillus e Bifidobacterium, por isso seu efeito na remoção de floras patogênicas nos intestinos, é mais efetivo
Essa Bactéria é capaz de aumentar nossa absorção intestinal de nutrientes, e ser indispensável no tratamento das diarreias, principalmente na invasão do rotavírus.
É capaz de reduzir o LDL colesterol e sua espécie se destaca por exercer suas funções e benefícios de maneira mais acentuada.
Enterocpccus Faescium é benéfico para o tratamento e prevenção de desordens inflamatórias, como colite ulcerativa, diarreia, redução do colesterol LDL e aumento do HDL, inflamação.

Lactobacillus lactis: É uma bactéria probiótica muito benéfica para tratar ou reduzir determinadas diarreias.
Lactobacillus lactis é bastante eficiente pois assumi uma parte da carga de trabalho geral, permitindo que os outros agentes probióticos se concentrem mais especificamente em suas funções tornando o tratamento mais eficaz.

Curcuma longa: É um fitoterápico conhecido como açafrão, que é muito benéfico para os cuidados com a saúde, uma vez que aumenta a imunidade e ajuda a prevenir o desenvolvimento de algumas formas de tumores e possui ação anti-inflamatória, que é indicado para casos de artrite reumatoide.
Ajuda no combate aos radicais livres, preveni infecções, estimula os sistemas digestivo, circulatório, respiratório e uterino, normalizando o fluxo de energia com efeito antibiótico.
É usada para o tratamento de problemas de pele, doenças do fígado e problemas menstruais.
Além disso, é recomendada na prevenção da catarata, tratamento da esclerose múltipla, doença de Alzheimer, doença inflamatória intestinal e doença renal.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ação anti-inflamatória e antioxidante;
  • Previne a formação de alguns tumores
  • Previne infecções;
  • Cuida da artrite reumatoide;
  • Equilibra os níveis de colesterol.
  • Aumentar nossa absorção intestinal de nutrientes
  • Tratar ou reduzir determinadas diarreias
  • Estimula os sistemas digestivo, circulatório, respiratório e uterino
  • Trata doenças inflamatórias intestinais e renais.

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus delbrueckii, Enterococcus Faescium, Lactobacillus lactis, Cúrcuma longa - 60 cápsulas

MODO DE USAR

Ingerir uma dose a noite, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O que são lactobacillus?
Lactobacillus são bacteria naturalmente encontradas no nosso organismo, conhecidas como “bactérias do bem”, que trazem diversos benefícios para a saúde.

O que causa diarreia?
Pode ser causada por inúmeros fatores, sendo as mais frequentes infecções por vírus e bactérias, por isso em nossa formula acrescentamos O Enterococcus Faescium, que é bactéria do bem que combate ações infecciosas.

ORIENTAÇÕES GERAIS

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
    9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
    10. Siga corretamente o modo de usar
    11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 71 ,50
em até 2x de R$35,75 sem juros
-
+
Compra 100% segura