Você está em:

http://schema.org/InStock 49.00
2374-0 Saúde intestinal Farmacia Eficácia 0.6000 kg

Probióticos para intolerância a lactose - 30 cápsulas

Compartilhe:

Probióticos para intolerância a lactose - 30 cápsulas

  • 6 vendidos

Lactobacillus são bactéria naturalmente encontradas no nosso organismo. São conhecidas como “bactérias do bem”, que trazem diversos benefícios para a saúde. Por isso trouxemos a melhor formula para você que possui intolerância à lactose, ou busca a perda de peso, redução da gordura abdominal e equilíbrio imunológico e diversos outros benefícios.


‘’É muito benéfico para a saúde intestinal por conter probióticos, que são consideradas bactérias do bem, que colonizam naturalmente o organismo humano. É composto por dois desses probióticos, como Lactobacillus delbrueckii e Lactobacillus paracasei, que juntos usa a lactose como substrato energético produzindo ácido láctico, o que beneficia os intolerantes a lactose.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROBIÓTICOS PARA INTOLERÂNCIA A LACTOSE 

Se você mesmo fazendo sua dieta adequada sofre com desconforto abdominais devido intolerância a lactose, baixa imunidade, problemas de colesterol e outros, hoje lhe apresentaremos uma suplementação natural, que ajuda no equilíbrio da flora intestinal, no tratamento de quadros alérgicos, no aumento do sistema imunológico e na intolerância à Lactose e que traz diversos outros benefícios.

Lactobacillus delbrueckii: É um microorganismo que apresenta característica ácido-lática, ou seja, usa a lactose como substrato energético produzindo ácido láctico, o que beneficia os intolerantes a lactose. Além disso, estimula o sistema imunológico minimiza os níveis de colesterol e auxilia no combate à doenças inflamatórias crônicas.

Lactobacillus paracasei: É naturalmente encontrado no trato gastrintestinal dos seres humanos e animais, e quando utilizada como probiótico, permite a melhora do equilíbrio microbiológico estabilizando enzimas digestivas, ativa e regula respostas do sistema imunológico associadas à mucosa intestinal, oferecendo proteção contra patógenos.

Lactobacillus bifidum: É naturalmente encontrado no trato gastrintestinal dos seres humanos e trata de intolerância à lactose, redução do colesterol, restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos, rinite, aumentar o sistema imune e auxiliar na digestão. Além destes efeitos, atividade anticarcinogênica, ativação do sistema imune, desconjugação de ácidos biliares, inativação de compostos tóxicos e ainda, alívio de sintomas gastrointestinais em mulheres com síndrome pré-menstrual.

Lactobacillus Gasseri: É um probiótico (bactéria) que está presente naturalmente em nosso organismo, além de ser essencial para o seu equilíbrio imunológico.
Sua função é de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas ao organismo como: reduzir a gordura visceral em pessoas que possuem excesso de peso.
Por essa razão, ele é a mais nova opção que auxilia no tratamento da obesidade, promovendo a perda de peso e diminui a gordura abdominal.
Melhora a saúde do intestino facilitando a digestão e a absorção de nutrientes.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS

  • Auxilia os pacientes com intolerância à lactose (indicação principal);
  • Promove a perda de peso;
  • Reduz a gordura abdominal;
  • Reduz a resistência à insulina;
  • Reduz os níveis de glicose;
  • Regula o intestino;
  • Diminuição dos sintomas relacionados à rinite alérgica;
  • Redução dos sintomas, como diarreia e náuseas, decorrentes do tratamento de infecções com antibióticos;
  • Melhora dos sintomas da diarreia não induzida por rotavírus;
  • Modulação do sistema imune cutâneo.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO 

‘’É muito benéfico para a saúde intestinal por conter probióticos, que são consideradas bactérias do bem, que colonizam naturalmente o organismo humano. É composto por dois desses probióticos, como Lactobacillus delbrueckii e Lactobacillus paracasei, que juntos usa a lactose como substrato energético produzindo ácido láctico, o que beneficia os intolerantes a lactose.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus delbrueckii, Lactobacillus paracasei, Lactobacillus bifidum, Lactobacillus gasseri - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Ingerir 01 dose 01 a 02 vezes ao dia, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Os probióticos são apenas para intolerantes a lactose?
Não, os probiótico possuem diversos outros benefícios para a saúde que beneficiam a todos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 49 ,00
em até 1x de R$49,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura