Você está em:

http://schema.org/OutOfStock 50.00
7898330223113 Saúde Katiguá 0.0900 kg

Óleo de semente de abóbora 1000 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Óleo de semente de abóbora 1000 mg - 60 cápsulas

  • 11 vendidos

Óleo de semente de abóbora apresenta vários benefícios para a nossa saúde, no funcionamento do cérebro, coração, saúde intestinal e também ajuda a diminuir a inflamação do corpo.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA CÁPSULAS

semente de abóbora para a nossa saúde. Popularmente conhecida como abóbora, abóbora-amarela, jerimu e jerimum (Cucurbita máxima), apresenta vários benefícios para a nossa saúde, no funcionamento do cérebro, coração, saúde intestinal e também ajuda a diminuir a inflamação do corpo.

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA PODE AJUDAR NO TRATAMENTO DE ARTRITE

O consumo do óleo de semente de abóbora colabora com as articulações, as cápsulas são um remédio conhecido no tratamento de dores artríticas. Devido a grande quantidade de antioxidantes, ácidos graxos e outros compostos, o óleo de semente de abóbora pode ser utilizado no auxílio da redução de inflamações em articulações para quem sofre de artrite.

Algumas pesquisas mostram os efeitos positivos do óleo de semente de abóbora, os mesmos efeitos de um "famoso remédio consagrado" contra a artrite, porém sem os efeitos colaterais negativos, como elevados peróxidos lipídicos do fígado

DIMINUIÇÃO DO COLESTEROL E MENOR RISCO DE DOENÇAS CARDÍACAS, O ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA PODE AJUDAR

Com altos níveis de fitosteróis, o óleo de semente de abóbora auxilia a redução do colesterol LDL (mau colesterol), diminuindo a sua absorção, ao ser consumido antes das refeições.

Estudos do Departamento de Medicina da Universidade de Washington, mostram que o consumo de altos níveis de fitoesteróis diminui a absorção de colesterol, sendo bom para a redução do risco de doenças cardíacas.

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA X SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL

Óleo de sementes de abóbora pode ajudar no tratamento da síndrome do intestino irritável. Acredita-se que o alto valor de ácido graxo auxilia na atenuação da inflamação do trato gastrointestinal, e diversas pessoas relatam a redução dos sintomas ao consumirem o óleo de sementes de abóbora regularmente.

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA AUXILIA NA DEFESA DA PRÓSTATA

A hiperplasia prostática benigna (BPH) é uma circunstância que afeta muitos homens, principalmente os homens de 50 anos ou mais.

Acredita-se que a Hiperplasia Prostática Benigna é causada pelo hormônio di-hidrotestosterona (DHT), que promove a proliferação de células da próstata, resultando num aumento da glândula da próstata, o que pode trazer a problemas de dor ao urinar e até câncer.

O fitoesterol de beta-sitosterol está em altas concentrações no óleo de semente de abóbora e ajuda a impedir os efeitos prejudiciais da DHT pela testosterona.

O óleo de semente de abóbora tem altos níveis de carotenoides antioxidantes, ácidos graxos, ômega 9 e zinco, os quais podem ajudar a diminuir o perigo de um homem apresentar BPH.

Uma análise mostrou redução dos sintomas e da dor em homens com hiperplasia benigna da próstata faziam uso do óleo de semente de abóbora – sem efeitos colaterais negativos. O óleo de semente de abóbora, além disso, auxilia no trabalho da bexiga e da uretra, o que pode ajudar no conforto dos sintomas da BPH.

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA AUXILIA O COMBATE A QUEDA DE CABELO

Acredita-se que a calvície masculina e problemas na próstata tem como causa o excesso da produção de DHT (hormônio diidrotestosterona), na maioria das vezes. O beta sitosterol, delta 7 esterina e compostos do óleo de semente de abóbora, diminuem os efeitos do DHT nas células da próstata, e podem colaborar na prevenção dos efeitos negativos sobre seus folículos pilosos.

Algumas pessoas recomendam inclusive a aplicação de óleo de semente de abóbora direto no couro cabeludo por suas propriedades de bloqueio de DHT. Mas, se você não quer seu cabelo verde, é indicada a ingestão do óleo de semente de abóbora em cápsulas!

ÓLEO DE SEMENTE DE ABÓBORA PARA AJUDAR NO TRATAMENTO DE PARASITOSES INTESTINAIS

O óleo de semente de abóbora auxilia na prevenção de vermes parasitas. Ele tem sido popularmente consumido no tratamento de parasitas intestinais com a ação de paralisar vermes no trato digestivo.

Além desses fatores, o óleo de semente de abóbora também contém:

Carotenoides - são importantes na alimentação humana. Quatro tipos de carotenoides beta-caroteno, alfa-caroteno, gama-caroteno e beta-criptoxantina são os precursores da vitamina A que, entre outras funções, atua diretamente na respiração celular e sintetiza pigmentos da retina.

Vitamina A: É importante para a visão porque protege a córnea, parte do olho que transmite e concentra a luz que entra no olho. A baixa ingestão deste nutriente pode fazer com que a pessoa tenha dificuldade em enxergar em locais com a luz fraca e causar alterações oculares, em casos extremos pode levar à cegueira total.

Necessária para manter a integridade e função das células da pele e das mucosas. Além disso, o nutriente age na reparação do epitélio da pele. Alguns estudos tentaram comprovar se a vitamina A ajuda a prevenir ou tratar o câncer de pele, porém nada ainda foi comprovado.

Contribui para o crescimento: A vitamina A contribui para o crescimento de diferentes maneiras. Ela é essencial para a proliferação e divisão celular e também regula a expressão do gene para a formação do hormônio de crescimento, o GH.

Zinco: Um elemento químico essencial para o corpo humano, intervém no metabolismo de proteínas e ácidos nucleicos, estimula a atividade de mais de 100 enzimas, colabora no bom funcionamento do sistema imunológico, é necessário para cicatrização dos ferimentos, nas percepções do sabor e olfato e na síntese do DNA.

Triptofano – o aminoácido tem efeitos calmantes e antidepressivos, além de estimular a produção de serotonina, promovendo uma boa noite de sono para quem o ingere.

Potássio – ajuda na prevenção e no tratamento da hipertensão.

Fitoesteróis – reduzem o índice de colesterol e triglicérides.

Magnésio – contribui com o bom funcionamento cerebral, na produção de energia para o corpo e no fortalecimento dos ossos, também podendo prevenir doenças como diabetes e algumas infecções.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia a diminuição do stress e aumento o bem-estar humano: contém triptofano e magnésio, substâncias que atuam à nível cerebral, ajudando a combater o stress excessivo e estimulando a memória;
  • Ajuda no emagrecimento: por ser rica em fibras, ajuda a diminuir a captação de gordura;
  • Colabora com o aumento de massa muscular: é uma ótma fonte de proteínas;
  • Viabiliza maior proteção das células do nosso corpo: possui a presença de antioxidantes;
  • Ameniza inflamações: fonte de ômega 3, que tem ação anti-inflamatória.
  • Possibilita a melhora a saúde da próstata e a tireoide: por serem ricas em zinco;
  • Combate os vermes intestinais: porque tem ação anti-helmíntica, podendo ser usado até mesmo em bebês e crianças;
  • Importante contra anemia: porque é uma boa fonte de ferro;
  • Diminui a cólica menstrual e a TPM: porque contém magnésio, que atua diminuindo a contração muscular e, consequentemente, a cólica menstrual;
  • Amigo do coração e do sistema cardiovascular: contém fito esteróis, e, além disso, têm propriedades anti-hipertensoras, que ajudam a diminuir a pressão alta.

COMPOSIÇÃO

Óleo de semente de abóbora. Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina.

MODO DE USAR

Tomar 2 cápsulas ao dia.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram no site do fornecedor. Clique aqui para saber mais. 

Avaliações de Clientes: