Você está em:

http://schema.org/InStock 51.30
5 4
45240-0 Menopausa Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Lúpulo 200 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Lúpulo 200 mg - 30 cápsulas

  • 66 vendidos

Lúpulo possui ótimas propriedades calmantes no combate a insônia, trata os sintomas da menopausa, devido a presença de substâncias estrogênicas em sua composição e ainda previne acnes.


‘’Lúpulo é uma planta medicinal com inúmeras propriedades e benefícios para a saúde. Trata a insônia, ansiedade, taquicardia, dores de cabeça, indigestão e ainda beneficia as mulheres, por amenizar os calores da menopausa.’’ Farmacêutica Neila Mara 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

LÚPULO

O lúpulo é uma planta com eficácia sobre a ansiedade e distúrbios do sono comprovada por estudos clínicos. É indicado por via interna na falta de apetite, indigestão, inflamação da vesícula biliar, espasmos gastrointestinais, taquicardia, enxaquecas e nas nervralgias. Apresenta uma ligeira ação diurética e um poder de combater bactérias e fungos.
As substâncias do tipo estrogênicas encontradas no Lúpulo exercem uma excelente atividade contra a acne e “calores” da menopausa.
Além disso, aumenta a produção de estrógenos. Também inibe a secreção de progesterona e diminui a quantidade de óvulos liberados, uma vez que a atividade da enzima timidina quinase e do hormônio luteinizante são suprimidas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Trata a ansiedade e distúrbios do sono (Indicação Principal);
  • Auxilia em casos de espasmos gastrointestinais, taquicardia, enxaquecas e nervralgias;
  • Cuida da acne;
  • Ajuda no tratamento dos sintomas da menopausa;
  • Aumenta a produção de estrógenos.

NA MÍDIA

Lúpulo, uma planta com diversas aplicações terapêuticas

lupulo-remedio-caseiro

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Lúpulo é uma planta medicinal com inúmeras propriedades e benefícios para a saúde. Trata a insônia, ansiedade, taquicardia, dores de cabeça, indigestão e ainda beneficia as mulheres, por amenizar os calores da menopausa.’’ Farmacêutica Neila Mara 

COMPOSIÇÃO

Lúpulo 200 mg – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

É contraindicado para pacientes com história de hipersensibilidade aos componentes de sua formulação e insuficiência renal, disfunção hepática, gravidez, lactação e diabetes. O princípio amargo resinoso pode provocar náuseas e vômitos em doses altas.

DÚVIDAS FREQUENTES

Onde comprar Lúpulos?
A Farmácia Eficácia disponibiliza o Lúpulos para a venda, um produto manipulado com matérias primas de qualidade e o acompanhamento de profissionais habilitados. Respondendo também as buscas pelos termos comprar lupulo, lupulo comprar e lupulo onde comprar.

Qual é a parte da planta de lúpus utilizada para preparar as cápsulas?
O extrato seco das flores. Respondendo também as buscas pelos termos similares planta de lupulo, lupulo planta , planta lúpulo flor de lupulo, lupulo flor, flor lupulo, plantar lúpulo e lupulo planta.

Lupulo ajuda a dormir?
Sim, possui excelentes propriedades calmantes auxiliando no tratamento da ansiedade distúrbios do sono. Respondendo também as buscas pelo termo lupulo para dormir.

Quais os benefícios de Lúpulo?
Cuida da ansiedade, insônia, combate bactérias e fungos e ainda auxilia no tratamento de menopausa e acnes. Respondendo também as buscas pelo termo lupulo benefícios.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 51 ,30
em até 1x sem juros de R$51,30
-
+
Compra 100% segura