Você está em:

http://schema.org/OutOfStock 16.00
7896027200560 Cabelos e Unhas Tricofort 0.6000 kg

LOÇÃO TONICA ANTIQUEDA 20 ML

Compartilhe:

LOÇÃO TONICA ANTIQUEDA 20 ML

  • 3 vendidos

A Loção Antiqueda TRICOFORT reúne propriedades Fortificantes, Regeneradoras e Reguladoras da secreção sebácea, que auxiliam no controle da Queda capilar.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

LOÇÃO TONICA ANTIQUEDA 20 ML

A Loção Antiqueda TRICOFORT reúne propriedades Fortificantes, Regeneradoras e Reguladoras da secreção sebácea, que auxiliam no controle da Queda capilar.

Sua exclusiva fórmula contém Disodium Cystinyl Disuccinate – Aminoácido, um complemento nutritivo com elevado teor de enxofre que possibilita a reestruturação da queratina, além de ser um substrato energético que aumenta o metabolismo dos queratinócitos, o que incrementa a atividade capilar , auxilia no processo de crescimento dos cabelos e na diminuição da queda, além de 7 poderosos extratos vegetais(COMPLEX 7) e Modernos ativos Antiqueda.


PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

  • Limpeza Profunda do Couro Cabeludo,
  • Regenera os fios,
  • Regula a Oleosidade,
  • Nutre a raiz dos Cabelos,
  • Estimula o Crescimento Capilar

Estudos Clinicos comprovam 97,2% de aprovação.


MODO DE UDO:

Aplicar diariamente o produto, massageando suavemente com a polpa dos dedos até que esteja bem distribuído, devendo permanecer no couro cabeludo. Recomenda-se o uso combinado desta Loção com o Shampoo Tricofort Antiqueda e o Condicionador Capilar Tricofor.


PRINCÍPIOS ATIVOS

As flores da arnica (Arnica montana) contém como ativos o óleo essencial, princípios amargos e ácidos orgânicos que tem ação estimulante do crescimento capilar e combate o excesso de oleosidade dos cabelos. 2.0-

Germe de trigo ( Triticum vulgare) é composto por ácidos graxos, vitaminas A e E e lecitina, com ação tonificante e revitalizante.

Na raiz do Ginseng brasileiro ( Pfaffia paniculata) há vitaminas A,B.C,D,E e F, alantoína, mucilagens que possuem ação regeneradora celular.

O fruto do Capsicum frutescens, popularmente chamado como Pimenta Malagueta, contém óleos essenciais como a capsaicína, vitaminas A, B, C ,PP e E, proteínas, pigmentos, açucares, ácidos orgânicos que estimulam a circulação do couro cabeludo e evitam a queda dos cabelos.

A raiz do gengibre ( Zinziber officinalis) contém óleo essencial, amido, proteínas, princípios amargos, ácidos orgânicos, gorduras, sais minerais e resina que estimulam a circulação periférica com ação tonificante.

A casca da quina ( Cinchona succirubra) contém óleo essencial, tais como o limoneno e a cânfora, alcaloides, sais minerais, resinas e taninos que tem ação tonificante sobre os cabelos, como estimulante do crescimento capilar.

Parte aérea da urtica dióica atua como vasodilatador, auxilia na redução na queda capilar com ação estimulante do crescimento dos cabelos e ação anticaspa.

Avaliações de Clientes: