Você está em:

http://schema.org/InStock 159.90
1801-0_1802-0 Beauty Age Essentials Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Kit Puro Hálito Beauty Essentials

Compartilhe:

Kit Puro Hálito Beauty Essentials

  • 1 vendido

Se você busca um tratamento para a sua halitose, a fórmula Puro Hálito Beauty Essentials  é a mais nova opção desenvolvida pela equipe técnica da Farmácia Eficácia. É uma associação de ativos que agem na digestão e na neutralização de odores de dentro para fora, sendo um mecanismo à mais para as pessoas que tentam se livrar dessa disfunção e não conseguem.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

KIT PURO HÁLITO BEAUTY ESSENTIALS - CÁPSULAS E SPRAY 

A Fórmula Puro Hálito Beauty essentials auxilia as pessoas que sofrem de Halitose. Devolve a autoestima e o conforto de conviver com os familiares e amigos sem o constrangedor mau cheiro, devido a ação de combater as bactérias presentes na boca, que são as responsáveis por digerir os restos de alimentos e causar a halitose.
Conta com os seguintes ativos:

Curcuma Zedoária: é uma planta originária do Sudeste Asiático e China, indicada para gastrite, para mau hálito, proporcionando uma agradável e duradoura sensação de frescor em todo o trato digestivo superior.

Chlorella: é uma alga de água doce, que possui 08 aminoácidos essenciais e uma variedade de vitaminas e minerais, seu nome se refere ao alto conteúdo de clorofila que possui. A Chlorella fortalece o sistema imunológico, protege o organismo contra agentes poluentes e tóxicos, promove a desintoxicação orgânica.

Gengibre: é uma planta que apresenta um efeito direto no trato gastrintestinal, através de suas propriedades aromáticas, carminativas (redução de gases intestinais) e absorventes, aumentando a adsorção de toxinas e ácidos, o tônus e a motilidade gastrintestinal. É indicado em casos de dores de garganta, resfriados e gripe.

Jurubeba: é uma planta que possui propriedades medicinais anti-inflamatórias, descongestionante, digestiva, diurética e protetora do fígado.

Espinheira Santa: Contém ativos específicos que já foram estudados e conforme bibliografias podem ser empregados em diversas enfermidades orgânicas, tais como: problemas estomacais (azia, náusea, gastrite e úlcera gástrica), problemas renais e do sistema urinário e processos inflamatórios em geral.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Trata e previne o mau hálito (Indicação principal);
  • Combate bactérias;
  • Trata problemas estomacais (azia, náusea, gastrite e úlcera gástrica);
  • Promove sensação de frescor em todo o trato digestivo superior.

COMPOSIÇÃO CÁPSULAS

Curcuma Zedoaria – Chlorella– Gengibre – Jurubeba – Espinheira Santa – 30 cápsulas

MODO DE USAR 

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

COMPOSIÇÃO SPRAY 

Curcuma Zedoaria  – Chlorella – Gengibre – Jurubeba – Hortelã - Clorhexidina 0,05% - Spray hálito puro

MODO DE USAR

Borrifar na boca de 2 a 4 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 159 ,90
em até 5x de R$31,98 sem juros
-
+
Compra 100% segura