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Farinha de Maracujá - 250g

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Farinha de Maracujá - 250g

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Farinha de Maracujá, é uma ótima opção para quem está acima do peso, já que é fonte de fibras e nutrientes, o que contribui para diminuir o consumo calórico, além disso, é fácil de ser preparada em receitas saudáveis.



"A Farinha de Maracúja é rica em  pectina (fibra solúvel) que possui a capacidade de reter água, formando géis viscosos que retardam o esvaziamento gástrico (promovendo a saciedade) e melhora o trânsito intestinal..." Farmacêutica Neila Mara 

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Descrição do Produto

FARINHA DE MARACUJÁ

Farinha de maracujá é rica em nutrientes, como a fibra pectina, vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. É uma farinha que além de contribuir para a perda de peso ainda cuida da saúde.

É uma grande aliada as dietas de emagrecimento, por promover uma sensação de saciedade, reduzindo o consumo calórico.

Previne o diabetes, uma vez que ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue, e ainda melhora as taxas de colesterol e de triglicérides.

Além disso, contribui para o bom funcionamento do intestino e estimula a flora intestinal, que são conhecidas como bactérias do bem que auxiliam na digestão. 

 

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

- Ajuda no emagrecimento (Indicação Principal);

- Promove uma sensação de saciedade;

- Estimula a flora intestinal;

- Equilibrar os níveis de açúcar no sangue;

- Diminui as taxas de colesterol e de triglicérides.

 

DEPOIMENTO DA FARMACÊUTICA

"A Farinha de Maracúja é rica em  pectina (fibra solúvel) que possui a capacidade de reter água, formando géis viscosos que retardam o esvaziamento gástrico (promovendo a saciedade) e melhora o trânsito intestinal. Além disso, prolongaa absorção de carboidratos, gorduras e a regulação da produção de glicose, contribuindo de forma eficaz para o controle e prevenção do diabetes". Farmacêutica Neila Mara 

COMPOSIÇÃO

 Farinha de Maracujá - 250 mg
 
 

MODO DE USAR

Consumir entre 1 e 2 colheres de sopa da farinha 30 minutos antes das principais refeições, como almoço e jantar.
 
A farinha de maracujá pode ser usada em receitas e consumida com frutas, em sucos, iogurtes e vitaminas. 

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

 

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